LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Nmslb

Elvis the Pelvis

Citação de: Cob92 em 06 de Novembro de 2024, 21:12
Citação de: PedroMartins em 06 de Novembro de 2024, 21:09Queriam jogar frente a frente vs Bayern ?
Sempre que vamos lá é o que é.

E ainda falta 45 minutos.

O plano A deu bom resultado mas vai ser preciso outro plano para os proximos 45 minutos.

Nao vamos aguentar 90 minutos assim, o Kabore vai acabar expulso e o Renato nao consegue mexer-se.

Beste(Kaboré), Florentino(Sanches) e Pavlidis(Amdouni) lá para dentro.

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.
Nunca passaremos desta mentalidade, é uma realidade, eu sei!, mas tenho pena que assim seja

nuno golos 21

Tem de sair o kaboré
Aursnes no lugar do Kaboré
E florentino para o meio.

Since1904

Um 0-0 e assinava já,nem que fosse a rezar a todos os Santinhos e o autocarro ao chegar à Luz fizesse a rotunda ao contrário.

jjlope00

Pleasure_+_Pain

Citação de: PedroMartins em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

O pessoal quer é jogar olhos nos olhos e trazer o saco cheio.

Não há só duas formas de jogar. Pode-se tentar jogar e criar perigo sem ir à maluca.
Isto não é nada. É assumir que não temos capacidade para nada e esperar um golpe de sorte...que é difícil quando se joga a 90 metros da baliza adversária.

ajnogueira

Citação de: futeboldelite em 06 de Novembro de 2024, 21:07
Citação de: Pedraços em 06 de Novembro de 2024, 21:05Se dissessem que ao intervalo ia estar assim não acreditava !

Meter o Pavlidis tirar o Amdouni
Meter o tino tirar o Renato
Meter o Best tirar o Kabore

Como é que o tino não joga numa partida destas...

Porque não tem qualidade.

GloriosoSLB1904

Citação de: MuadDib em 06 de Novembro de 2024, 21:08Táctica da treta.
Mentalidade de merda.

E depois temos um guarda redes com medo de agarrar uma bola.

Aberrante.

Impossível gostar disto e deste rumo que o clube está a seguir.

O Benfica está entregue aos bichos.

Tática é muito semelhante à que Sporting usa e espetou  4 ao City.

Futebol é muito mais que tática. E primeiro é preciso haver qualidade, que falta neste Benfica.

ItsY2Inferno

Citação de: NN_1984 em 06 de Novembro de 2024, 21:13Diferença abismal entre as equipas! Parecemos um Moreirense! 🤌

Sim devíamos ir a Munique jogar abertos

Certamente já estaríamos a ganhar

slb_0793

Não estamos a jogar nada, nadinha.

Mas este Bayern parece-me também fraquinho. Não os tenho visto este ano, mas não vi nada de especial até agora.

Ru10

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2024, 21:11Quem está contente com esta merda, são os mesmos que 2025 voltam a votar ba corja.
Isto não é merda nenhuma e aqui culpo a equipa técnica. Nem o otário o Alemão se prestava a este baile
Só lhes interessa o resultado.

Quando se ganhava estava tudo bem e votava-se Vieira.

Agora enquanto não se perde isto está a resultar e é a única forma porque eles são uns cavalos e correm mais que nós.

sergio19azb

Citação de: burnvski em 06 de Novembro de 2024, 21:12
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.
Era suposto jogar aberto e levar pancada?
Era suposto tentar. Não sei, é o Benfica.
Prefiro perder 3-0 e jogar aberto, tentar fazer alguma merda do que sair dali com 0-0 e sem remates na baliza.
É uma vergonha, a equipa do Eusebio e do Chalana, jogar como um Sta Clara desta vida!

Vais jogar aberto com otamendis e kabores?
Ja começas mal com esses 2 em campo. Quem diz aberto diz a tentar jogar. O Benfica está a tentar não sofrer.

Não é uma final, nao é uma eliminatória. Não gosto disto.

bnfc

Citação de: PedroMartins em 06 de Novembro de 2024, 21:11

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

O pessoal quer é jogar olhos nos olhos e trazer o saco cheio.

Pois é. Porque só existem essas duas possibilidades: ou jogas "olhos nos olhos" ou jogas como o Tondela. Não há mais possibilidades entre estes dois extremos. Bem pensado.