João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Cloughie

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2025, 00:18
Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2025, 00:14
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Junho de 2025, 00:11O Diogo sabe do que fala.

Todos os assuntos ele tem tema para acrescentar. Nota-se que não diz 5 palavras e acaba.
É muito exemplificativo.

É advogado. É muito forte na comunicação.

Epá, deixem-se disso.

Eu começava a correr malta daqui.

Faltam 4 meses e meio e já estou saturado desta burrice constante.

jpcafe

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2025, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...

O que a Direção está a fazer é colocar a base eleitoral do Noronha e do Manteigas uma contra a outra.

E a malta está a cair que nem patinhos.

Acho que eles fazem mesmo isso por eles. Basta estar atento aos tópicos.

LuigiSLB83

Para já, é o candidato que meteu mais ideias e medidas em concreto em cima da mesa.

Benficaenadamais

Não há candidatos perfeitos e todos comentem erros. O Manteigas errou ao meter likes em publicações que criticavam o Noronha Lopes, errou, e errou feio, ao desvalorizar as eleições de 2020 como se não tivessem interessado para nada.

O Noronha Lopes errou, e de que maneira, em ir a CMTV. Não precisava de ir, a base de apoio que garantiu em 2020 faz com que ele não se tenha que submeter a certos papeis, e responder a perguntas sobre o gyokeres é certamente um deles.

Rui Costa errou em praticamente tudo.

Stigmat

Citação de: Cloughie em 12 de Junho de 2025, 00:19
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2025, 00:18
Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2025, 00:14
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Junho de 2025, 00:11O Diogo sabe do que fala.

Todos os assuntos ele tem tema para acrescentar. Nota-se que não diz 5 palavras e acaba.
É muito exemplificativo.

É advogado. É muito forte na comunicação.

Epá, deixem-se disso.

Eu começava a correr malta daqui.

Faltam 4 meses e meio e já estou saturado desta burrice constante.

Foi so uma piadola, relax. Muito menos estou a comparar o Manteigas ao JVA.

Lebohang Mokoena

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:31E atenção: todo o respeito pelo JDM e pelas pessoas que gostam genuinamente dele como candidato.

Tem muitas qualidades e é merecedor de um lugar de destaque na futura direção do Benfica.

Mas obviamente que o Noronha tem uma equipa mais completa e capaz.

E quando forem revelados os nomes, vamos todos perceber isso.

Qual é a equipa ?

Espero que não seja o RAP e o Pedro Ribeiro xD

Mas agora também não gostam do Pedro Ribeiro?

Perdi esse episódio aqui no fórum.

dsdsds44

Citação de: VSantos em 12 de Junho de 2025, 00:16
Citação de: Guilherme20 em 11 de Junho de 2025, 23:55Claro que não há certezas que uma é melhor que outra quando ainda nada foi apresentado. Mas será difícil fazer uma previsão? O Noronha tem mais notoriedade, é um empresário de sucesso com, provavelmente, muitos mais contactos, parte como favorito a ganhar as eleições. Tudo isto impacta no que poderá ser uma futura equipa.

Ainda há pouco o Diamantino fez a previsão.

"Se a dia 25 de outubro, a bola estiver a entrar, não tenho dúvidas que, Rui Costa continuará a ser Presidente do Benfica"

Inacreditável como uma lenda do Benfica reduza os problemas actuais do clube ao facto de a bola entrar ou não entrar.

OclassicoNº10

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:20Para já, é o candidato que meteu mais ideias e medidas em concreto em cima da mesa.
Sem duvida.

Até está a falar para mim no clube exemplo: O Bayern.

Que não tinha ideia dessa mudança repentina.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:20Para já, é o candidato que meteu mais ideias e medidas em concreto em cima da mesa.

atendendo a que há dois candidatos , um apresentou-se há um ano e o outro apresentou a candidatura há menos de 7 dias ...

preocupante para quem o quer como presidente é ser necessário dizer isto.

Sylphs

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...
Concordo
Ouves agora em todo o lado a frase "o mais bem preparado".

E tal não é inocente.

Porque é o mais bem preparado ;D

Não é o mais bem preparado.

Ser o mais bem preparado, envolve outras coisas mais do que um discurso espetacular e ideias positivas para o Benfica.

O mais bem preparado é aquele que consegue ter a melhor equipa para gerir o Benfica no presente e a pensar em um futuro de sucesso.

E o Noronha é a pessoa que consegui reunir a melhor equipa á volta dele.

Por isso é o candidato mais bem preparado para assumir a presidência.

Mas ja sabes quem é a equipa do Noronha? Perdi essa parte. Quem é essa equipa?
A equipa vai ser conhecida brevemente.

E não é preciso ter fontes ou uma bola cristal para saber que tem pessoas de grande competência para todas as áreas do nosso Benfica.

É ver a equipa de 2020. Não andará longe disso porque foi um projeto vencedor.
Basta olhar para muitas pessoas que tiveram presentes na apresentação da candidatura...
Tipo o Vilarinho?
Todas as pessoas que apoiam o JDM são do teu agrado?

Aposto que nunca vais ver o João Diogo a fazer essa pergunta que fizeste...
claro que n vai, ele é candidato, logo tem outras responsabilidades que um mero adepto como eu n tem...

dsdsds44

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:31E atenção: todo o respeito pelo JDM e pelas pessoas que gostam genuinamente dele como candidato.

Tem muitas qualidades e é merecedor de um lugar de destaque na futura direção do Benfica.

Mas obviamente que o Noronha tem uma equipa mais completa e capaz.

E quando forem revelados os nomes, vamos todos perceber isso.

Qual é a equipa ?

Espero que não seja o RAP e o Pedro Ribeiro xD
O RAP já disse que não vai integrar qualquer equipa.

É um mero apoiante.

John F. Kennedy

''Nunca se viu um Koke no Benfica'' diz ele.

Freaky JDM  :police:

joaoaria

Ao dia de hoje já consigo ter uma opinião formada.
Os melhores candidatos são obviamente o Manteigas e o Noronha. Sem espinhas.
O Manteigas mostra ter algum avanço no conhecimento por dentro dos temas. Mostra garra. Mostra paixão. Mostra estar ali para o que der e vier. Comunica bem. Não mostra insegurança porque domina todos os temas. Por outro lado, o entusiasmo tira-lhe um pouco o sentido de estadista que lhe pode levar a arrepender-se, se for eleito de ter falado de mais em relação a algumas abordagens de temas sensíveis. Provavelmente não vai também conseguir reunir nomes "fortes" á sua volta como o Noronha.
O Noronha tem a vantagem de já ter tipo uma experiência eleitoral, uma experiência profissional nos negócios muito forte e também uma imagem mais de estadista que lhe dá um ar mais racional, mais institucional, mais á imagem daquilo a que estamos habituados a ver num lider. Terá certamente uma equipa forte tal como já tinha acontecido contra o Vieira.
Não é tão acutilante nas palavras,isso pode levá-lo a perder alguns votos dos mais "radicais" antiviera e anti Rui costa para Manteigas, mas por outro lado a ganhar votos nos mais moderados e nos indecisos.

Sylphs

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2025, 00:14
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: ThyHard em 11 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: ThyHard em 11 de Junho de 2025, 23:38

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Ser o mais bem preparado, envolve outras coisas mais do que um discurso espetacular e ideias positivas para o Benfica.

O mais bem preparado é aquele que consegue ter a melhor equipa para gerir o Benfica no presente e a pensar em um futuro de sucesso.

Eu descrevo-o como o "mais bem preparado" porque quando ele fala, mesmo quando tem uma postura diferente da minha, ele explica bastante bem a sua posição

Conhece o bom e o mau do futebol porque é advogado de jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros

O meu sentido de voto pode muito bem mudar até às eleições, mas ouvir o que JDM diz e achar que o JNL é muito superior é apenas enviesamento pessoal

Assim como o teu enviesamento pessoal  não percebe que ser presidente do Benfica é ser gestor de um dos maiores clubes do mundo e é saber escolher e gerir uma das equipas que tem de ser das mais qualificadas do mundo, não é fazer discursos para adeptos.

No fundo, cada um tem a sua opinião e temos todos de lidar com elas em paz.

Não metas significados que não existem nas minhas palavras

Como gestor. JNL tem todas as provas dadas. Ponto final e quem disser que não é maluquinho. Nunca colocarei isso em causa

Mas futebol não é só gestão. Se fosse, vendiam o clube a um fundo e eu fazia um luto ao Benfica

Considero que JDM conhece muito mais do futebol institucional a dormir que o JNL acordado. Em conjunto com a sua profissão, isto leva-me a acreditar que ele conhece massa humana de muita qualidade

Quando as equipas forem apresentadas, avaliarei novamente em quem cairá o meu voto
Citação de: ThyHard em 11 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: ThyHard em 11 de Junho de 2025, 23:38

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Eu descrevo-o como o "mais bem preparado" porque quando ele fala, mesmo quando tem uma postura diferente da minha, ele explica bastante bem a sua posição

Conhece o bom e o mau do futebol porque é advogado de jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros

O meu sentido de voto pode muito bem mudar até às eleições, mas ouvir o que JDM diz e achar que o JNL é muito superior é apenas enviesamento pessoal

Assim como o teu enviesamento pessoal  não percebe que ser presidente do Benfica é ser gestor de um dos maiores clubes do mundo e é saber escolher e gerir uma das equipas que tem de ser das mais qualificadas do mundo, não é fazer discursos para adeptos.

No fundo, cada um tem a sua opinião e temos todos de lidar com elas em paz.

Não metas significados que não existem nas minhas palavras

Como gestor. JNL tem todas as provas dadas. Ponto final e quem disser que não é maluquinho. Nunca colocarei isso em causa

Mas futebol não é só gestão. Se fosse, vendiam o clube a um fundo e eu fazia um luto ao Benfica

Considero que JDM conhece muito mais do futebol institucional a dormir que o JNL acordado. Em conjunto com a sua profissão, isto leva-me a acreditar que ele conhece massa humana de muita qualidade

Quando as equipas forem apresentadas, avaliarei novamente em quem cairá o meu voto

Ainda o João Diogo Manteigas usava fralda, já o NOronha era vice presidente do Benfica.

Mas pronto, vamos cada um ficar com as suas ideias. Tu consideras isso e estás no teu direito, eu considero outra coisa e está tudo certo. Cada um com a sua.
vice presidente durante meia duzia de meses, n te esqueças desse pormaior sff

os meses que salvaram o Benfica e que nos permitem andar aqui todos hoje a falar sobre eleições sequer. Não te esqueças desse pormaioríssimo.
Salvaram a cavar um buraco maior? essa está boa

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:21

atendendo a que há dois candidatos , um apresentou-se há um ano e o outro apresentou a candidatura há menos de 7 dias ...

preocupante para quem o quer como presidente é ser necessário dizer isto.

Eu procuro ouvir tudo e todos, ao invés de não querer saber e apenas vir para aqui com ideias feitas sem se procurar conhecer os projectos.