Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (602 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (602 minutos), 8 golos

jonas.thern

Comprar qualidade e "barato". Quem diria que seria possível.

aguia1

Citação de: jonas.thern em 28 de Outubro de 2024, 17:56Comprar qualidade e "barato". Quem diria que seria possível.
O pior é que foi mesmo um acaso.

komytis

Citação de: aguia1 em 28 de Outubro de 2024, 19:03
Citação de: jonas.thern em 28 de Outubro de 2024, 17:56Comprar qualidade e "barato". Quem diria que seria possível.
O pior é que foi mesmo um acaso.
É obvio que foi!

TojuFernandes

gosto imenso dele! um jogador com uma raça enorme. Que continue assim (sei que é dificil mater os numeros), mas penso que tem tudo para singrar de águia ao peito

ForçadoBloqueio

A que horas é que recebe o prémio de melhor do Mundo na gala da Bola de Ouro?

Indiana Jonas

Citação de: Innuendo em 28 de Outubro de 2024, 16:40
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2024, 16:36
Citação de: Indiana Jonas em 28 de Outubro de 2024, 16:36
Citação de: diego040675 em 28 de Outubro de 2024, 16:09Pena ter chegado com a equipa já desmantelada

Imaginar Neres na direita, Gonçalo a ponta de lança, Neves a distribuir chocolate...

A varinha do gajo ia ficar gasta em pouco tempo de tanto usar

No Benfica é assim, nunca podemos ter tudo ao mesmo tempo. Ora tapamos os pés ora cobrimos a cabeça.

Até parece que queres ganhar sempre 😂🤣

Há aqui muito garotão com ambições desmedidas.

Garotão me confesso  :cry2:

Ramboia4ever

Andámos a comprar pontas de lança em 4 mercados seguidos após a venda do Gonçalo Ramos: Tengsted, Artur Cabral, Marcos Leonardo e Pavlidis e afinal o goleador que chegou foi um turco tipo Jonas comprado no último dia do mercado à pressa para substituir um extremo que foi vendido (Neres). 🤯🤯🤯

E se o Aktur não tivesse marcado um hatttrick pela seleção logo antes de chegar aqui, muito provavelmente nem seria titular e não teria este início fulgurante.

Gestão premium no Benfica é isto...

Laudrup

Citação de: Ramboia4ever em 28 de Outubro de 2024, 21:20Andámos a comprar pontas de lança em 4 mercados seguidos após a venda do Gonçalo Ramos: Tengsted, Artur Cabral, Marcos Leonardo e Pavlidis e afinal o goleador que chegou foi um turco tipo Jonas comprado no último dia do mercado à pressa para substituir um extremo que foi vendido (Neres). 🤯🤯🤯

E se o Aktur não tivesse marcado um hatttrick pela seleção logo antes de chegar aqui, muito provavelmente nem seria titular e não teria este início fulgurante.

Gestão premium no Benfica é isto...

Até parece ter feito estágio com um tipo acusado de crimes que via luzes e decidia em função disso. Afinal o Rui estava atento em certos momentos. Curioso.

skydevil

Não o acho globalmente nada de especial, mas é o nosso jogador com mais apetência pela área e com aquele faro de saber onde a bola vai aparecer.

Aka

E quando daqui a uns meses dissermos "Enganou bem naqueles meses"?

iREDBLOOD

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2024, 23:30E quando daqui a uns meses dissermos "Enganou bem naqueles meses"?

Bem visto. Era assinar já amanhã um pré-acordo de venda pelo mesmo valor que custou, para não dar prejuizo.

Bailey

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:13Não o acho globalmente nada de especial, mas é o nosso jogador com mais apetência pela área e com aquele faro de saber onde a bola vai aparecer.

Nada de especial? A sério? E a pura definição de especial ou de diferenciado

Benfanatic

Ainda bem que gostas de cá estar meu querido turco, continua a enfeitiçar-nos com a tua magia concretizadora que nós cuidamos bem de ti  :smitten:

Benfanatic

No mercado nacional tens N exemplos disso, só que para estes pedantes que nos gerem o que é nacional não presta.