CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

MP21

arodrigues84

Citação de: slbenfever em 16 de Março de 2025, 17:16Jogo bem difícil.

Não me lembro sinceramente de um jogo fácil em Vila do Conde, é quase sempre tirado a ferros.

Isto quando conseguimos vencer.

Pevides

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Março de 2025, 17:09O Schjelderup merece banco, não anda a jogar ponta, dêem as voltas que quiserem. E além de que acabam sempre as pilhas muito cedo no jogo. E eu fui dos que mais pediu para que jogasse quando andava a aquecer banco.
se o puto merece banco o que merecem alguns dos que vão ser titulares?!?! "Dois pesos e duas medidas"

JPSilva

Semper Fidelis

Citação de: MP21 em 16 de Março de 2025, 17:16Lá chegaremos a julho e toca a estoirar mais 20M no Amendoim
por acaso acho que não vai ficar. A não ser que mostre bem mais do que tem mostrado

+1benfiquista

Golo de Weldon

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2025, 17:08
Citação de: Nmslb em 16 de Março de 2025, 17:00
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2025, 16:52Amdouni titular. Schjelderup no banco :rir:

Nunca mais chega OUTubro para estes lixos sumirem.
como é possivel?! Schjelderup tem feito jogos soberbos, e fica no banco? Tem decidido jogos sozinho, com uma raça incrivel, fortissimo no um contra um. Compreendo toda essa frustração, que por aqui vai. Não lembra ao Diabo
my bad, É o Amdouni emprestado com clausula de 20 M que tem decidido e é nele em que se deve apostar.

Contra o Mônaco e no último jogo na Liga quem decidiu foi o Amdouni mesmo. Doa o que possa doer, The Riggs.

El Tacuara

Eu colocava o samu na baliza, de resto, não me choca.

Bruma tendo em conta o nojo que anda a meter, tambem merece banco. Dahl combina bem com o espanhol.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2025, 16:52Amdouni titular. Schjelderup no banco :rir:

como é possivel?! Schjelderup tem feito jogos soberbos, e fica no banco? Tem decidido jogos sozinho, com uma raça incrivel, fortissimo no um contra um. Compreendo toda essa frustração, que por aqui vai. Não lembra ao Diabo
jogos soberbos...decidido jogos sozinho...só podes estar a trollar

VSantos

The_Riggs

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Março de 2025, 17:19
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2025, 17:08
Expandir...

my bad, É o Amdouni emprestado com clausula de 20 M que tem decidido e é nele em que se deve apostar.

Contra o Mônaco e no último jogo na Liga quem decidiu foi o Amdouni mesmo. Doa o que possa doer, The Riggs.
Amdouni jogou 12 minutos na primeira mão e 30 na segunda. Nem um golo ou assistència. Mas sim, vamos apostar no gajo suplente com clausula de 20 M em vez de dar continuidade a um jovem talentoso do Benfica.

Quando tiver numa Roma a espalhar classe vêm cá todos ganir bué indignados.
Conheço este fórum de trás para a frente. Agora já não é edgy querer o Schjelderup, o like fácil passou para outro lado.

cristiano_1904