CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Nirvana_87

Trubin

Bah       Tomás       António       Carreras

Barreiro

Maria                            Aursnes     
                         Kokçu

Amdouni               Pavlidis     

aquaris

Muito cuidado para este jogo, o FCP decidiu que vai continuar a ser uma "instituição criminosa" e vai trabalhar muito fora do campo para o resultado deste jogo!

Tapion

Jogo para se ganhar, não interessa se a jogar muito ou pouco. Ganhar!

Trubin
Bah
Tomás
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kokçu
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis/Amdouni

Entendo a questão sobre Amdouni ser ou não titular, mas acho que também podemos precisar de alguém como ele a sair do banco. Mas isso, só saberemos depois do jogo qual podia ser a melhor opção.

Espero que o Nico não volte a cometer o mesmo erro de ir sempre à queima sobre o sueco.

GTtdi_SLB

Ao SLB interessam 2 resultados, qualquer coisa que seja não perder, serve. Aos sapos só a vitória lhes pode dar título.

Jogar com o relógio. Entrar naquelas cabeças e moer-lhes o juízo todo. O ADN sapo virá ao de cima como um fantasma renascido.

Pavlidis a titular para ir aquecendo os cotovelos do daomande, quando estiver cansado de dar fruta e não ser expulso, entra o Amdouni.

GTtdi_SLB

Ah! Treinar a semana toda a contar já com o penalte do açaime. Tanta carpideira tinha de degenerar em alguma coisa, portanto é treinar com a mentalidade de que já entramos a perder 1-0 com golo do açaime e assistência do pinheiro.

VigilanteGnu

Não consigo atingir os picos de basófia que vou vendo por aí, até porque sempre que essa basófia acontece a queda vem logo de seguida

Sim é bom passar o natal em primeiro, o ano não é garantido, até porque o futebol apresentado não me agrada

Sinto a equipa cansada e o treinador já deu a entender apesar de dizer que conta com todos que tem ali um grupo de 14 jogadores que lhe dão as garantias e os outros a fogachos!

São vibes do anterior treinador e veremos se temos estaleca para uma segunda volta que teremos de ir fora a maioria dos jogos mais complicados

O sporting não vai estar sempre na merda, até porque vai contratar um treinador que na minha opinião tem qualidade demonstrada e o porco nobo é sempre o porco nobo

Acho que vai ser uma luta até ao fim e quase de certeza que o campeonato se irá decidir perto do fim

Tem a palavra a equipa e o presidente se não cometer o erro de despachar o Araújo já em Janeiro

SaviAimar

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2024, 00:37Ao SLB interessam 2 resultados, qualquer coisa que seja não perder, serve. Aos sapos só a vitória lhes pode dar título.

De repente, parece que passei de dezembro para maio do nada.

Gordonz

Citação de: Nirvana_87 em 24 de Dezembro de 2024, 00:32Trubin

Bah       Tomás       António       Carreras

Barreiro

Maria                            Aursnes     
                         Kokçu

Amdouni               Pavlidis     
Vinha aqui colocar esse onze. Concordo plenamente.

Funki38

Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2024, 21:12
Citação de: hcc em 23 de Dezembro de 2024, 21:06A malta anda a dizer que a culpa do gyokeres não estar a jogar é do joão pereira.
Eu acho que desde o jogo do Arsenal os treinadores perceberam como se marca o gyokeres.

Em cima dele pressão constante, não dar espaço o jogo todo (não pode ser o Otamendi).
Sem gyokeres o jogo ofensivo do Sporting cai 50%

Se o Benfica for marcar o gyokeres à zona vamos ter problemas. Basta ele atacar pelo lado do Otamendi que ganha tudo em corrida.

Isso é um erro, podes meter lá quem quiseres, se meterem uma bola redonda em profundidade o Gyokeres leva tudo à frente.

Agora, se a bola não chegar lá ou sair em balão, tens o problema resolvido.

Para isso é preciso ganhar o meio campo e pressionar bem a saída de bola deles.

Ou baixar as linhas e jogar em contra ataque
Não sei se leva o Tomás Araújo à frente assim com tanta facilidade...

burnvski

Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2024, 21:12
Citação de: hcc em 23 de Dezembro de 2024, 21:06A malta anda a dizer que a culpa do gyokeres não estar a jogar é do joão pereira.
Eu acho que desde o jogo do Arsenal os treinadores perceberam como se marca o gyokeres.

Em cima dele pressão constante, não dar espaço o jogo todo (não pode ser o Otamendi).
Sem gyokeres o jogo ofensivo do Sporting cai 50%

Se o Benfica for marcar o gyokeres à zona vamos ter problemas. Basta ele atacar pelo lado do Otamendi que ganha tudo em corrida.

Isso é um erro, podes meter lá quem quiseres, se meterem uma bola redonda em profundidade o Gyokeres leva tudo à frente.

Agora, se a bola não chegar lá ou sair em balão, tens o problema resolvido.

Para isso é preciso ganhar o meio campo e pressionar bem a saída de bola deles.

Ou baixar as linhas e jogar em contra ataque

O Sporting do João Pereira não joga na profundidade para o gyokeres.

Mendes96

Mozerovic

Citação de: Mendes96 em 24 de Dezembro de 2024, 06:21Sempre este horário e dia de merda

Puta que os pariu

Um derbi a tarde e a antiga seria tao valorizante para o tugao... mas nao. interresses.

PedroMartins

Jogar com uma onze ofensivo é meio caminho, para as coisas correrem bem

Francescoli