Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Os dragartos dizem que o redes estava comprado. Eu acho que foi um golo de génio. Quem já jogou fut11 sabe o quão fodidas são estas cagadinhas pelo chão, os redes vêm-se negros para combater a inércia e daí parecerem lentos ou burros. O mérito do toque é todo do turco que pouco mais podia fazer que aquilo, ali.
deve ser fodido ser dragarto e olhar para esse golo...

Deve-lhes dar uma Deja vu de Jonas....

Eu entendo....

raio

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Os dragartos dizem que o redes estava comprado. Eu acho que foi um golo de génio. Quem já jogou fut11 sabe o quão fodidas são estas cagadinhas pelo chão, os redes vêm-se negros para combater a inércia e daí parecerem lentos ou burros. O mérito do toque é todo do turco que pouco mais podia fazer que aquilo, ali.

Quem já tocou numa bola sabe que aquilo é um toque de habilidade, para quem sabe e consegue. A bola levou um caminho através
dum toque que o GR pensava não ser possível, ficou desarmado.

É natural que a dragartagem, sedenta de nos ver ainda mais no fundo, fiquem lixados.

força Benfica

A quantidade de turcos nas redes sociais do clube é qualquer coisa.  ;D

Tds 28

Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:43A quantidade de turcos nas redes sociais do clube é qualquer coisa.  ;D
E acreditem que no estádio e arredores também estava uma boa quantidade

força Benfica

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:43A quantidade de turcos nas redes sociais do clube é qualquer coisa.  ;D
E acreditem que no estádio e arredores também estava uma boa quantidade

Não "aproveitar" isto é de amadores mesmo.

King Ghost

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Londrino-85 em 15 de Setembro de 2024, 12:24Epah eu nao sei se estou a exagerar mas aquele golo...q puta classe, q craque do crl!
Confesso que ainda estou na dúvida se foi intencional.
Mas sendo foi um golão, da assistência à finalização.
Nao tinha conhecimento que ele ja fazia isso. Então sim é capaz de ser intencional.

Foi claramente intencional. É um movimento que fez várias vezes no Galata - embora nem sempre com sucesso. Mas que não haja dúvida que foi propositado.

iKatz

Estou na turquia e no hotel onde estou ontem estavam funcionarios a ver o jogo do Benfica e a dizer me " artokgluglu the best, benfica the best"

Di Nes

Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 19:43A quantidade de turcos nas redes sociais do clube é qualquer coisa.  ;D

Hoje vi com 1 com a camisola do Besiktas a passear em Benfica

King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Londrino-85 em 15 de Setembro de 2024, 12:24Epah eu nao sei se estou a exagerar mas aquele golo...q puta classe, q craque do crl!
Confesso que ainda estou na dúvida se foi intencional.
Mas sendo foi um golão, da assistência à finalização.

Pareceu n acertar em cheio, mas o gesto e a desmarcação foram muito boas
ele tem movimentos brutais.

24-7SLB

Citação de: Red79 em 15 de Setembro de 2024, 18:51
Citação de: 24-7SLB em 15 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

Se o pais tem 90 milhões de pessoas é perfeitamente normal
Nalgumas publicações credíveis que se encontram facilmente em internet, diz-me que o Galatasaray tem mais de 30 milhões de adeptos. É o clube turco com mais adeptos. E foi o primeiro clube do mundo em atingir 100.000 Fan Tokens na plataforma socios.com, sendo que se encontra actualmente no 9° lugar do ranking destes activos digitais.
Tudo o que pudermos aproveitar em termos de marketing e benefício para o clube com este jogador, óptimo.
Mas, o principal é o seu rendimento dentro do campo. Isso é que realmente importa!

Sim, mas não chega nem perto dos 360 mil sócios que o Benfica tem!

The_Riggs

Bem, não quero embandeirar em arco, porque lembro-me de comentar sobre o Yaremchuk " este é daqueles que não engana" ( e não só).

Porém, vejo muito neste jogador dos grandes jogadores que o Benfica teve nos vários campoeonatos que ganhou na última década. Extremos com golo, com fantasia, de colhão na mão e de verticalidade e não de mija para trás e passa para o lado.

The_Riggs

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2024, 14:37Na verdade ele não era assim tão consensual entre os adeptos do Galatasaray. Uns dizem que ele é algo irregular.
Isso do "irregular" foi uma grande moda de quem avalia futebol pelos padrões de Ronaldo e Messi. Qualquer jogador é irregular para o average tomás da cunha da internet.

IPASLB

Citação de: Red79 em 15 de Setembro de 2024, 18:51
Citação de: 24-7SLB em 15 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

Se o pais tem 90 milhões de pessoas é perfeitamente normal
Nalgumas publicações credíveis que se encontram facilmente em internet, diz-me que o Galatasaray tem mais de 30 milhões de adeptos. É o clube turco com mais adeptos. E foi o primeiro clube do mundo em atingir 100.000 Fan Tokens na plataforma socios.com, sendo que se encontra actualmente no 9° lugar do ranking destes activos digitais.
Tudo o que pudermos aproveitar em termos de marketing e benefício para o clube com este jogador, óptimo.
Mas, o principal é o seu rendimento dentro do campo. Isso é que realmente importa!
Parece-me que o Fenerbahçe tem mais do que o Gala, no entanto deverá ser ela por ela.

IPASLB

Citação de: 24-7SLB em 15 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: Red79 em 15 de Setembro de 2024, 18:51
Citação de: 24-7SLB em 15 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

Se o pais tem 90 milhões de pessoas é perfeitamente normal
Nalgumas publicações credíveis que se encontram facilmente em internet, diz-me que o Galatasaray tem mais de 30 milhões de adeptos. É o clube turco com mais adeptos. E foi o primeiro clube do mundo em atingir 100.000 Fan Tokens na plataforma socios.com, sendo que se encontra actualmente no 9° lugar do ranking destes activos digitais.
Tudo o que pudermos aproveitar em termos de marketing e benefício para o clube com este jogador, óptimo.
Mas, o principal é o seu rendimento dentro do campo. Isso é que realmente importa!

Sim, mas não chega nem perto dos 360 mil sócios que o Benfica tem!
E são os sócios que tornam a "coisa" OFICIAL, porque tudo o resto são adeptos/simpatizantes, por muito ferrenhos que sejam (outros nem tanto, como em todos os outros clubes) não são sócios nem contam como tal.

kyza

Eu adoro jogadores assim. Já o Jonas quando as coisas não estavam a correr bem nso se escondia. Faz parte! Muito bom para os outros dois crescerem na sombra.