CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

JPSilva

Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas

Nós acabámos de jogar com o Estoril em casa a dar bola e o pessoal estranha fazermos isso em Alvalade?

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 19:38Má notícia o Morita ter recuperado e ser titular no lugar que estava a ser da futura mega promessa mundial Simões, mais verde que uma alface
Um japonês carregado de amarelinha.

Woland

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 19:38Má notícia o Morita ter recuperado e ser titular no lugar que estava a ser da futura mega promessa mundial Simões, mais verde que uma alface

Eu acho mal o Morita ser titular. O Simões estava embalado, é pena. Não sei se o Luis Vilar concorda com isto.

Sea_Shepherd

Dado que não sabemos jogar futebol espero que pelo menos tenha havido um planeamento estratégico para jogar em contra ataque. Mas aposto que nem isso foi pensado.

ramasr

Woland

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2024, 19:39

Eia que piada "lacista".

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:35
Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 19:34No arranque da 2ª parte entra o grego depois de 45min do Amdouni perdido nos centrais do cashball, a odd nem quotiza.
O Amendoim é muito melhor quando salta do banco.

É que nem sequer existe comparação.

Pode ser melhor a saltar do banco, mas no actual estado de coisas ia com ele a titular todos os dias. O grego é absolutamente inofensivo e este rapaz já provou ter mobilidade e bom remate, a defesa dos lagartos tem deficiências a nível colectivo e individual

imightbewrong

Citação de: Woland em 29 de Dezembro de 2024, 19:40

Eia que piada "lacista".
@Aka

Stigmat

Citação de: ramasr em 29 de Dezembro de 2024, 19:39Só trocava Tino pelo barreiro.

Tocavas o puto made in Xeixal pelo Barreiro. Fica tudo pela margem sul.  :crazy2:

cristiano_1904

Citação de: Woland em 29 de Dezembro de 2024, 19:40

Eia que piada "lacista".
A piada não tem laça

ZéTonto

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Suplentes:

Kovacevic, Debast, Fresneda, João Simões, Arreiol, Edwards, Maxi Araújo, Mauro Couto e Harder.

Samuel S., António S., A. Cabral, Pavlidis, Barreiro, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser e Beste.
Há muito tempo que não via um banco do Benfica que tivesse disponivel um central, um lateral para cada lado, um médio, um extremo, e um ponta de lança.

Havia sempre alguma posição em falta, que me deixava sempre com receio que se alguém em campo de uma posição se lesionasse era o fim do Mundo.

Algumas posições podiam ter melhores opções, mas isso é outra conversa.

GTtdi_SLB

Para mim o jogo começa 1-0 com um penalti fidelidade para o BES. A ver se o golo do DiMaria hoje conta ou se é anulado pelo moedas.

luisftm

Na SportTV estão a assumir que o Sporting vai jogar com defesa de 4

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 19:40
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:35
Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 19:34No arranque da 2ª parte entra o grego depois de 45min do Amdouni perdido nos centrais do cashball, a odd nem quotiza.
O Amendoim é muito melhor quando salta do banco.

É que nem sequer existe comparação.

Pode ser melhor a saltar do banco, mas no actual estado de coisas ia com ele a titular todos os dias. O grego é absolutamente inofensivo e este rapaz já provou ter mobilidade e bom remate, a defesa dos lagartos tem deficiências a nível colectivo e individual
Tenho sérias duvias que corra bem. Eu guardava o Suiço para rebentar os gajos na segunda parte.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 19:38
Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas

Nós acabámos de jogar com o Estoril em casa a dar bola e o pessoal estranha fazermos isso em Alvalade?

É esta a "ideia de jogo" do Lage...