LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

TFFS

Houve ali lances que se notou mesmo o quão limitados são os nossos "craques". Não se conseguia fazer uma jogada rápida e de primeira

Que coisa horrenda

arfm14

SLusoB

Citação de: Rui PT em 06 de Novembro de 2024, 22:15Mas em que buraco se escondeu a equipa que deu 4 ao Patetico de Madrid?

Não sei mas deve ser perto da Luz , que foi tão rápido que já nem para o Feyenoord apareceram.

Androico

Citação de: Darkboy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Já estamos em 19.º lugar.

Vamos ao playoff sem ser cabeças de série e vamos logo de vela, mas felizes por termos chegado a fevereiro.
Com o nosso calendário éramos favoritos em três jogos (Estrela Vermelha, Feyenoord e Bolonha). De resto, os nossos adversários são superiores ou muito superiores a nós. Em situações normais, podíamos ambicionar 9 pontos. Qualquer pontuação acima dessa significa que fizemos mais do que era expetável. Veremos o que sucederá..   

Harlem

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!

zizou

Se tivessemos ganho ao Feyenoord na Luz, e fizesse-mos o jogo que fizemos hoje,duvido que houvesse tanta critica.
O Problema não é hoje.

Baron_Davis

Resultado que permite sonhar na segunda volta, ainda por cima os golos fora já não contam

Slbttotosalvio

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

SL

Sexta-Feira

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

Total Sportinguização
Nem posso descrever a vergonha que isto me dá

É isso!
Era o Porto ou o Sporting que chegavam aqui e jogavam cara a cara.
Exato!

Slbttotosalvio

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2024, 22:16Se tivessemos ganho ao Feyenoord na Luz, e fizesse-mos o jogo que fizemos hoje,duvido que houvesse tanta critica.
O Problema não é hoje.
O problema é que nao se joga futebol faz 2 anos.

G10

Mentalidade fraca.. plantel fraco que dói

ó costa prepara a festa pra dia 10 e convida o amigo costa

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.
Nunca passaremos desta mentalidade, é uma realidade, eu sei!, mas tenho pena que assim seja
para mudar de mentalidade o Benfica tem de me dar mostras para tal...como nao da...eu tenho de me agarrar ao que temos
olha que bela forma de pensar
Ainda não há muito tempo soubeste fazer um jogo competente no PSG

Isto? não é nada e leva sempre à derrota!

Fomos uma equipa pequena a suspirar pelo pontinho e justamente a levar zero pontos

Quem tem 0 cantos e 0 remates nunca poderá ser considerada uma equipa de futebol!

_Xebola_

Citação de: 220373 em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Jeremy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Nao vou falar da táctica mas se era para jogar assim, o Di Maria nunca devia ter entrado.
O Lage fodeu-se sozinho
Não tem jogadores para saídas rapidas

Isto, não temos um único jogador no plantel com capacidade de correr grandes distâncias com bola, com força, energia, velocidade...

Aos anos que os plantéis são construídos com caga tacos de 1,60 e que pesam 40 kilos... Ainda não perceberam que o jogo mudou e são necessários atletas...

Só se contrata jogadores de bolinha no pé, como se tivéssemos o Guardiola a treinador.

nuno666

Citação de: Magistral10 em 06 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: Magistral10 em 06 de Novembro de 2024, 22:06Que vergonha!
Mil vezes levar 5-0 mas a tentar jogar do que andar com este frete e perder 1-0. Metam essa merda de "importante" para o possível apuramento e Bla Bla Bla...
VERGONHOSO!
Não.

Dizes isso de cabeça quente. Levavas 5-0 e estavas neste momento a chorar ainda mais do que agora.
Percebo o que estás a dizer, mas acredita quando te digo preferia ao menos ter tentando jogar futebol do que meter lá 11 gajos, quase dentro de área a esperar que o árbitro apite alguma coisa para poder respirar
Pois isso se chama arrogancia, amigo isso nao e bem vindo ao nosso clube, isso nao e nada foi essa mentalidade que fez com que perdessemos com o Feynoord entramos a pensar que feynoord era uma equipa fraca pk tinhamos dado 4-0 ao patetico, com humildade e trabalho e que se consegue as coisas tivemos azar pk os porcos com a vaca que tem ainda saiam deste jogo com empate ou vitoria ....
 tas a criticar o Benfica engraçado quando mts elogiaram o porto quando fez precisamente o msm com o arsenal