Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

GTtdi_SLB

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:43A quantidade de turcos nas redes sociais do clube é qualquer coisa.  ;D
E acreditem que no estádio e arredores também estava uma boa quantidade
eram os bolt e os uber eats, que são às centenas em lisboa.

GTtdi_SLB

Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

tem dimensão no seu país. O Benfica acaba por ter uma dimensão/reputação bem maior a nivel internacional.
Não deixa de ser curioso que o Çimbom apenas tem um estádio para 50mil pessoas, deve ser medida standard lá já que o fener também teme stádio de 50k e o besiktas 42k. Eles têm um atraso civilizacional de 20 anos para com o ocidente europeu

ajnogueira

Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:43A quantidade de turcos nas redes sociais do clube é qualquer coisa.  ;D
E acreditem que no estádio e arredores também estava uma boa quantidade

Não "aproveitar" isto é de amadores mesmo.

Uma pergunta sincera.

O que é que há para "aproveitar"?

O Benfica ganha o quê em de repente ter 100 mil turcos a seguir o nosso Twitter ou lá o que é?

Ok, vende meia dúzia de camisolas na turquia... A receita é significativa? Não me parece que seja. Ainda por cima na Turquia há bastante contrafacção.

Ganha em direitos televisivos? Não me parece que comprem agora os direitos da nossa liga inflaccionados... E vai para a liga toda, não só para o Benfica.

Ganha em publicidade através das redes sociais ou assim? Só se for.

farmacia franco

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2024, 01:40
Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:43A quantidade de turcos nas redes sociais do clube é qualquer coisa.  ;D
E acreditem que no estádio e arredores também estava uma boa quantidade

Não "aproveitar" isto é de amadores mesmo.

Uma pergunta sincera.

O que é que há para "aproveitar"?

O Benfica ganha o quê em de repente ter 100 mil turcos a seguir o nosso Twitter ou lá o que é?

Ok, vende meia dúzia de camisolas na turquia... A receita é significativa? Não me parece que seja. Ainda por cima na Turquia há bastante contrafacção.

Ganha em direitos televisivos? Não me parece que comprem agora os direitos da nossa liga inflaccionados... E vai para a liga toda, não só para o Benfica.

Ganha em publicidade através das redes sociais ou assim? Só se for.

Tudo dito, vamos ganhar mais visibilidade , simpatia - agora euros que sao óptimos ganha se o que também é a minha pergunta?
Vão comprar camisolas, nao vão comprar as dos gala de quem sao fanáticos como nos somos do Benfica.

Dealer 88

Mais visibilidade = Mais e melhores contratos de publicidade/merchandising/TV..etc....


Basta ver como os influencers ganham a vida para perceber a importância de se ganhar umas centenas de milhares de seguidores de um dia para o outro.

avocado

Neres na direita, Aktur na esquerda e Pav no meio, seria o melhor trio do tugão

Carlos88


ppfinder

É estranho todo este fenômeno.

Para os turcos parece que estamos a falar do Messi da Turquia. Veio no último dia do mercado sem ninguém saber. Pagou-se "apenas" 12 milhões ao Galatasaray.

Enfim, algo de muito anormal se passou aqui.

Adrian31


L1968

No segundo golo ainda a bola estava a sair da cabeça do Otamendi e já ele estava a festejar.

CapitaoIglo

Citação de: avocado em 16 de Setembro de 2024, 07:12Neres na direita, Aktur na esquerda e Pav no meio, seria o melhor trio do tugão

Não aprendem.

L1968

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2024, 09:09
Citação de: avocado em 16 de Setembro de 2024, 07:12Neres na direita, Aktur na esquerda e Pav no meio, seria o melhor trio do tugão

Não aprendem.

É o arroz das putas e mais não sei o que, e depois coiso...

CapitaoIglo

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2024, 09:09
Citação de: avocado em 16 de Setembro de 2024, 07:12Neres na direita, Aktur na esquerda e Pav no meio, seria o melhor trio do tugão

Não aprendem.

É o arroz das putas e mais não sei o que, e depois coiso...

Ainda por cima se fosse um evento isolado ainda se entendia, agora depois do que foram os últimos 5 anos de Weigl, Waldechmdidt, Cebolinha, Cabral, etc etc etc não sei como a malta ainda não aprendeu.

Sejam humildes - estamos a passar por uma má fase e vamos tentar dar a volta, mas partimos atrás dos rivais.

Ser humilde sempre fez parte dos valores do Benfica. Sendo humilde as conquistas depois até sabem melhor!

L1968

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2024, 09:13
Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2024, 09:09
Citação de: avocado em 16 de Setembro de 2024, 07:12Neres na direita, Aktur na esquerda e Pav no meio, seria o melhor trio do tugão

Não aprendem.

É o arroz das putas e mais não sei o que, e depois coiso...

Ainda por cima se fosse um evento isolado ainda se entendia, agora depois do que foram os últimos 5 anos de Weigl, Waldechmdidt, Cebolinha, Cabral, etc etc etc não sei como a malta ainda não aprendeu.

Sejam humildes - estamos a passar por uma má fase e vamos tentar dar a volta, mas partimos atrás dos rivais.

Ser humilde sempre fez parte dos valores do Benfica. Sendo humilde as conquistas depois até sabem melhor!

Exatamente.

20Nico Gaitan20

Hoje é deus turco....

Deixa só fazer 2 ou 3 jogos abaixo do exigido para virar o novo Cebolinha....😅😅

O Pavlidis pelos vistos ja passou a ser uma merda...