LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

fmavila

Citação de: Lima1399 em 23 de Outubro de 2024, 15:37Amigos, algum sítio em particular para ver o jogo em Ponta Delgada?
Nas portas do mar tem vários bares que costumam a transmitir os jogos de futebol. Infezlimente não há casa do Benfica em Ponta Delgada.

ff77

Citação de: S-Line em 23 de Outubro de 2024, 14:45Peço desculpa pela sinceridade, mas ao que me toca , pessoalmente, não tenho grande empatia , pelos contactos que tive com holandeses , sendo que vê-los a levar na pá para mim é sempre um belo dia / noite .

Nem vale a pena contar e encher aqui chouriços . Ganhar é obrigação. Ganhar e convencer é bolo de chocolate .

Sou mais radical.
São na generalidade uns verdadeiros fdp, uns autenticos javardos.
E sempre que tive em situações de futebol com eles, são do pior que já vi na vida.
Pior, que tenha presenciado, só mesmo os russos.

ff77

Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2024, 15:45
Citação de: fdpdc666 em 23 de Outubro de 2024, 10:16Confrontos entre adeptos de Benfica e Feyenoord antes do duelo europeu.
Incidentes registados em unidade hoteleira junto ao Estádio da Luz; adeptos neerlandeses motivam vigilância apertada da polícia nas zonas de diversão noturna.




Adeptos de Benfica e Feyenoord envolveram-se em confrontos junto ao Estádio da Luz, esta terça-feira, véspera do duelo entre as duas equipas, para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

Algumas dezenas de apoiantes da equipa neerlandesa estariam no bar/esplanada de uma unidade hoteleira localizada mesmo junto ao palco do encontro, quando foram atacados por adeptos do Benfica.

Foram minutos de tensão e violência, ainda que sem consequências graves, de acordo com os relatos no local.

A presença dos adeptos do Feyenoord em Lisboa motiva preocupação junto da Polícia de Segurança Pública (PSP), até porque o jogo teve classificação de «risco elevado».

Para além dos incidentes junto ao Estádio da Luz, há relatos também de desacatos na zona do Cais do Sodré, onde muitos adeptos neerlandeses passaram a noite. De acordo com uma conta da rede social X dedicada ao movimento ultra, também apoiantes do Pogoń Szczecin, da Polónia, participaram no convívio.

https://twitter.com/i/status/1848849325146673659

https://twitter.com/i/status/1848854512230142232

in A Bola

Irem para a esplanada desse hotel tem um resultado inevitável
tudo treta. Foram lá de propósito à procura de confusão. Com "amigos" até.

Partouze

por vias laborais, os holandeses são a maior merda que anda aí na Europa...asco de povo, manientos do crl, são os maiores mas é na terra deles.

ganhar, golear !

EagleVision

#245
Sei que isto já foi mais que falado por aqui, mas já vi duas crianças na rua, aqui em Benfica, com camisolas dos lagartos.

Como é que alguém a viver neste bairro permite isto!!!

Yao21

Citação de: EagleVision em 23 de Outubro de 2024, 16:48Sei que isto já foi mais que falado por aqui, mas já vi duas crianças na rua, aqui em Benfica, com camisolas dos lagartos.

Como é que alguém a viver neste bairro permite isto!!!

chama-se liberdade de expressão e felizmente existe.. ainda para mais estamos a falar de duas crianças

brunovet

Citação de: humbug_1904 em 23 de Outubro de 2024, 15:58Jogo difícil, eles estão a crescer imenso, ainda no fim de semana foram dar 5 ao Go Ahead Eagles que está a fazer um bom campeonato

Era um dos meus medos, estes gajos crescerem no novo treinador. Dito isto, acho que temos tudo para ser nós a quebrar a boa fase deles
Sim, eles estão a crescer, assim como nós estamos....
O jogo da pré época nada tem a ver com este pois a equipa do feyenoord é outra.
Vai ser um jogo bem mais difícil do que o pessoal acha...mas tenho total confiança nos 3 pontos.

NSC

No dia em que recearmos jogar com o Feyernoord mais vale fechar as portas.
Puta que os pariu.

fdpdc666

#249
Citação de: EagleVision em 23 de Outubro de 2024, 16:48Sei que isto já foi mais que falado por aqui, mas já vi duas crianças na rua, aqui em Benfica, com camisolas dos lagartos.

Como é que alguém a viver neste bairro permite isto!!!

Sempre foi uma zona com muitos lagartos.
Talvez devido à "rivalidade" com o Fofó.


cwally

Citação de: EagleVision em 23 de Outubro de 2024, 16:48Sei que isto já foi mais que falado por aqui, mas já vi duas crianças na rua, aqui em Benfica, com camisolas dos lagartos.

Como é que alguém a viver neste bairro permite isto!!!
E? Faz-me zero confusão.

cwally

Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2024, 16:36por vias laborais, os holandeses são a maior merda que anda aí na Europa...asco de povo, manientos do crl, são os maiores mas é na terra deles.

ganhar, golear !
Calma bró! Sou holandês e não corroboro nada disso. Têm coisas boas e más como qualquer outro povo. 

| João |


EagleVision

Citação de: Yao21 em 23 de Outubro de 2024, 16:51
Citação de: EagleVision em 23 de Outubro de 2024, 16:48Sei que isto já foi mais que falado por aqui, mas já vi duas crianças na rua, aqui em Benfica, com camisolas dos lagartos.

Como é que alguém a viver neste bairro permite isto!!!

chama-se liberdade de expressão e felizmente existe.. ainda para mais estamos a falar de duas crianças

Não deve ser difícil reparar que estava a brincar, certo?  ;D