LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Kastanhho

Citação de: Edgar_CBSeixal em Hoje às 09:22Há quanto tempo o Atlético de Madrid não perdia um jogo por 4 golos de diferença? É que me dá a sensação de que o resultado é mais histórico do que o que parece.

Na europa igualou a sua pior derrota de sempre.

hcrespo

Citação de: Kapow809 em Hoje às 08:48
Citação de: S-Line em Hoje às 08:35
Citação de: boladeneve em Hoje às 08:31Algum jornalista já tentou obter comentários do Fernando Meira? A opinião dele é muito importante...
É o que dá passar a palavra na tv a mais um aziado por não ser convidado a estar na equipa técnica .
Pagavam para serem como Javi ou Rocha
Pior foram os comentários do Dani e do Diogo Gonçalves na CNN. Patéticos lol

Os do Dani são um MUST, algo do"o Benfica que não pense que vai dar 3 ou 4 ao Atlético"

Alguém arranja esse vídeo, para eu me rir novamente?


ff77

Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.

S-Line

Citação de: Kapow809 em Hoje às 08:48
Citação de: S-Line em Hoje às 08:35
Citação de: boladeneve em Hoje às 08:31Algum jornalista já tentou obter comentários do Fernando Meira? A opinião dele é muito importante...
É o que dá passar a palavra na tv a mais um aziado por não ser convidado a estar na equipa técnica .
Pagavam para serem como Javi ou Rocha
Pior foram os comentários do Dani e do Diogo Gonçalves na CNN. Patéticos lol
Tudo do tempo do Vietname já viste ?
Ca' ganda' azia

Iron Mask

Citação de: ff77 em Hoje às 09:32
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.


Já temos pena suspensa. Portanto não é preciso muito.

ff77

Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:32
Citação de: ff77 em Hoje às 09:32
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.


Já temos pena suspensa. Portanto não é preciso muito.
Não é por tochas na bancada seguramente que seremos castigados.

tnlemos

Citação de: Festivus em Hoje às 09:21
Citação de: HB em Hoje às 02:11B24
@B24PT

A maior vitória de sempre de uma equipa portuguesa contra uma equipa espanhola na Champions League.

Para a história.


Se apenas contam com a Champions League de 1990 para a frente, sim. Pois a maior de sempre será a nossa vitória por 5-3 ao Real Madrid.
Obviamente que ainda não andava por cá, mas julgo que temos na nossa história um 5-1 ao Real Madrid na Taça dos Campeoões.

PedroBenfica

Citação de: tnlemos em Hoje às 09:34
Citação de: Festivus em Hoje às 09:21
Citação de: HB em Hoje às 02:11B24
@B24PT

A maior vitória de sempre de uma equipa portuguesa contra uma equipa espanhola na Champions League.

Para a história.


Se apenas contam com a Champions League de 1990 para a frente, sim. Pois a maior de sempre será a nossa vitória por 5-3 ao Real Madrid.
Obviamente que ainda não andava por cá, mas julgo que temos na nossa história um 5-1 ao Real Madrid na Taça dos Campeoões.

Eles devem estar a considerar a diferença de golos

mojo_j0jo

Citação de: ff77 em Hoje às 09:33
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:32
Citação de: ff77 em Hoje às 09:32
Citação de: Iron Mask em Hoje às 09:27À pala dos badamecos do costume, provavelmente teremos jogos à porta fechada.
Então porquê?
Por tochas na bancada?
Esqueçe isso, nunca aconteceu.
Tochas para o relvado aí sim, agora na bancada há em n jogos das competições europeias.


Já temos pena suspensa. Portanto não é preciso muito.
Não é por tochas na bancada seguramente que seremos castigados.


Já estávamos com pena suspensa e houve tochas na bancada, e não houve problema.

A UEFA é muito dura quando as tochas são arremessadas para o relvado. Isso sim. É só ver jogos das competições europeias, para se perceber que o Benfica comparado com outros clubes é bem fraquinho até nesse departamento

fdpdc666

Exibição de luxo, atitude irrepreensível e um resultado histórico que ficará escrito a ouro na gloriosa história do nosso amado Clube.

Convém, no entanto, não embandeirar em arco. Isto agora é um "campeonato" e o mais importante é como acabará.

Mas este é o caminho!

VIVA O BENFICA!!!  :tocha:  :bandeira1:  :tocha:

Diogo20

Citação de: tnlemos em Hoje às 09:34
Citação de: Festivus em Hoje às 09:21
Citação de: HB em Hoje às 02:11B24
@B24PT

A maior vitória de sempre de uma equipa portuguesa contra uma equipa espanhola na Champions League.

Para a história.


Se apenas contam com a Champions League de 1990 para a frente, sim. Pois a maior de sempre será a nossa vitória por 5-3 ao Real Madrid.
Obviamente que ainda não andava por cá, mas julgo que temos na nossa história um 5-1 ao Real Madrid na Taça dos Campeoões.
Essa foi em 1965.

S-Line

No feriado vou fazer 40 anos .
Posso dizer que esta meia carcaça está a meio do caminho.
2 pontos e uma mea culpa :

Sinto-me como uma criança . Hoje apetece-me devorar tudo o que se escreve e se diz do Benfica . O Benfica ainda me provoca isto.

Ontem senti-me orgulhoso, por pela primeira vez ter a minha filha de 12 anos e o meu filho de 7, colados comigo a ver o jogo , também a minha companheira .

A partir da segunda parte berramos nos golos . Senti pela primeira vez que sentiram o Benfica na pele . Imagino se fosse no estádio . Senti-me realizado e acompanhado .

Hoje de manhã , foi a primeira coisa que falaram. A vitória de ontem . Que seja uma memória no futuro , do Benfiquismo do pai .

A mea culpa . Peço desculpa pelo comentário em que após o golo , "acusei" os adeptos presentes de estarem já cansados de apoiar.

Má impressão minha . Tive oportunidade de virar para uma tv estrangeira e o ambiente estava sinceramente melhor .

Senti-me envergonhado. Optei por não dizer mais nada .

Obrigado ao plantel e obrigado a quem esteve presente . Uma noite á Benfica . Uma noite de injeção de Benfiquismo em casa .

Tamen

Citação de: S-Line em Hoje às 09:45No feriado vou fazer 40 anos .
Posso dizer que esta meia carcaça está a meio do caminho.
2 pontos e uma mea culpa :

Sinto-me como uma criança . Hoje apetece-me devorar tudo o que se escreve e se diz do Benfica . O Benfica ainda me provoca isto.

Ontem senti-me orgulhoso, por pela primeira vez ter a minha filha de 12 anos e o meu filho de 7, colados comigo a ver o jogo , também a minha companheira .

A partir da segunda parte berramos nos golos . Senti pela primeira vez que sentiram o Benfica na pele . Imagino se fosse no estádio . Senti-me realizado e acompanhado .

Hoje de manhã , foi a primeira coisa que falaram. A vitória de ontem . Que seja uma memória no futuro , do Benfiquismo do pai .

A mea culpa . Peço desculpa pelo comentário em que após o golo , "acusei" os adeptos presentes de estarem já cansados de apoiar.

Má impressão minha . Tive oportunidade de virar para uma tv estrangeira e o ambiente estava sinceramente melhor .

Senti-me envergonhado. Optei por não dizer mais nada .

Obrigado ao plantel e obrigado a quem esteve presente . Uma noite á Benfica . Uma noite de injeção de Benfiquismo em casa .

Igual. O Benfica no dia a seguir provoca-me isso. Devoro tudo.
Até dormi na cama da filha, pq a pequena queria dormir com a mãe. Nem liguei ! ;)

Estava nas nuvens!

Slbstriker

Citação de: hcrespo em Hoje às 09:30
Citação de: Kapow809 em Hoje às 08:48
Citação de: S-Line em Hoje às 08:35
Citação de: boladeneve em Hoje às 08:31Algum jornalista já tentou obter comentários do Fernando Meira? A opinião dele é muito importante...
É o que dá passar a palavra na tv a mais um aziado por não ser convidado a estar na equipa técnica .
Pagavam para serem como Javi ou Rocha
Pior foram os comentários do Dani e do Diogo Gonçalves na CNN. Patéticos lol

Os do Dani são um MUST, algo do"o Benfica que não pense que vai dar 3 ou 4 ao Atlético"

Alguém arranja esse vídeo, para eu me rir novamente?

Ou de há duas épocas, quando o Benfica não ia ter grandes hipóteses de passar o grupo com a Juventus e o PSG, e muito menos ficar à frente deles, e depois, claro, o Benfica apanhou o pior PSG e a pior Juventus de sempre, isto fora muitos outros comentários.  ;D