CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

JPSilva

Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas

Nós acabámos de jogar com o Estoril em casa a dar bola e o pessoal estranha fazermos isso em Alvalade?

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 19:38Má notícia o Morita ter recuperado e ser titular no lugar que estava a ser da futura mega promessa mundial Simões, mais verde que uma alface
Um japonês carregado de amarelinha.

sbremoved_57202

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 19:38Má notícia o Morita ter recuperado e ser titular no lugar que estava a ser da futura mega promessa mundial Simões, mais verde que uma alface

Eu acho mal o Morita ser titular. O Simões estava embalado, é pena. Não sei se o Luis Vilar concorda com isto.

Sea_Shepherd

Dado que não sabemos jogar futebol espero que pelo menos tenha havido um planeamento estratégico para jogar em contra ataque. Mas aposto que nem isso foi pensado.

ramasr

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2024, 19:39

Eia que piada "lacista".

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:35
Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 19:34No arranque da 2ª parte entra o grego depois de 45min do Amdouni perdido nos centrais do cashball, a odd nem quotiza.
O Amendoim é muito melhor quando salta do banco.

É que nem sequer existe comparação.

Pode ser melhor a saltar do banco, mas no actual estado de coisas ia com ele a titular todos os dias. O grego é absolutamente inofensivo e este rapaz já provou ter mobilidade e bom remate, a defesa dos lagartos tem deficiências a nível colectivo e individual

imightbewrong

Citação de: Woland em 29 de Dezembro de 2024, 19:40

Eia que piada "lacista".
@Aka

Stigmat

Citação de: ramasr em 29 de Dezembro de 2024, 19:39Só trocava Tino pelo barreiro.

Tocavas o puto made in Xeixal pelo Barreiro. Fica tudo pela margem sul.  :crazy2:

cristiano_1904

Citação de: Woland em 29 de Dezembro de 2024, 19:40

Eia que piada "lacista".
A piada não tem laça

ZéTonto

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Suplentes:

Kovacevic, Debast, Fresneda, João Simões, Arreiol, Edwards, Maxi Araújo, Mauro Couto e Harder.

Samuel S., António S., A. Cabral, Pavlidis, Barreiro, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser e Beste.
Há muito tempo que não via um banco do Benfica que tivesse disponivel um central, um lateral para cada lado, um médio, um extremo, e um ponta de lança.

Havia sempre alguma posição em falta, que me deixava sempre com receio que se alguém em campo de uma posição se lesionasse era o fim do Mundo.

Algumas posições podiam ter melhores opções, mas isso é outra conversa.

GTtdi_SLB

Para mim o jogo começa 1-0 com um penalti fidelidade para o BES. A ver se o golo do DiMaria hoje conta ou se é anulado pelo moedas.

luisftm

Na SportTV estão a assumir que o Sporting vai jogar com defesa de 4

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 19:40
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:35
Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 19:34No arranque da 2ª parte entra o grego depois de 45min do Amdouni perdido nos centrais do cashball, a odd nem quotiza.
O Amendoim é muito melhor quando salta do banco.

É que nem sequer existe comparação.

Pode ser melhor a saltar do banco, mas no actual estado de coisas ia com ele a titular todos os dias. O grego é absolutamente inofensivo e este rapaz já provou ter mobilidade e bom remate, a defesa dos lagartos tem deficiências a nível colectivo e individual
Tenho sérias duvias que corra bem. Eu guardava o Suiço para rebentar os gajos na segunda parte.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 19:38
Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas

Nós acabámos de jogar com o Estoril em casa a dar bola e o pessoal estranha fazermos isso em Alvalade?

É esta a "ideia de jogo" do Lage...