CN Fase Reg. 10ª J: SC Braga/AAUM - SL Benfica, 04Jan. Sáb. 21h30 *Canal 11*

dmc

Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 23:13
Citação de: diabo maiato em Hoje às 23:13
Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 23:11Tá ganho.

Teve tremido no 4-5...

Mas o que interessa é que vêm de lá os 3 pontos.
o Benfica passa para primeiro, certo??!!

Não faço ideia.

Estamos 3 pontos à frente do Sporting, com mais um jogo.

FaithNoMore

Excelente vitória,grande exibição da equipa,jogadores com excepção daqueles minutos iniciais na 2a parte sempre ligados,sempre concentrados,foi uma vitória que pode dar o click que precisávamos,demonstração que com um treinador decente os jogadores até parecem outros,que admiração...
Agora é continuar neste nível,de referir a enormissima exibição do André Correia.

GGG

Grande vitória e demonstração que este ano vamos lutar pelos títulos.

Deixamos o Braga entrar no jogo, com pelo menos 2 erros na segunda parte, mas somos muito melhores que o Braga e para a semana veremos o qual valemos.

Saviola_04

Grande vitória mas aquele choke de 0-5 para 4-5 não pode acontecer. Mandar só uma nota para o lagarto do Neves e mandá-lo para a puta que o pariu

helmar

O que menos gostei na 2parte foi o facto do nosso treinador não parar o jogo no 3 golo deles. Tinha de ter parado logo o jogo e para piorar, penso que nem o chegou a usar.

O melhor, foi o facto de termos ido ao fundo do poço e desta vez conseguirem sair de lá, nos últimos anos, duvido que conseguíssemos segurar a vitória.

Muito bem, também na forma que defendemos o 5x4 deles.

Não gostei também nada, do jogo do André Coelho nesta segunda parte, foi "comido" vezes de mais, para um jogador com a sua qualidade.

Vitória importante.

Bergus_2010

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 23:13MVP -Andre Correia

Fazer o jogo que fez com a virilha em papa....RESPECT
Está num nível, sim senhor. Excelente com os pés e entre os postes foi um monstro. Enorme exibição.

20Nico Gaitan20

Citação de: Saviola_04 em Hoje às 23:24Grande vitória mas aquele choke de 0-5 para 4-5 não pode acontecer. Mandar só uma nota para o lagarto do Neves e mandá-lo para a puta que o pariu
ja aconteceu em porto salvo...e aí  fodeu porque só estava 0-2

TFFS

Grande vitória

Mas ceder 4 golos e acabar com as calças na mão é muito SLV 2003

GTtdi_SLB

Citação de: iREDBLOOD em Hoje às 22:13
Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 22:04louvo-vos a paciência para dar audiência ao que quer que seja de Benfica depois do desastre do futebol..

Não me leves a mal mas o que se passou hoje já não surpreende ninguém. Desde o jogo com o Mónaco que estava mais que visto que o Lage continuava a mesma merda da primeira passagem.

Eu já estou em modo lagarto, Futsal e Hoquei ou Basquete é que é fixe, maior potencia desportiva  e cenas. É o que temos.  :-X
Não levo a mal. O problema sou eu que não dissocio umas coisas das outras. Se o futebol não ganha não quero saber de mais nada do clube, se o estado de coisas é degradante prefiro afastar-me para não me queimar ainda mais. Até do fórum me afasto. Nem notícias leio nem o crl.

That's all folks. Época feita. Agora enterram-lhe mais umas derrotas na liga, entretanto ganha miraculosamente ao Barcelona e aparece a estrumetura a projectar actos de grandiosidade com tudo a apodrecer por dentro.

Fede. Muito.