LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

kino

Hoje é um dia muito triste para o tribunal unanime da treta e da corrupção. Logo agora que eles conseguiam arranjar duas desculpas para nao marcar os penalçtys ontem o arbitro marcou e agora não ha desculpas para dar.
Lidem seu cornos do caralho!!

isaias

Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2024, 21:58É para verem como as AGs prejudicam a equipa de futebol.

E como as chicotadas psicológicas não funcionam.

kino

Citação de: HB em Hoje às 02:11B24
@B24PT

A maior vitória de sempre de uma equipa portuguesa contra uma equipa espanhola na Champions League.

Para a história.



Pelo que sei o Benfica ja deu 5-1 ao real madrid na antiga taça dos campeoes europeus.
O Benfica aplicou as duas maiores derrotas europeias as duas maiores equipa de madrid.

Esbutenado

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Com o Schmidt e a merda que estávamos a jogar essa aposta muito provavelmente era correta, há que contextualizar as coisas, e o Fernando Meira nas vezes que o ouvi até me pareceu um comentador isento e respeitador do Benfica.

arodrigues84

Quando tem que se falar bem também se fala bem e parabéns ao Miguel Prates pelo silêncio que fez mal começou a tocar o nosso hino.

rlmfslb


Slbstriker

Citação de: hcrespo em Hoje às 09:30
Citação de: Kapow809 em Hoje às 08:48
Citação de: S-Line em Hoje às 08:35
Citação de: boladeneve em Hoje às 08:31Algum jornalista já tentou obter comentários do Fernando Meira? A opinião dele é muito importante...
É o que dá passar a palavra na tv a mais um aziado por não ser convidado a estar na equipa técnica .
Pagavam para serem como Javi ou Rocha
Pior foram os comentários do Dani e do Diogo Gonçalves na CNN. Patéticos lol

Os do Dani são um MUST, algo do"o Benfica que não pense que vai dar 3 ou 4 ao Atlético"

Alguém arranja esse vídeo, para eu me rir novamente?

Aí está ele, grande Dani  ;D :

https://www.facebook.com/share/v/HVNj1PWruuv786PN/

Since1904

Alguém repare na movimentação do Gallagher no golo do Bah, não me posso estar aqui a rir sozinho.

nuno666

Citação de: Deus Jonas em 02 de Outubro de 2024, 22:02Kokçu feliz
foi o que eu ja cheguei a dizer este jogador e mts outros sofreram atrocidades inimagináveis as maos do Roger, e nos nunca vamos ficar a saber o que aconteceu infelizmente.
 mas via se jogadores alguns tinham medo ate de ir ter com os adeptos, alguns tinham cara de panico quando olhavam para o banco, fora que ainda teve um user que ainda gozou com kokcu que eu achei uma falta de respeito, mas ele disse que se sentiu sozinho que nao tinha a comida dele que chegou a ficar abandonado sem ninguem, fora que da maneira como os jogadores estavam nao tenho provas mas parece que o roger os tratava como escravos, mas isto sao aguas passadas agora e seguir em frente e VIVA O BENFICA   

Archie Bunker

Citação de: ff77 em Hoje às 09:32
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.


Só se houver feridos na bancada devido às tochas.
Os lagartos estão com problemas porque aconteceu isso num jogo fora qualquer.

O Património

Citação de: nuno666 em Hoje às 10:12
Citação de: Deus Jonas em 02 de Outubro de 2024, 22:02Kokçu feliz
foi o que eu ja cheguei a dizer este jogador e mts outros sofreram atrocidades inimagináveis as maos do Roger, e nos nunca vamos ficar a saber o que aconteceu infelizmente.
 mas via se jogadores alguns tinham medo ate de ir ter com os adeptos, alguns tinham cara de panico quando olhavam para o banco, fora que ainda teve um user que ainda gozou com kokcu que eu achei uma falta de respeito, mas ele disse que se sentiu sozinho que nao tinha a comida dele que chegou a ficar abandonado sem ninguem, fora que da maneira como os jogadores estavam nao tenho provas mas parece que o roger os tratava como escravos, mas isto sao aguas passadas agora e seguir em frente e VIVA O BENFICA   

calma amigo, atrocidades inimagináveis sofrem escravos sexuais e outros pobres coitados.

Estamos a falar de milionários pagos para fazer aquilo que mais gostam. Um bocado de noção sff.

Achor81

Citação de: Since1904 em Hoje às 10:10Alguém repare na movimentação do Gallagher no golo do Bah, não me posso estar aqui a rir sozinho.

Citação de: Achor81 em 02 de Outubro de 2024, 21:38O Gallager  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D


Estou a rir desde ontem