Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

trevo

paulocc22

segundo O JUMENTO, não há inferioridade nas bolas paradas

Velazquez

Citação de: Nenad25 em 27 de Novembro de 2024, 15:05Desculpem, isto não é admissível.

São meninos, mas ganham num ano o que muitos de nós ganham em 10.

Tem de ser exemplarmente punido.

Ou então está relacionado com apostas. Eu já não digo nada.
Há merdas que ainda se dizem e há merdas que simplesmente não se dizem.

Não estou a ver o jogo mas são meninos mas pelo que dizem que foi a expulsão já muitos jogadores fizeram o mesmo.

Não é desculpa para nada que que simplesmente não deve fazer mas há julgamentos que pronto, fica com na consciência de cada um

giiin

É uma equipa lixada esta equipa do monaco.

IPASLB

Mais uma péssima exibição, muito por culpa da expulsão.

Bignilton2

Posso estar a ser polémico, mas dado os resultados que tem tido (e já trabalhar com alguns dos jogadores), não faria muito mais sentido ser o Veríssimo a treinar esta equipa??

IPASLB

E atenção...o SLB ainda vai jogar com duas equipas que estão muito bem nesta fase da competição...Barcelona e Juventus...e depois tem uma que terá que vencer em casa, já que o Bologna nem está a fazer uma competição por ai além, mas perdendo este jogo, não se afigura nada fácil o resto nesta fase da competição...

Sérgio Passos

Citação de: IPASLB em 27 de Novembro de 2024, 15:28E atenção...o SLB ainda vai jogar com duas equipas que estão muito bem nesta fase da competição...Barcelona e Juventus...e depois tem uma que terá que vencer em casa, já que o Bologna nem está a fazer uma competição por ai além, mas perdendo este jogo, não se afigura nada fácil o resto nesta fase da competição...
Só tem mais um jogo contra o Bolonha

IPASLB

Citação de: Sérgio Passos em 27 de Novembro de 2024, 15:30
Citação de: IPASLB em 27 de Novembro de 2024, 15:28E atenção...o SLB ainda vai jogar com duas equipas que estão muito bem nesta fase da competição...Barcelona e Juventus...e depois tem uma que terá que vencer em casa, já que o Bologna nem está a fazer uma competição por ai além, mas perdendo este jogo, não se afigura nada fácil o resto nesta fase da competição...
Só tem mais um jogo contra o Bolonha
Mea culpa...confundi com o calendário dos seniores...

Neste caso, e PELO MENOS o apuramento para a próxima fase, estará garantido.

giiin

BugsySiegel

Não tenho seguido a evolução dos nossos escalões de formação.

Mas parece-me que temos tido uma « diminução » de rendimento no Seixal ou estou enganado ?

IPASLB

Ah e não convém NADA ficar no 17° Lugar ao 22°, pois a acontecer, o SLB jogará com um dos 6 PRIMEIROS classificados desta primeira fase...

A EVITAR!

Thorondor

O Gonçalo Moreira não ter jogado de inicio é de uma estupidez atroz.

giiin

Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 15:37Não tenho seguido a evolução dos nossos escalões de formação.

Mas parece-me que temos tido uma « diminução » de rendimento no Seixal ou estou enganado ?
Continuamos com muito talento mas houve 2 ou 3 factores que n ajudaram. O Paulo Lopes foi um deles.

Eusébio10

Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 15:37Não tenho seguido a evolução dos nossos escalões de formação.

Mas parece-me que temos tido uma « diminução » de rendimento no Seixal ou estou enganado ?

Mas qual é a duvida? Já não é de agora.

Decidiram atirar grande gerações praticamente ao lixo achando que há sempre mais talento a chegar quando isso não acontece em lado nenhum. Aqui e ali vai aparecer mas ao ritmo de há 10 anos atras é esquecer