Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Nramos

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.
Noronha o cobarde que se escondeu depois de ganhar umas Eleições? É esse que queres ?

Que papel...

ForçadoBloqueio

É o melhor candidato para o Benfica. E já estou a incluir o JNL. Dificilmente não vai ter os meus votos. Infelizmente, a chalupada toda gosta é de show-off e de "gente conhecida", nomes sonantes. É a mesma história com os jogadores, vêem um Draxler e ficam todos de pau feito, não interessa ele não valer a ponta de uma piça, mas tem um nome do caralho, somos os maiores porque temos os melhores nomes! Aqui é e vai ser igual. Se for um gestor do caralho, qualificado como ninguém mas não tiver pompa e circunstância em seu redor, não tem hipótese. E o JDM não vai conseguir ter esse glamour que o pacóvio benfiquista gosta.

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Setembro de 2024, 01:09É o melhor candidato para o Benfica. E já estou a incluir o JNL. Dificilmente não vai ter os meus votos. Infelizmente, a chalupada toda gosta é de show-off e de "gente conhecida", nomes sonantes. É a mesma história com os jogadores, vêem um Draxler e ficam todos de pau feito, não interessa ele não valer a ponta de uma piça, mas tem um nome do caralho, somos os maiores porque temos os melhores nomes! Aqui é e vai ser igual. Se for um gestor do caralho, qualificado como ninguém mas não tiver pompa e circunstância em seu redor, não tem hipótese. E o JDM não vai conseguir ter esse glamour que o pacóvio benfiquista gosta.

chegou o momento em que concordo contigo , mas mantenho a confiança que vamos conseguir

Bailey

As eleições são daqui a mais que um ano, fez muito bem em apresentar a candidatura hoje
Se fosse hoje tinha praí 5% dos votos. Mas foi muito inteligente em dar se a conhecer e as suas intenções nesta altura. A partir daqui é trabalhar na sua campanha e procurar convencer os Benfiquistas com as suas propostas.

FTG

Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

Chora
Chora tu e o manteigas o novo guerra Madaleno Ou rgs. Acham que é com amadores da TV que lá vamos.

Não conheço o que se apresentou, apoiei o JNL e tinha esperança que se apresentasse a eleições, duvido, mas esse teu discurso é uma bela merda.
Também não conhecias o JNL, tu e 99% dos que o apoiaram até aparecer e começar a falar para os sócios.
Neste momento, o importante é cada sócio sensibilizar os que o rodeiam, para a mudança.

Seja Manteigas, geleias ou tulicreme, é melhor que um balde de merda de fato que por lá anda.

FTG

Ainda não percebi o papel de alguns bonecos por aqui
Dão uma no cravo outra na ferradura.
A ideia é espalhar a discórdia?
dividir para reinar?
Vão pro caralho

Tds 28

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Mas esses são os mesmos chalupas de sempre. A mim faz-me mais confusão o pessoal que apoia o Noronha mas despreza a luta que o Manteigas tá a travar. Não sei se têm noção do trabalho e vontade que é preciso disponibilizar para mobilizar uma candidatura destas mas enfim. Ou fazem isso porque acham que é top serem do contra ou apenas por gostarem de meter ranço.
E ainda há espaço para os que querem mudanças e desprezam o Noronha, apesar de tudo o que fez e de todo o ataque que sofreu.
Noronha ou Manteigas, para mim até ambos. Vamos mudar o Benfica que é o mais importante

nikas

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Mas esses são os mesmos chalupas de sempre. A mim faz-me mais confusão o pessoal que apoia o Noronha mas despreza a luta que o Manteigas tá a travar. Não sei se têm noção do trabalho e vontade que é preciso disponibilizar para mobilizar uma candidatura destas mas enfim. Ou fazem isso porque acham que é top serem do contra ou apenas por gostarem de meter ranço.

Ou são só parvos.

JustMe

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Setembro de 2024, 01:09É o melhor candidato para o Benfica. E já estou a incluir o JNL. Dificilmente não vai ter os meus votos. Infelizmente, a chalupada toda gosta é de show-off e de "gente conhecida", nomes sonantes. É a mesma história com os jogadores, vêem um Draxler e ficam todos de pau feito, não interessa ele não valer a ponta de uma piça, mas tem um nome do caralho, somos os maiores porque temos os melhores nomes! Aqui é e vai ser igual. Se for um gestor do caralho, qualificado como ninguém mas não tiver pompa e circunstância em seu redor, não tem hipótese. E o JDM não vai conseguir ter esse glamour que o pacóvio benfiquista gosta.
O comentário sobre o Football Summit foi esclarecedor para mim. Não conheço um único dirigente do Benfica com colhões para dizer de forma clara o que o JDM disse.

brunovet

Epa, para mim tudo o que for alternativa ao ruie e orelhas tem o meu voto...mas deixem que vos diga que a politica de contratações apresentada é demais ridicula...então, é contratar os melhores Portugueses...os melhores ou estão no Benfica..e lagartos e porcos, e aqui não mexes...e ou estão em clubes de topo com ordenados de topo, irrealista....e depois estrangeiros só com estatuto Benfica??? Mas isso é o q????é q contratar jogadores estrangeiros que sejam acima de quaisquer suspeitas sai muito caro...o JDM mais valia estar calado neste importantissimo ponto...venha o próximo que este não me convence.

Benficaenadamais

É dar tempo ao tempo, tambem ninguem sabia quem era o Noronha

nikas

#1976
Citação de: brunovet em 14 de Setembro de 2024, 01:30Epa, para mim tudo o que for alternativa ao ruie e orelhas tem o meu voto...mas deixem que vos diga que a politica de contratações apresentada é demais ridicula...então, é contratar os melhores Portugueses...os melhores ou estão no Benfica..e lagartos e porcos, e aqui não mexes...e ou estão em clubes de topo com ordenados de topo, irrealista....e depois estrangeiros só com estatuto Benfica??? Mas isso é o q????é q contratar jogadores estrangeiros que sejam acima de quaisquer suspeitas sai muito caro...o JDM mais valia estar calado neste importantissimo ponto...venha o próximo que este não me convence.

Não é ciência quântica.

Em linhas gerais é abordar o mercado de outra forma.
É não perder os Tricões, os Potes, mesmo os Brunos Fernandes e por ai fora, ter muito olho para o mercado interno. E não estar a dormir.
E lá fora é não contratar os Meites da vida, os Tensgtedts, os Caios, e por ai fora, é fácil de perceber a quantidade de Euros que mandamos para o lixo a contratar malta bastante duvidosa.

Basicamente é contratar na certa, ou estar quieto.

JustMe

Citação de: brunovet em 14 de Setembro de 2024, 01:30Epa, para mim tudo o que for alternativa ao ruie e orelhas tem o meu voto...mas deixem que vos diga que a politica de contratações apresentada é demais ridicula...então, é contratar os melhores Portugueses...os melhores ou estão no Benfica..e lagartos e porcos, e aqui não mexes...e ou estão em clubes de topo com ordenados de topo, irrealista....e depois estrangeiros só com estatuto Benfica??? Mas isso é o q????é q contratar jogadores estrangeiros que sejam acima de quaisquer suspeitas sai muito caro...o JDM mais valia estar calado neste importantissimo ponto...venha o próximo que este não me convence.
Não percebeste nada do que o homem disse, parece-me... E ninguém falou em estrangeiros com "estatuto", mas sim de valores seguros, o que é bem diferente. E não foi plano nenhum, foi apenas um comentário em jeito de introdução ao que deve orientar um plano de contratações por oposição ao que se faz actualmente.

Mas pronto, se não convence, é deixar estar. Vota-se em branco ou espera-se que o candidato perfeito desça dos céus montado no seu cavalo alado.

slb_0793

"Pemeiro o hambugas, agura o mategas.

Vxs qerem e tachus.

Dopois vem qem? O saladas uo qetchupe?"


Numa rede social perto de si.

ForçadoBloqueio

Citação de: JustMe em 14 de Setembro de 2024, 01:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Setembro de 2024, 01:09É o melhor candidato para o Benfica. E já estou a incluir o JNL. Dificilmente não vai ter os meus votos. Infelizmente, a chalupada toda gosta é de show-off e de "gente conhecida", nomes sonantes. É a mesma história com os jogadores, vêem um Draxler e ficam todos de pau feito, não interessa ele não valer a ponta de uma piça, mas tem um nome do caralho, somos os maiores porque temos os melhores nomes! Aqui é e vai ser igual. Se for um gestor do caralho, qualificado como ninguém mas não tiver pompa e circunstância em seu redor, não tem hipótese. E o JDM não vai conseguir ter esse glamour que o pacóvio benfiquista gosta.
O comentário sobre o Football Summit foi esclarecedor para mim. Não conheço um único dirigente do Benfica com colhões para dizer de forma clara o que o JDM disse.


Nem mais!