LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Partouze

Citação de: cwally em Hoje às 16:59
Citação de: Partouze em Hoje às 16:36por vias laborais, os holandeses são a maior merda que anda aí na Europa...asco de povo, manientos do crl, são os maiores mas é na terra deles.

ganhar, golear !
Calma bró! Sou holandês e não corroboro nada disso. Têm coisas boas e más como qualquer outro povo.

és neerlandês?

Sickness:SLB

Citação de: EagleVision em Hoje às 16:48Sei que isto já foi mais que falado por aqui, mas já vi duas crianças na rua, aqui em Benfica, com camisolas dos lagartos.

Como é que alguém a viver neste bairro permite isto!!!

Também acho. É chamar a polícia de intervenção e varrer as crianças!

Che1904

Citação de: Partouze em Hoje às 16:36por vias laborais, os holandeses são a maior merda que anda aí na Europa...asco de povo, manientos do crl, são os maiores mas é na terra deles.

ganhar, golear !
Vai com calma!!!
 Conheço bem os Holandeses porque sou casado com uma, vivo na Holanda e tenho um filho que se orgulha dos dois países.
 Isso de generalizares uma experiência tua e catalogares todos os outros como iguais dá merda.
Posto isto que o Benfica hoje ganhe e que amanhã eu dê na cabeça aos meus amigos holandeses.

nuno666

Citação de: S-Line em Hoje às 14:45Peço desculpa pela sinceridade, mas ao que me toca , pessoalmente, não tenho grande empatia , pelos contactos que tive com holandeses , sendo que vê-los a levar na pá para mim é sempre um belo dia / noite .

Nem vale a pena contar e encher aqui chouriços . Ganhar é obrigação. Ganhar e convencer é bolo de chocolate .
epa amigos pior clube do mundo so msm os porcos e o segundo pior e o patetico e levou 4 e foi pena nao ter levado 8, mas hoje acho que devemos nos focar no principal, que ganhar a eles e mt importante para todos nós pk ganhamos pontos aos nossos rivais no raking para as competiçoes europeias, por isso historias e inimigos a parte isso e que nos devemos focar, hoje acho que este jogo e bem dificil mas acho que o fator casa hoje vai ser muito importante força BENFICA

cwally

Citação de: Partouze em Hoje às 17:10
Citação de: cwally em Hoje às 16:59
Citação de: Partouze em Hoje às 16:36por vias laborais, os holandeses são a maior merda que anda aí na Europa...asco de povo, manientos do crl, são os maiores mas é na terra deles.

ganhar, golear !
Calma bró! Sou holandês e não corroboro nada disso. Têm coisas boas e más como qualquer outro povo.

és neerlandês?
tenho dupla nacionalidade

RGouveia.SLB

Urge entrar com tudo e assegurar desde já os 9 pontos, de modo a irmos mais tranquilos para os próximos desafios e para as contas finais do grupo.

Honrem o Manto Sagrado.

Notguilty



Barcelense1994

Fulcral ganhar hoje, fazer 9 pontos e ficar com o acesso ao Play-off praticamente fechado.
VAMOS BENFICA!


Red Bullet


IPASLB

O ambiente no estádio tem de ser muito intimidante, quer para a equipa adversária bem como para a equipa de arbitragem!

diego040675

Citação de: Red Bullet em Hoje às 17:56Ganhar nem q seja por 1-0 marcado com o cu do Cabral.
se for com o cu ele terá de estar atrás do meio campo, caso contrário o mais certo é estar fora de jogo

OMonarca

DESTA VEZ É A SÉRIO

Dou 5 euros a quem acertar o resultado

alfredo

Citação de: cwally em Hoje às 17:16
Citação de: Partouze em Hoje às 17:10
Citação de: cwally em Hoje às 16:59
Citação de: Partouze em Hoje às 16:36por vias laborais, os holandeses são a maior merda que anda aí na Europa...asco de povo, manientos do crl, são os maiores mas é na terra deles.

ganhar, golear !
Calma bró! Sou holandês e não corroboro nada disso. Têm coisas boas e más como qualquer outro povo.

és neerlandês?
tenho dupla nacionalidade
ja eu não tenho nada apontar aos holandêses. povo pacífico e alégre, e país onde sempre me senti bem vindo ou pelomenos nunca tive qq problema.