Rodrigo Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (148 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (148 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 2 golos

Myngos

Citação de: Endless em 30 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: Myngos em 30 de Novembro de 2025, 10:36
Citação de: Endless em 30 de Novembro de 2025, 10:25O miúdo é esforçado e só isso.
Não vamos dourar a pílula e achar mais do que é.

Estou em crer que nesta equipa campeã do mundo de Sub17, temos lá uns quantos um nível acima do "esforçado"...

Temos jovens campeões do mundo sub17 que precisam de crescer. A potencialidade está lá, fora isso, qualquer conversa de poder ser melhor ou que pode dar a equipa principal neste momento faz 0 sentido.

Temos de engordar o porco para o vendermos bem. Vamos ver se os deixamos engordar ou se saem entretanto por 15 milhões cada um.
Gostava que se pudesse olhar para uma geração campeã do mundo e que se pudesse tentar mantê-la por cá uns anitos. Talvez até ganhar uns campeonatos e umas taças com eles. Sonhador do crl.

RicNasSLB

Citação de: Tellmo em 30 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Lux Rubra em 29 de Novembro de 2025, 20:08Jogo horrível

Fds, andam a ver que jogos?

Foi o principal jogador ofensivo da nossa primeira parte que para além de driblar em qualidade e sacar cruzamentos tensos Para a pequena área sempre pressionou os adversários quando estes tinham bola no pé.

Tem margem para crescer, é continuar a ser trabalhado!
Vimos jogos diferentes. É miserável. A margem que tem é a de fazer carreira no Sanjoanense.

VitorTeixeira

Esteve bem no jogo. Tomara que todos os da B tivessem a atitude dele.

Flirt4ever

Eu cá tenho gostado. E muito.

Tellmo

Citação de: RicNasSLB em 30 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: Tellmo em 30 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Lux Rubra em 29 de Novembro de 2025, 20:08Jogo horrível

Fds, andam a ver que jogos?

Foi o principal jogador ofensivo da nossa primeira parte que para além de driblar em qualidade e sacar cruzamentos tensos Para a pequena área sempre pressionou os adversários quando estes tinham bola no pé.

Tem margem para crescer, é continuar a ser trabalhado!
Vimos jogos diferentes. É miserável. A margem que tem é a de fazer carreira no Sanjoanense.

Eu realmente não percebo e não partilho da tua opinião.

Endless

Citação de: Myngos em 30 de Novembro de 2025, 17:07
Citação de: Endless em 30 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: Myngos em 30 de Novembro de 2025, 10:36
Citação de: Endless em 30 de Novembro de 2025, 10:25O miúdo é esforçado e só isso.
Não vamos dourar a pílula e achar mais do que é.

Estou em crer que nesta equipa campeã do mundo de Sub17, temos lá uns quantos um nível acima do "esforçado"...

Temos jovens campeões do mundo sub17 que precisam de crescer. A potencialidade está lá, fora isso, qualquer conversa de poder ser melhor ou que pode dar a equipa principal neste momento faz 0 sentido.

Temos de engordar o porco para o vendermos bem. Vamos ver se os deixamos engordar ou se saem entretanto por 15 milhões cada um.
Gostava que se pudesse olhar para uma geração campeã do mundo e que se pudesse tentar mantê-la por cá uns anitos. Talvez até ganhar uns campeonatos e umas taças com eles. Sonhador do crl.

Com esta direcção?!
Nenhum deles vai chegar ao plantel principal...

Golo de Weldon

Teve bons pormenores, alguns dribles. Deu duas bolas de golo, uma o cabeceio do Pavs foi em cima do redes, noutra o Barreiro embaixo da meta não conseguiu dorminar a bola.

Não entendi as críticas tão fortes no tópico do jogo. Ainda mais sendo um atleta da casa.

darkwolf

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Dezembro de 2025, 14:04Teve bons pormenores, alguns dribles. Deu duas bolas de golo, uma o cabeceio do Pavs foi em cima do redes, noutra o Barreiro embaixo da meta não conseguiu dorminar a bola.

Não entendi as críticas tão fortes no tópico do jogo. Ainda mais sendo um atleta da casa.

porque há jogadores ainda mais da casa ...

Kampz

Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2025, 14:50
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Dezembro de 2025, 14:04Teve bons pormenores, alguns dribles. Deu duas bolas de golo, uma o cabeceio do Pavs foi em cima do redes, noutra o Barreiro embaixo da meta não conseguiu dorminar a bola.

Para extremo não sei não...

O Dudu e o Neto devo ter muito azar que sempre que vejo jogos não fazem nada de jeito, é só perder bolas e decisões amadoras, abaixo de um Pedro Santos.

O Ivan tem qualquer coisa mas os números são muito fracos, o Olívio também não me parece material de A.

O Moreira é jogador de corredor central, quanto muito pode fazer de "Sudakov" a partir da esquerda.

Acho que talvez seja o mais equilibrado para a ala, os outros tenho dúvidas que façam carreira de nível médio-alto como extremos.

Covenant

Não lhe vejo grande futuro no Benfica, sinceramente.

Sparrow

Foi o melhor ofensivamente na primeira parte. E tínhamos lá tantos milhões em campo...

JeSuisÉder

É bom rapaz mas não é superior ao Prestianni nem ao Schjelderup, pode é sentir mais a camisola e ser mais agressivo agora ao nivel técnico está a milhas.

Se querem apostar num extremo da formação que seja necessariamente canhoto e jogue na direita e que seja realmente talentoso e que tenha potencial elevado, apostem no Anderson Semedo.

darkwolf

Citação de: Kampz em 01 de Dezembro de 2025, 14:59
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2025, 14:50

Para extremo não sei não...

O Dudu e o Neto devo ter muito azar que sempre que vejo jogos não fazem nada de jeito, é só perder bolas e decisões amadoras, abaixo de um Pedro Santos.

O Ivan tem qualquer coisa mas os números são muito fracos, o Olívio também não me parece material de A.

O Moreira é jogador de corredor central, quanto muito pode fazer de "Sudakov" a partir da esquerda.

Acho que talvez seja o mais equilibrado para a ala, os outros tenho dúvidas que façam carreira de nível médio-alto como extremos.

falo do Olívio

Mariachi

Saudades de um plantel com mais pau e menos rego...

tulio_slb

Como extremo direito vai ser sempre sofrível para este nível, onde realmente pode mostrar alguma coisa é na esquerda oferecendo largura à equipa.

Tem de ser trabalhado para lateral