LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

GTtdi_SLB

Conseguimos não ganhar uma única segunda bola, incrível a falta de competitividade

Hylian

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

lol

RicNasSLB

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

Só nao sei se foi dos teus 5 golos ontem em casa ou do chocolate belga de amanhã
Que comentário original. Se crítico é pk sou dragarto. Como se eu não tivesse Benfica TV e gastasse o meu tempo a ver e comentar os jogos da B aqui. Sou um infiltrado super dedicado

Dope

Citação de: Dmitry91 em 27 de Novembro de 2024, 22:07
Citação de: El Tacuara em 27 de Novembro de 2024, 22:06Ninguém sabe como sacamos a vitória, mas siga, mais três pontos.

Ganhar em Arouca.

O Lage tem que rever a organização do meio campo, o Kokçu se quiser ficar a coçar a micose, que vá à sua vida em Janeiro.

Faz nos muita falta um medio capaz de disputar estes jogos mais fisicos, era ir buscar o Zaydou ali a famalicão mas ninguem vê isso, em janeiro o mais provavel é comprar mais 2 extremos sub-19

Fabiuh21

O gajo do monaco Akliouche é menino para custar quanto? Fez gato sapato da nossa equipa foda se

fnunes

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2024, 22:06Bolonha esta morto e enterrado na champions.

12 pontos no bolso.

o Benfica realmente está jogando muito na champions e nem perdeu o ultimo jogo em casa contra 1 adversario inferior...

SLB Stars

O enfarda pudins está vermelho como um pimento. É lidar, andamento!!!

Davidoff´

Correu bem para o nosso lado. Fiquei puto da vida quando o Mônaco marca o 2 mas gostei da reação da equipa e da forma como conseguiram a reviravolta.

Muito importante está vitória!

Slbttotosalvio

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2024, 22:04
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Novembro de 2024, 21:59Conpletamente épico

Somos uns amadores, não jogamos um piço

Mas foi épico
Um gajo fica contente, mas é triste como o crl não sermos capazes de ganhar este jogo de forma natural.

entre o minuto 57 e 80 foi simplesmente vergonhoso
Tens um treinador amador e um plantel fraco.

Cob92

Citação de: Androico em 27 de Novembro de 2024, 22:09E a verdade é que foram 3 golos dos nossos avançados. Um de cada..

Aquele golo do Cabral fez me lembrar aquele golo do Jimenez frente ao Bayern com aquele cruzamento do Eliseu em 2016

Xanghai

Vitória muito importante, mas temos de fazer mais. Fizemos um jogo fraco, com medo, sem intensidade... tivemos a sorte do jogo.

HB

Velazquez

lol

Quem seriam os dois expulsos e porquê?

poiudivino

Citação de: Cob92 em 27 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:03Que apoio do crl, não vou falar das tochas, ja fartei.

Os Benfiquistas em França são sempre surreais. Até me emocionei com aquela malta toda a cantar no fim. Incríveis

È so apanhar o psg num dia qualquer que eu tambem la estarei mais uma vez

Impressionante, companheiro. Obrigado!
Voces foram o verdadeiro MVP hoje

Miguel1111

Citação de: Fabiuh21 em 27 de Novembro de 2024, 22:10O gajo do monaco Akliouche é menino para custar quanto? Fez gato sapato da nossa equipa foda se
não é para o nosso bico infelizmente!