CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

kyza

O nosso jogo da época é sempre o a seguir. Este é para já o jogo da época. Não sejamos pequenos como os do cotumil.

MiguelAlmeida

Slb098

Citação de: kyza em 31 de Março de 2025, 13:06O nosso jogo da época é sempre o a seguir. Este é para já o jogo da época. Não sejamos pequenos como os do cotumil.
os jogos da epoca sao todos, o Benfica tem de os ganhar todos para ser campeão

dmc

O Colombo só tem a vantagem de teres estacionamento garantido perto da Luz, independentemente da hora que se chega. Des resto, é fugir de lá (contra mim falo, que deixei lá nas últimas vezes que fui à Luz).

Rei

Citação de: dmc em 31 de Março de 2025, 14:25O Colombo só tem a vantagem de teres estacionamento garantido perto da Luz, independentemente da hora que se chega. Des resto, é fugir de lá (contra mim falo, que deixei lá nas últimas vezes que fui à Luz).

Não é bem assim. Se chegares lá a uma hora do jogo és bem capaz de não conseguires entrar no parque.

20Nico Gaitan20

mercurialSLB

Trubin, Leandro, Antonio, Otamendi, Carreras, Aursnes, Barreiro, Kokcu, Akturkoglu, Bruma, Pavlidis.

J_PN

Citação de: Rei em 31 de Março de 2025, 12:44
Citação de: adeptoBancada em 31 de Março de 2025, 11:47
Expandir...
Citação de: van33 em 31 de Março de 2025, 11:40
Citação de: Gsound em 31 de Março de 2025, 11:35
Citação de: Goslbgo em 31 de Março de 2025, 09:13
Citação de: Gsound em 30 de Março de 2025, 23:48
Citação de: Goslbgo em 30 de Março de 2025, 16:51Sector 30

Carnide e andas um bocado. No Colombo deve ser complicado...entro do outro lado. Vem cedo a contar com o trânsito lisboeta.
Saio de Alenquer às 17 portanto acho que dá tempo. Quanto ao estacionamento estava mesmo a pensar reservar no Colombo pela APP deles

Vens com tempo, porém conta com o trânsito. Só deixei o carro uma vez no colombo, num Benfica sporting em que perdemos....fiquei pelo menos uma hora na fila para sair....nunca mais.
Olha...a única vez que fui de carro ver o Benfica, foi com o porto, deixei o carro no Colombo...e perdemos 0-2...
Há aqui um padrão;não estacionar no Colombo
Só ganhamos quando nenhum adepto deixa o carro no Colombo.

Deixo sempre o carro no Colombo há quase 3 épocas consecutivas e conta-se pelos dedos de uma mão as derrotas que assisti na Luz.

Por curiosidade quanto pagas?

Das primeiras vezes que fui à Luz, estacionei num dos últimos pisos do Colombo e estive 2 horas para sair de lá. Desde esse dia, nunca mais.

takediz

Ganhar e se possível por números gordos, estamos a 8 golos dos sapos, se perdermos por diferença de golos atiro-me ao tejo

Sexta-Feira

Ganhar mas é o jogo com tranquilidade que vale na mesma 3 pontos como o do dragão.

dmc

Citação de: Rei em 31 de Março de 2025, 15:15
Citação de: dmc em 31 de Março de 2025, 14:25O Colombo só tem a vantagem de teres estacionamento garantido perto da Luz, independentemente da hora que se chega. Des resto, é fugir de lá (contra mim falo, que deixei lá nas últimas vezes que fui à Luz).

Não é bem assim. Se chegares lá a uma hora do jogo és bem capaz de não conseguires entrar no parque.

Por acaso nunca cheguei tão em cima, mas pouco faltou e em todas as vezes ainda encontrei bastantes lugares.

20Nico Gaitan20

ff77

Trubin
Dahl António Otamendi Carreras
      Aursnes kokcu
Aktur              Schjelderup
          Amdouni
        Pavlidis