Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

RedWinner


Miguel1111

Vai dar duas estaladas no porco do Nuno Santos!

iKatz

Citação de: Black Eagle em 02 de Setembro de 2024, 17:23Kerem já brigou com vários companheiros de equipe no passado. É um jogador difícil de lidar. Deixe-me avisar desde já: na próxima temporada, vocês vão se esforçar muito para se livrar desse jogador.
:-X  :-X  :-X  :-X

Adepto do Besiktas

hcrespo

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: pjin1980 em 02 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: 10Elmago em 02 de Setembro de 2024, 17:16Estamos a tentar fechar outro jogador para além do Akturkoglu.

Dizem que são mais 2.

Um guarda redes e outro médio ofensivo.
rui costa está a jogar FM e com rui pedro braz
Eu queria é um médio centro de indiscutível qualidade.

Envia este link para o Rui Costa e Pedro Braz.

Best Wonderkid Central Midfielders in FM24

Pokrl

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 17:21É raçudo?

Rassa à imagem de Cãoceição.

É desses que precisamos. Fartinho daqueles tecnicistas que não podem com o cu.

Stigmat

Uma coisa não é normal, é o negócio fazer-se abaixo do valor no transfermarkt. Normalmente é o contrario.

Ghost.Of.Red

Citação de: Black Eagle em 02 de Setembro de 2024, 17:23Kerem já brigou com vários companheiros de equipe no passado. É um jogador difícil de lidar. Deixe-me avisar desde já: na próxima temporada, vocês vão se esforçar muito para se livrar desse jogador.

Tá bem. Agora vai ver se o João Mário já chegou ao Besiktas.

RedWinner


dsdsds44

Citação de: hcrespo em 02 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: pjin1980 em 02 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: 10Elmago em 02 de Setembro de 2024, 17:16Estamos a tentar fechar outro jogador para além do Akturkoglu.

Dizem que são mais 2.

Um guarda redes e outro médio ofensivo.
rui costa está a jogar FM e com rui pedro braz
Eu queria é um médio centro de indiscutível qualidade.

Envia este link para o Rui Costa e Pedro Braz.

Best Wonderkid Central Midfielders in FM24
Não tenho o número dele  ;D

Vangelis pavligol

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 17:23Foi jogador que nunca dei por ele na selecção turca nem no Gala.

Não obstante, tem número razoáveis.
Estranho!

É titular nas duas, não é de hoje

dsdsds44

Citação de: Black Eagle em 02 de Setembro de 2024, 17:23Kerem já brigou com vários companheiros de equipe no passado. É um jogador difícil de lidar. Deixe-me avisar desde já: na próxima temporada, vocês vão se esforçar muito para se livrar desse jogador.
Precisamos de jogadores assim.

Fartinho de molengões.

Black Eagle

Eu assisti a todos os jogos do Galatasaray. Kerem é um jogador destro, mas pode jogar em ambas as alas. Ele é rápido, mas definitivamente não faria a diferença no Benfica. Além disso, é um jogador mentalmente instável e difícil de lidar.

Pokrl

Citação de: Black Eagle em 02 de Setembro de 2024, 17:23Kerem já brigou com vários companheiros de equipe no passado. É um jogador difícil de lidar. Deixe-me avisar desde já: na próxima temporada, vocês vão se esforçar muito para se livrar desse jogador.

E quais são os pontos negativos?

Shoky

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Black Eagle em 02 de Setembro de 2024, 17:23Kerem já brigou com vários companheiros de equipe no passado. É um jogador difícil de lidar. Deixe-me avisar desde já: na próxima temporada, vocês vão se esforçar muito para se livrar desse jogador.
:-X  :-X  :-X  :-X

Adepto do Besiktas

90% deste fórum dizia que o Rafa era terrível.

Androico

Citação de: Rui_Vieira em 02 de Setembro de 2024, 17:22so pos acaso foi titular no jogo contra portugal.

mas nao me lembro dele
Teve um falhanço logo no início do jogo após boa antecipação ao Cancelo. E um lance muito perigoso na primeira parte em que ultrapassa o Cancelo e o Bernardo Silva.

Foi o único turco que causou perigo.

https://www.youtube.com/watch?v=M58ojqpX_CM