LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

ruicouto10

O que vimos na 2ª parte é tipico deste Benfica... e não é de agora...
aumenta a pressão e a intensidade... e ficamos todos borrados..

depois a nossa posse de bola... supostamente temos jogadores top tecnicamente e não conseguimos reter a bola e trocar a mesma uns 20/30 passes... colocar gelo no jogo..

Por exemplo... não vi o Boavista ainda a jogar esta epoca.. mas é uma equipa que sempre dá tudo.. muita luta.. muito pau...
é importante descansar alguns elementos...

mas fica a faltar o que falta há algum tempo... um PATRÃO ali no meio campo... um jogador que meta respeito... e isso não temos há muito muito tempo...

na lateral esquerda... continua o problema...
na lateral direita aconteceu o que toda a gente previa... menos o banana!!

nuno666

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2024, 01:09Não entendo esta forma de jogar e de estar num clube como o nosso contra certas equipas há anos na Europa.

Seja o Jesus, Vitória ou Lage, seja que treinador for, a maneira do Benfica se acobardar ou tentar "defender" há anos em vários jogos europeus é confrangedor.

Principalmente, nos jogos fora.

Ganhamos mas a segunda parte do jogo é miserável, medonha e não honra o Benfica!
bom comentario, e teria mt para falar, eu vejo tambem assim e sabes amigo acho que isso tem a ver com a cultura do clube que se pratica no momento.
 vou te dar um exemplo a uns anos comecei a ver um jogo chelsea vs barcelona era o barcelona do guardiola coisa pouca kkkk ,e era o chelsea do roman do russo, entao eu pensei quando o jogo começou, o chelsea vai começar a defender isto com esta mega equipa, e nada amigo foi dos jogos que eu mais gostei, o chelsea nao teve medo nenhum do barcelona acreditas? incrivel foi para cima sem receio começou atacar , com quem diz quem manda aqui na nossa casa somos nós , eu fiquei estupefacto, e agora me diz se este chelsea que tem um plantel de outro mundo que dinheiro e o que nao falta, se amanha for jogar com o barcelona achas que vai jogar da mesma maneira olhos nos olhos com o barcelona? nunca na vida meu caro, por isso e que concordo em 100 por cento contigo e so uma questao de mentalidades

nuno666

Citação de: Virus em 20 de Setembro de 2024, 01:24Estou a ver a repetição do jogo na Sporttv o jogo foi transmitido nesta qualidade? Parece que a imagem está entrelaçada.
estranho se a coisa que gosto e da imagem e da qualidade dela na sporttv para mim tem jogos ate parece que e melhor que a da dazn e do canal 11

nuno666

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 20 de Setembro de 2024, 03:03Crvena Zvezda tem pouca qualidade mas "queimar" uma substituição na primeira parte por motivos físicos (Bah lesionado) e depois outra por motivos táticos (entrada de Aursnes) aos 55 minutos, Bruno Lage ficou com apenas mais um momento tendo três jogadores para entrarem com 35 minutos + compensação ainda por jogar.

Tinha de fazer entrar três jogadores em simultâneo, mas havia que esperar o mais tempo possível.

Como é que justificaria se eles têm entrado aos 70/75 minutos e algum se lesionasse e deixasse o Benfica reduzido a 10 durante 10/12 minutos, por exemplo?

Bruno Lage tinha que optar entre correr riscos e assegurar mais frescura física mais cedo ou não correr riscos e aguentar o máximo possível. Optou por esta em detrimento de correr riscos.

O resultado deu-lhe razão embora a exibição do Benfica se fosse degradando com a aproximação do final do jogo.

Viva o Glorioso Benfica
amigo podes ir para o lugar do Lage kkkk, foi isso msm que o lage explicou na conferencia de imprensa tirar nem por, por isso se o Lage se for embora vais para o lugar dele tens futuro como treinador

nuno666

Citação de: Ru10 em 20 de Setembro de 2024, 07:02Só consegui ler a primeira página das melhores mensagens.

Cada vez me identifico menos com este fórum. Parece que estou no Twitter.

O Lage a fazer de tudo para reunir adeptos e equipa e é tratado como um boneco.
Os adeptos por acreditarem agora são uns totós.

Porra bora deprimir eternamente e desvalorizar vitórias europeias.
relaxa amigo nao te stress, aos poucos ja vamos começando a saber quem sao os verdadeiros benfiquistas, e quem ama o nosso clube , muitos desses comentarios e de infiltrados e outros e de users que se vendem, coisa que eu nunca faria vendem as suas contas aos porcos e aos lagartos , como anda ai um tal ze ze ze camarinha que acordou agora para a vida a pensar que me engana...

fdpdc666

E. Vermelha-Benfica, 1-2 Crónica do Estrela Vermelha-Benfica — Inferno de Belgrado não aguenta dois cubos de gelo.
Vitória importante e merecida da equipa de Bruno Lage na Liga dos Campeões, que lidou muitíssimo bem com um ambiente que atemorizou, ironicamente, a própria equipa da casa.

O famoso ambiente de Belgrado, o temível ambiente da Sérvia e do Marakana, não defraudou as expectativas. Muito se falou dele antes do jogo e como poderia condicionar a partida e, na verdade, confirmou-se. E de que maneira. Foi quente, foi terrível, foi influenciador, atemorizou uma equipa e os seus jogadores, fê-los hesitar e temer. O Estrela Vermelha acusou, de facto, o ambiente... da sua própria casa. Incrível, pois, o número de erros cometidos pelos sérvios em toda a primeira parte.

O Benfica, porém, também teve a sua fatia de responsabilidade na matéria, perante a forma competitiva e autoritária como se apresentou. Entrou a matar, sem pensar se sairia a morrer. Era favorito e puxou dos galões, Akturkoglu rapidamente deixou um aviso. Ao minuto 2, quando já se jogava perto da área sérvia, atirou ao lado, ao minuto 8 foi Rollheiser a errar a finalização, os adeptos sérvios cantavam, o Benfica assobiava para o lado, indiferente. Ao minuto 9, contra-ataque rápido, Di María, Bah, Akturkoglu, golo, 1-0, o turco entrava quase literalmente com a bola pela baliza a dentro.

Um cubo de gelo, o primeiro, não arrefecia totalmente o inferno sérvio, que continuava quente o suficiente para obrigar os jogadores a jogar sob brasas. Os jogadores do Estrela Vermelha. Obrigados a fazer algo, Krunic (12') e Bruno Duarte (18') convidaram Trubin a entrar ao serviço aos 18', mas o Benfica continuava a mandar e Rollheiser aparecia invariavelmente sozinho para receber e fugir naquele terreno entre Pavlidis e os médios Kokçu e Florentino. Parecia um 4x2x3x1 ou um 4x3x3 disfarçado de 4x4x2.

O Estrela Vermelha, por seu turno, continuava a acusar o ambiente e a cometer erros em massa, o nervosismo de quem jogava em casa para a Liga dos Campeões e não está habituado. Depois de mais um desfile de asneiras e perdas de bola em frente à área, eis que surge falta em zona perigosa e livre exemplar, bonito, de Kokçu, 2-0. O segundo cubo de gelo arrefeceu quase totalmente o inferno sérvio. Bah saía, cada uma das equipas perdia o seu lateral-direito em plena primeira parte, em lesões registava-se uma igualdade, Kaboré estreava-se pelo Benfica e dois grandes cortes de Otamendi fechavam a primeira parte.

Intervalo morno, nas calmas, Bruno lage atrasado para o início do jogo, chegava ao banco do Benifca já o Estrela Vermelha chegara à área encarnada. O Estrela Vermelha estava, de facto, diferente... ou seria o Benfica? Alguém subiu no terreno ou alguém recuou em campo, alguém pressionou mais ou alguém se deixou pressionar, mas o resultado mantinha-se. Bruno Lage começou, então a pensar no resultado, Rollheiser trocou com Aursnes, Benfica teria, em teoria, um meio-campo mais disciplinado.

Nem sempre foi assim, mas começou por funcionar bem e as oportunidades de fazer o 3-0 sucediam-se, com Kokçu a errar o passe de morte para Pavlidis e Akturkoglu a fazer mais ou menos o mesmo minutos depois. Kaboré passava dificuldades, Lage não tirava Di María, mas trocava-o de flanco com Akturkoglu e pedia a Kokçu que ajudasse. Todos os caminhos iam dar a Kaboré, os do Estrela Vermelha e dos do Benfica.

Di María errava o 3-0, os sérvios aproveitavam e reduziam, Milson, ao minuto 86, fez o 2-1 e poderia ter lançado o pânico. Mas Amdouni atirou ao poste logo a seguir e fez os sérvios descer à terra. Pressão final não desviou o Benfica de um triunfo justo e importante, que Lage festejou à Mourinho. Não era para menos: o Estrela Vermelha não perdia em casa há 18 jogos. O último a ganhar fora o Manchester City de Guardiola.

Nuno Reis • Enviado-especial de A BOLA a Belgrado, Sérvia • in A Bola

nuno666

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2024, 07:41
Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: KKT em 19 de Setembro de 2024, 19:18O Kabore a levar com 2/3 sozinho e já está no assador. Tenham calma crl

Não há noção. Querem sangue.

Proavelmente muito inflienciados pelos comentadores de merda. Porra, só consegui ver os últimos 30min do jogo, e tanto o Freitas Lobo como o outro gajo repetiram ad eternum que estava a ser uma estreia TERRÍVEL para o jogador.

Ridiculo.
EU ACHO... que a exibiçao dele foi crescendo, nada por ai alem mas com o passar dos tempos melhorou tem lance mt bom dele que eu ate fiquei quase sem cabelo, quando o gajo da servia entra na area e eu disse pronto ja esta penalty, e ele foi sempre a correr lado a lado e ate conseguiu ganhar a frente e cortar para canto, e se meninos que vieram da argentina como rolheiseres e o nosso to cagaram a cueca e tem experiencia, o miudo tambem pode ter se cagado todo acho normal, estou como diz o jose freitas e antonio carraça nao se pode avaliar um jogador por um jogo.
 e deixo aqui mais uma vez uma palavra para este senhor arbitro parecia que estavamos a ser arbitrados por o ronaldo ou messi da arbitragem, que diferença que qualidade mas alguem tem duvida que em portugal nenhum arbitro chega aos calcanhares deste senhor, e certo que existe mt corrupçao mas tambem os corruptos mts vezes nao tem e qualidade para serem arbitros parabens sr arbitro assim da gosto ver futebol

Caitas

The website encountered an unexpected error. Try again later.

nuno666

Citação de: Hugalf em 20 de Setembro de 2024, 08:13Para quem quiser ver a análise do JNC ao jogo de ontem:

porra esta gaja deve ser msm mt boa em outras coisas sem ser como comentadora, mas como e que esta gaja consegue estar em todo o lado e na radio, e na tvi, e agora neste canal vai la vai... nao consigo perceber isto talvez seja razoes extra futebol e que ainda por cima nao diz nada de jeito... obrigado amigo por a partilha mal abri o video e ela apareceu, fechei logo ADEUS

fdpdc666

E. Vermelha-Benfica, 1-2 Destaques do Benfica: por agora é a estrela turca que guia Lage.
Na bandeira turca há uma estrela que inspira a eficácia de Akturkoglu e o cérebro de Kokçu, figuras deste arranque do novo treinador benfiquista. Lesão de Bah abriu caminho a estreia insegura de Kaboré.

Bah, Akturkoglu e Kokçu festejam golo do Benfica no reduto do Estrela Vermelha (Aleksandar Dimitrijevic /Sportal.rs)

O melhor em campo: Orkun Kokçu (8)
O motor de arranque deste novo Benfica. A arrumação tática introduzida por Bruno Lage beneficia o turco, estabilizado como médio interior esquerdo, protegido por Florentino, mais posicional, e com Rollheiser um pouco mais adiantado, descaído à direita. Kokçu pode pegar no jogo em zonas mais recuadas, como gosta, mas com a liberdade de jogar de trás para a frente, a fazer subir a equipa tanto em condução de bola, como através da qualidade de passe que tem. Marcou o segundo golo do Benfica com uma execução sublime de um livre direto que ele próprio conquistou, e já na segunda parte ainda tentou bater Glazer da mesma forma, mas na ocasião a falhar o alvo. Após a entrada de Aursnes - para o lugar de Rollheiser - subiu no terreno mas perdeu influência, até porque o Benfica estava então mais remetido à defesa.

TRUBIN (6) — Apesar da diferença mínima no marcador, o guarda-redes ucraniano do Benfica conseguiu fazer uma exibição relativamente tranquila. Nada podia fazer no golo do Estrela Vermelha, e o único apontamento negativo foi uma defesa incompleta a remate de Bruno Duarte, ao minuto 18. Bah, atento, resolveu.

ALEXANDER BAH (6)— Estava a prometer uma exibição muito positiva, desde logo pela participação no lance do primeiro golo - mas também revelar também acerto defensivo - , só que saiu lesionado logo ao minuto 37, ao sofrer um corte na perna esquerda.

ANTÓNIO SILVA (6)— Esteve mais discreto do que Otamendi ao longo do jogo, mas muito sereno nas ações defensivas... até ao minuto 86. Partilha responsabilidade com o capitão de equipa no lance do golo do Estrela Vermelha, no caso por ter permitido a rotação de Ndiaye, que depois serviu Felício Milson.

OTAMENDI (6) — Imperial pelo ar e pelo chão, estava a ser o segundo melhor jogador do Benfica, mas a exibição fica manchada pela abordagem no golo do Estrela Vermelha: é certo que António Silva foi batido por Ndiaye, mas o argentino precipitou-se na forma como largou a marcação a Milson.

CARRERAS (6) — pHá um momento, já nos instantes finais, que resume o registo habitual do espanhol: dominou uma bola de peito, com classe, na zona defensiva, assustou os colegas ao escorregar depois, mas ainda foi a tempo de cortar o lance. Resumindo: tanto é capaz de bons pormenores, sobretudo no plano ofensivo, como depois deixa transparecer fragilidade.

ROLLHEISER (6) — Destaque para dois lances em que conduziu transições perigosas do Benfica e para uma boa combinação com Pavlidis, a lançar o grego no lado direito da área do Estrela Vermelha. Isto tudo na primeira parte, já que foi rendido por Aursnes logo no arranque da etapa complementar.

FLORENTINO (6) — Pouco influente com bola, deixando que fosse Kokçu a pegar no jogo, mostrou-se eficaz nas coberturas defensivas.

DI MARÍA (7) — Teve participação ativa no primeiro golo do Benfica, ao servir Bah para o cruzamento que encontrou Akturkoglu ao segundo poste, e já ao minuto 83 assustou Glazer com um remate de longe que fez a bola sair ligeiramente por cima da barra. Saiu pouco depois, esgotado.

PAVLIDIS (6) — Incansável, mas distante do golo. Trabalhou muito, tanto a segurar jogo na frente como na primeira pressão defensiva, mas teve dificuldades para encontrar situações de finalização. Já não marca há mais de um mês.

AKTURKOGLU (7) — A nova estrela vermelha. Depois do golo na estreia, frente ao Santa Clara, na Luz, o internacional turco abriu caminho à vitória do Benfica em Belgrado. Oportuno nesse lance, logo ao minuto 9, já antes tinha ameaçado com um remate em arco, mas após o golo eclipsou-se consideravelmente. Ameaçou o bis ao minuto 71, numa altura em que já estava a jogar na direita, para ajudar defensivamente.

KABORÉ (4) — A lesão de Bah acelerou a estreia no Benfica, mas o lateral emprestado pelo Manchester City não deixou uma boa primeira impressão. Muita insegurança do ponto de vista defensivo e pouca veemência a subir no terreno.

AURSNES (5) — Recuperado de lesão, rendeu Rolheiser ao minuto 56 mas sentiu dificuldade para encontrar o seu registo dentro do jogo. Viu amarelo.

AMDOUNI (6) — Entrou ao minuto 88 e ainda reforçou indicadores positivos com um remate ao poste.

BESTE (-) — Jogou os últimos minutos para ajudar Carreras.

BARREIRO (-) — Rendeu Kokçu ao cair do pano para ajudar a cerrar fileiras atrás.

Nuno Travassos in A Bola

nuno666

Citação de: SkiL em 20 de Setembro de 2024, 08:46
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 08:08
Citação de: SkiL em 19 de Setembro de 2024, 21:28Diz o João Martins da btv que fomos enormes dentro e fora do campo...
Certamente anda por aqui..
Não tens vergonha da figura que fazes?
Vai lá para o tinder dar uns likes numas miúdas e não faças figuras tristes.

A segunda parte foi vergonhosa... Com uma atitude destas em Munique levamos uns 9 também!
Isto não é o Benfica caralho! Andar a passear e a ser engolidos com uma equipa ao nível de um Moreirense..
Não tínhamos a bola 10 segundos!
Depois sao estes exageros que eu nem consigo perceber como e que podes comparar esta equipa com o moreirense, o moreirense aqui amigo levava 5 ou 6 e ainda ia feliz para casa, eles tem um plantel de 92 milhoes, o moreirense se tiver de 30 ja tou a ser mt simpatico

Eles têm um plantel fraco... E basta ver que tem jogadores que andavam aqui no tugao.. E para além disso jogam pouco.
São bem inferiores por exemplo ao Braga.
O Benfica fez uma segunda parte vergonhosa.. E só não correu mau porque eles não sabiam mais... Porque aos ataques que tiveram, aos cantos, bola na área, se é uma equipa com um pouco de maior qualidade, estávamos bem fodidos. O golo deles toda a gente estava a ver que mais cedo ou mais tarde acontecia.
O Benfica se repete a segunda parte de ontem em outro jogo da champions, nem vai ser bom.

Que tenha servido de lição
 e que não se repita..
ai concordo contigo na tua ultima frase indescutivel mas e ai que eu digo podemos ver o copo meio vazio ou meio cheio,eu acredito que podemos repetir a primeira parte ja com o patetico, e achas que se repetirmos a primeira parte com o patetico,nao temos tudo para empatar ou ate ganhar ? eu acredito que sim

benfica0605

Citação de: administrador em 19 de Setembro de 2024, 22:53Desde o último jogo que temos uma funcionalidade nova que permite votar no MVP de todos os jogos da equipa de futebol masculina. A votação é feita pelos utilizadores que podem atribuir uma nota de 1 a 10 estrelas.

Pode-se votar através do link no topo do tópico do jogo ou através do link no menu Site > MVP ( https://serbenfiquista.com/mvp )

Dará para votar em todos os jogos da equipa masculina sénior de futebol, depois dos titulares e suplentes estarem inseridos nas fichas dos jogos e até 5 dias depois do jogo terminar.

Uma vez por hora, quando houver novos votos no MVP, existirá um post automático de um dos últimos votos no tópico do jogo.

Viva o Benfica ! :slb2:

Boa ideia.

Só acho que devia ser de 0-5.

Adrian31

iloy

enquanto nao teremos um medio bem melhor que o Florentino com a bola, basta termos pressao que è muito facil contrariar este Benfica.