LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

joaonunes


paulocc22

Venha agora o atletico madrid e os 6 pontos. Na catedral e equipa concentrada acredito na vitória

ivanslb1990

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám LeandroSLB, paraguaio3, MLM e outros.
No total votaram 189 utilizadores.

Duarte Cachatra

É engraçado ir às "Melhores mensagens" e ver a excitação na primeira parte e a frustração na segunda ;D

slbfuckfcp

vitória importante... no caminho do consolidar da equipa.

duarteslb

O Rolleiser tem que ter mais amplitude - fez um pessimo jogo. E mais um ano em que o di maria é um problema, o homem nao defende. Aliás, os 4 da frente nao defendem.

Assim não ha milagres.

cernache1

Citação de: duarteslb em Hoje às 10:36O Rolleiser tem que ter mais amplitude - fez um pessimo jogo. E mais um ano em que o di maria é um problema, o homem nao defende. Aliás, os 4 da frente nao defendem.

Assim não ha milagres.

O grego até trabalha bem na frente e defende. Pena o resto no caso dele.




elLuís

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: elLuís em 19 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: elLuís em 19 de Setembro de 2024, 19:43Nojo destes comentadores. Mortinhos para atirar o Benfica para o crl.
O Benfica ja esta no caralho e a culpa nao e de comentadores nenhuns

Cá está. A tua afirmação está na mesma linha daqueles que não se chateiam que o Benfica seja prejudicado, porque não joga um crl à bola. Ridiculo. Estás numa competição europeia e levas 90min com dois ressabiados nojentos, constantemente a marrar no vermelho.
Mas tu viste o jogo ou es so mais um bot?
Um benfica asqueroso em campo

mas eu estou a falar do jogo? ou estou a fazer um desabafo sobre o nojo de comentadores que temos constantemente a acompanhar os jogos do Benfica? dás-me liberdade para isso?

Ru10

Citação de: nuno666 em Hoje às 09:19
Citação de: Ru10 em Hoje às 07:02Só consegui ler a primeira página das melhores mensagens.

Cada vez me identifico menos com este fórum. Parece que estou no Twitter.

O Lage a fazer de tudo para reunir adeptos e equipa e é tratado como um boneco.
Os adeptos por acreditarem agora são uns totós.

Porra bora deprimir eternamente e desvalorizar vitórias europeias.
relaxa amigo nao te stress, aos poucos ja vamos começando a saber quem sao os verdadeiros benfiquistas, e quem ama o nosso clube , muitos desses comentarios e de infiltrados e outros e de users que se vendem, coisa que eu nunca faria vendem as suas contas aos porcos e aos lagartos , como anda ai um tal ze ze ze camarinha que acordou agora para a vida a pensar que me engana...
Não entro em conversa de "verdadeiros".

São benfiquistas que entram numa espiral de crítica de onde não sabem sair.
Percebo por um lado pelo passado de gente fdp que nos geriu e gere, mas nem 8 nem 80.

Xanghai

A pré-temporada foi uma brincadeira, fisicamente a equipa rebenta cedo... é preciso puxar pelos rapazes.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Xanghai em Hoje às 10:53A pré-temporada foi uma brincadeira, fisicamente a equipa rebenta cedo... é preciso puxar pelos rapazes.

Estamos em pre temporada daí a importância da vitória no contexto que é