LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

OMonarca

Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces

ff77

Citação de: Chelas em 19 de Setembro de 2024, 09:07Trubin
Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Florentino
Kokçu
Rollheiser
Prestianni
Akturkoglu
Pavlidis





Bom 11.
Mudaria Carreras por Beste.

RGouveia.SLB

Um jogo de Champions à quinta feira, contado ninguém acredita.
Conseguiram foder isto tudo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: OMonarca em 19 de Setembro de 2024, 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.

lancadordedois

Citação de: OMonarca em 19 de Setembro de 2024, 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces

acho perfeitamente normal nao se ter medo de ir a um estadio onde as invasoes de campo sao iminentes e recorrentes por gente pacifica , tal como nao atirarem literalmente dezenas de tochas para dentro do campo


humbug_1904

O jogo tem de estar arrumado ao intervalo, entrar forte e espetar 3 para depois gerir

The Eagle 10

Antevejo um jogo muito complicado.

É preciso ter noção vamos defrontar uma equipa que joga num palco em que City passou muito mal apesar de ter ganho.

Não tenho grandes expectativas sinceramente.


linus

Citação de: humbug_1904 em 19 de Setembro de 2024, 10:14O jogo tem de estar arrumado ao intervalo, entrar forte e espetar 3 para depois gerir

Eu so fico tranquilo a partir do quarto

Sparrow

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Setembro de 2024, 09:50
Citação de: OMonarca em 19 de Setembro de 2024, 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.
Eu nem sei porque insistem nisto. Primeiro era pelo Leverkusen, depois pela Atalanta. O Benfica está na champions porque se qualificou.
Tantas voltas, para quê?

humbug_1904

#550
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2024, 10:20Antevejo um jogo muito complicado.

É preciso ter noção vamos defrontar uma equipa que joga num palco em que City passou muito mal apesar de ter ganho.

Não tenho grandes expectativas sinceramente.


Sim mas o City foi jogar com os miúdos nesse jogo


Também posso meter esta vitória de um tottenham do Pochetino em vias de ser despedido (o video não está a dar mas foram lá ganhar 4-0)

mojo_j0jo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Setembro de 2024, 09:50
Citação de: OMonarca em 19 de Setembro de 2024, 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.

Também não podes dizer que não íamos à Champions. Ias aos playoffs de acesso, por isso andar a dizer que estamos ali só por causa da Atalanta é um bocado de conversa de anti.

humbug_1904

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2024, 10:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Setembro de 2024, 09:50
Citação de: OMonarca em 19 de Setembro de 2024, 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.

Também não podes dizer que não íamos à Champions. Ias aos playoffs de acesso, por isso andar a dizer que estamos ali só por causa da Atalanta é um bocado de conversa de anti.
Com o alemão não tinhamos passado, sem hipóteses

lancadordedois

Citação de: linus em 19 de Setembro de 2024, 10:20
Citação de: humbug_1904 em 19 de Setembro de 2024, 10:14O jogo tem de estar arrumado ao intervalo, entrar forte e espetar 3 para depois gerir

Eu so fico tranquilo a partir do quarto

eu prevejo uma chuva de tochas para dentro do campo apos marcarmos o primeiro ou segundo e o jogo vai parar dezenas de minutos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Setembro de 2024, 09:50
Citação de: OMonarca em 19 de Setembro de 2024, 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.
Eu nem sei porque insistem nisto. Primeiro era pelo Leverkusen, depois pela Atalanta. O Benfica está na champions porque se qualificou.
Tantas voltas, para quê?
Qualificou-se graças a Atalanta.
Fôssemos às pré-eliminatórias e estávamos na liga Europa a esta hora mas fácil