İsmail Yüksek (Fenerbahçe) - Takvim

Myngos

Citação de: futeboldelite em 25 de Dezembro de 2024, 16:54
Citação de: Myngos em 25 de Dezembro de 2024, 16:48
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2024, 15:28Temos à mão de semear um Handel ou um Zaydou por exemplo, mas tendo em conta os finórios que são os nossos dirigentes, não me escandalizava nada se torassem dinheiro neste rapaz.

Parece que ainda não perceberam que está malta se está a cagar para a vertente desportiva!

está difícil de facto, mas estou curioso pela desculpa quando venderem o Tomás Araújo em janeiro

Em véspera de eleições, não me acredito que o vendam! Muito menos num campeonato equilibrado (por baixo), com possibilidades de conquista do título. Conquistar este título dá direito a reeleição. Infelizmente, não temos massa crítica para mais. É lidar.

futeboldelite

Citação de: Myngos em 25 de Dezembro de 2024, 16:58
Citação de: futeboldelite em 25 de Dezembro de 2024, 16:54
Citação de: Myngos em 25 de Dezembro de 2024, 16:48
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2024, 15:28Temos à mão de semear um Handel ou um Zaydou por exemplo, mas tendo em conta os finórios que são os nossos dirigentes, não me escandalizava nada se torassem dinheiro neste rapaz.

Parece que ainda não perceberam que está malta se está a cagar para a vertente desportiva!

está difícil de facto, mas estou curioso pela desculpa quando venderem o Tomás Araújo em janeiro

Em véspera de eleições, não me acredito que o vendam! Muito menos num campeonato equilibrado (por baixo), com possibilidades de conquista do título. Conquistar este título dá direito a reeleição. Infelizmente, não temos massa crítica para mais. É lidar.

Se não for o Tomás, vai o Antonio Silva ao desbarato, depois de rejeitarem propostas acima de 50M no verão.

É o que temos.

player12

Não é mau recuperador de bolas assim como o Florentino mas se já temos um com as mesmas características não percebo para que queremos outro.

20Nico Gaitan20

Citação de: player12 em 25 de Dezembro de 2024, 18:17Não é mau recuperador de bolas assim como o Florentino mas se já temos um com as mesmas características não percebo para que queremos outro.
este tem pés.

Sexta-Feira

Este gajo não vale um crl!

O Benfica precisa de um 6 de qualidade.
Não inventem mais, chega!
Arranjem lá um 6 para tomar conta daquele meio campo anárquico.

8s já temos lá nós muitos!

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Dezembro de 2024, 18:18
Citação de: player12 em 25 de Dezembro de 2024, 18:17Não é mau recuperador de bolas assim como o Florentino mas se já temos um com as mesmas características não percebo para que queremos outro.
este tem pés.
Não tem pés suficientemente bons para ser o 6 ideal do meio campo do Benfica, o Benfica precisa de um Enzo ou um Pirlo.

Golo de Weldon

Estas fontes turcas são horríveis.... do principal ao pior jornal de lá; valem zero.

João Cardoso55

Incrível que nas primeiras páginas diziam que era bom agr dizem que é uma merda  :confused:

rlmfslb

Golden_Adler

Tenho um amigo Turco Fan do Ferner.
Perguntei lhe por este, e ele diz que e um jogador razoavel, e algo irregular

fdpdc666

Imprensa turca revela que o Benfica está interessado em Yüksek.
Jogador treinado por José Mourinho vê com bons olhos uma mudança para o estrangeiro, revela o 'Fanatik'.

Ismail Yüksek (à esquerda) Foto: Reuters

O nome de Ismail Yüksek volta a ser associado ao Benfica, depois de em setembro já terem surgido notícias que davam conta de que as qualidades do jogador agradavam a Bruno Lage. Agora, o jornal 'Fanatik' garante que as águias já estão em campo para garantirem o médio do Fenerbahçe, que tem contrato com o emblema turco até 2027.

Já com Kökçü e Aktürkoglu no plantel, segundo a mesma fonte, Yüksek vê com bons olhos uma mudança para Lisboa, naquela que seria a primeira experiência do internacional turco no estrangeiro. Yüksek, de 25 anos, cumpre a terceira temporada no emblema de Istambul e não tem sido um dos indiscutíveis para José Mourinho. Arrancou a temporada no onze titular, mas perdeu esse estatuto com o desenrolar da temporada. Ainda assim, já foi opção em 20 encontros, repartidos por 1197 minutos.

Por Record

20Nico Gaitan20

Seria um upgrade ao tino no que diz respeito ao ter bola...

lotopegui

Zaydou é um jogador feito e que já mostrou valor no campeonato português. Certamente o Famalicão pede bom dinheiro, mas é preferível a dar mais um tiro no escuro.
O Handel é porreiro, mesmo o Manu do Guimarães parece um bom projecto.

L1968

Citação de: lotopegui em 27 de Dezembro de 2024, 12:42

Zaydou é um jogador feito e que já mostrou valor no campeonato português. Certamente o Famalicão pede bom dinheiro, mas é preferível a dar mais um tiro no escuro.
O Handel é porreiro, mesmo o Manu do Guimarães parece um bom projecto.

Hoje em dia dizer "um tiro no escuro" é perigoso.

iloy

novo terreno de jogo do scouting do Benfica