LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Benfanatic

Com um futebol tão macio, arrastado, pobrezinho e jogado a dez à hora ainda se queixam do árbitro??? Loles  :2funny:

jottab

Um facto é que nao temos um onze com capacidade de certas equipas tipo real madrid de se baixarmos a intensidade em caso de dificuldade sobe os niveis tecnicos e fazem resultados. Um facto que sempre deu sucesso a um gajo como conceiçao na europa foi de meter intensidade nos jogos para compensar a falta de tecnica do onze e compensa bem. Este benfica nao tem o minimo de rigor para manter esta intensidade num periodo longo. Ha altos e baixos e em competiçoes que nao perdoam da nisto. O feyenoord veio na luz com este rigor e pagamos logicamente pela derrota. O pior da tabela vem ai pela frente espero que a derrota de ontem nao foi o assinar da nao passagem a proxima ronda.

Benfiquista de Baguim

Desilusão, perder em casa contra um Feyenoord longe da melhor forma e de ser uma excelente equipa.

Demasiados erros individuais, sobretudo dos reformados e treinador.

Infelizmente ficámos sem margem de erro para a passagem à fase seguinte.


van33

Puta de azia. Já não me sentia assim há muitos muitos meses

kingvata

Citação de: Burik em 23 de Outubro de 2024, 21:55Levar 3 em pleno estádio da luz de uma equipa que nem é a melhor da Holanda é vergonhoso. Sempre a surpreender pela negativa enfim.
Descordo, este ano só me surprenderam uma vez e foi contra o ATM

O resto era o esperado

Mestre30

Citação de: van33 em Hoje às 12:38Puta de azia. Já não me sentia assim há muitos muitos meses
Deixa de ser fanático. É só um jogo de futebol.

diego040675

Agora mais a frio, vão -me desculpar, mas todos os dirigentes do Benfica podem ir para a real putinha que os pariu

Ninguém quer saber do Benfica, todos olham para os seus interesses, se o Benfica ganha ou não é acessório

Um gajo deixa tudo de lado, esposa, família, amigos, trabalho.... Tudo para ver o Benfica e apanha cada desilusão...

Se um gajo soubesse que todos davam o máximo, ok, siga em frente, mas nós sabemos que não é assim

Se não houver uma mudança nas próximas eleições, é um dado garantido para mim que vou deixar o meu grande amor partir...

Vai custar... Mas não aguento mais ser corneado, enganado, trapasseado...

mmartins1

Citação de: NT em Hoje às 11:06
Citação de: mmartins1 em Hoje às 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Cedência obrigatória de bilhetes.
Qual é a novidade?

Não é disso que estamos a falar, mas sim de grupos espalhados por todo o estádio, alguns deles para disfarçar tinhas adereços do nosso clube.

Atrás de mim estava um grupo enorme, na central por trás dos bancos outro.

Era importante saber como é que conseguiram concentrar em locais específicos

NT

Citação de: mmartins1 em Hoje às 12:47
Citação de: NT em Hoje às 11:06
Citação de: mmartins1 em Hoje às 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Cedência obrigatória de bilhetes.
Qual é a novidade?

Não é disso que estamos a falar, mas sim de grupos espalhados por todo o estádio, alguns deles para disfarçar tinhas adereços do nosso clube.

Atrás de mim estava um grupo enorme, na central por trás dos bancos outro.

Era importante saber como é que conseguiram concentrar em locais específicos

Eu referia-me a estes por trás do banco visitante.
A cedência de bilhetes não se limita ao sector visitante, é obrigatório ceder duas categorias de bilhetes.

Baron_Davis

as caixas de ressonancia e a chalupada já arranjaram o motivo: pausa das seleçoes

com papas e bolos...

puto banho fisico, tecnico e tactico, a ala direita do feyen parecia o trent e o salah

haja decoro banda de patio

Rei

Citação de: diego040675 em Hoje às 12:47Agora mais a frio, vão -me desculpar, mas todos os dirigentes do Benfica podem ir para a real putinha que os pariu

Ninguém quer saber do Benfica, todos olham para os seus interesses, se o Benfica ganha ou não é acessório

Um gajo deixa tudo de lado, esposa, família, amigos, trabalho.... Tudo para ver o Benfica e apanha cada desilusão...

Se um gajo soubesse que todos davam o máximo, ok, siga em frente, mas nós sabemos que não é assim

Se não houver uma mudança nas próximas eleições, é um dado garantido para mim que vou deixar o meu grande amor partir...

Vai custar... Mas não aguento mais ser corneado, enganado, trapasseado...

Apesar de concordar com isso tudo, vais ter sempre dissabores com o futebol e com o Benfica. Faz parte. Espero que saibas isso. As coisas evidentemente devem mudar, mas teremos fases menos boas no futuro. Se andarmos sempre nesta montanha russa vai ser muito pior. O Benfica tem de mudar mentalidades, incluindo de dentro para fora. Os adeptos do Benfica nunca podem abandonar o seu lugar a 10 minutos do fim de um jogo como ontem, o resultado estava em 1-2. Isto para dar um exemplo.

NT

Os outros que estão espalhados podem ter sido comprados através de agências turísticas (o Benfica disponibiliza bilhetes)

dj_montanelas


td_por_ti_SLB

Azia surreal. Como já não tinha há algum tempo. Incrível como é que passamos da esperança, da luz ao fundo do túnel, para uma humilhação europeia em casa. Foi assim que a vi. Estivemos mal em tudo: atitude, preparação do jogo, enfim, são aqueles jogos...