LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

vitormopinto1987

Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: Roting em 02 de Outubro de 2024, 19:22Jogo difícil, a defender como temos defendido vamos perder.
Esperemos melhorias.
Vamos Benfica
eu nem acho que o problema seja defender mal, e que o que me assusta e um remate e por azar bater na mao de um nosso jogador e terem um penalty, e um livre e a bola andar a bater em dois ou tres jogadores e enganar turbine, sao estes lances e que me assusta e um golo nao ser fora de jogo por 3 ou 4 centimetros, e um lance que nos fique e bem a discutir uma decisao e estes porcos irem para area, sao coisas destas e como eu digo se isto nao acontecer isto nao e o patetico, porque eu nunca vi uma equipa com tanta sorte como eles tem
aconselho-te a ver jogos do actual segundo classificado da liga portuguesa

nuno666

Citação de: Archie Bunker em 02 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.

Hehe rodar a equipa na CL.
Se ele tivesse feito isso, imagino o que dirias
Diria o que deve ter dito quando o homem fez isso por obrigaçao do LFV, que e um vendido que so pensa no dinheiro e nas vendas e que nao respeitou a liga dos campeoes simples

Mendes96

Acho mais provável ganharmos hoje do que não sermos goleados pelo Bayern em Munique

nuno666

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2024, 19:28Reação ao Oblak ? Espero que a malta não tenha memória curta
amigo ja gostei do teu comentario, ta ai alguem que sabe mais de futebol que eu, o que se passou com o oblak essa para mim desconheço se poderes explicar agradeço


Kinkolas

Simplesmente demencial a SPORTTV transmitir os jogos dos tugas.

Em vez de irem definhando ainda se conseguem salvar.

Mete nojo.

watt338

A cabeça diz-me que vamos perder 2-1

O coração diz-me que vamos ganhar 2-1


zizou


nuno666

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Outubro de 2024, 19:22
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:21
Citação de: rempg em 02 de Outubro de 2024, 19:20Era mesmo hoje neste jogo que o Lage devia rodar para "criar rotinas" do banco...

O homem mal teve tempo para criar rotinas na equipa principal... tenham noção.


Vamos estar no Natal a ouvir essa fita!

"Chegou ontem"

Com jogos de três em três dias rotinas criam-se em jogo.

As rotinas criam-se sem favores a ninguém e vacas sagradas.
É assim que eu vejo as coisas.


Quando vejo Di Maria e Otamendi os dois ao mesmo tempo não gosto.
É errado.

Uma coisa não está ligada a outra por muito que as vejas assim.

Então quer dizer que ter um gajo que descompensa a equipa toda e um central que só dá casas é o quê?

Sou eu que estou a delirar é isso?
amigo tu e que tens neste caso o lage de arranjar soluçoes para proteger o DI maria e ele nao defender tu vez o Mbapee a defender no real madrid? tu vez o ronaldo a defender no all nasar? tu vez o messi a defender na seleçao da argentina? o mal nao esta nos craques esses amigo tem de jogar pk a qualquer momento resolvem um jogo o mal ta em nao os saber proteger


Sexta-Feira

Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 19:42
Citação de: Archie Bunker em 02 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.

Hehe rodar a equipa na CL.
Se ele tivesse feito isso, imagino o que dirias
Diria o que deve ter dito quando o homem fez isso por obrigaçao do LFV, que e um vendido que so pensa no dinheiro e nas vendas e que nao respeitou a liga dos campeoes simples

Mas quem és tu mesmo para dizer ou achar o que eu diria?!
Resume-te ao teu papel de usuário de um fórum, que é dar a própria opinião e está caladinho.
Fala por ti e não fales pos outros.

vitormopinto1987

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2024, 19:45Já não há jogos da champions em canal aberto?
nem de champions, nem liga europa, nem conference. Só selecção e taças (para já, qualquer dia nem isso)


iREDBLOOD

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 19:44Simplesmente demencial a SPORTTV transmitir os jogos dos tugas.

Em vez de irem definhando ainda se conseguem salvar.

Mete nojo.

Esses filhos da puta são como os andrades, nunca vão à falencia.

Certamente há muito benfiquista a pagar essa merda, caso contrário já tinham falido. Temos que fazer a nossa parte, nã dar um centimo a esses chulos.