İsmail Yüksek (Fenerbahçe) - Takvim

Golden_Adler

Ja que se fala tanto do Manu Silva, um gajo que gostava dos Vitos era o Bamba

ItsY2Inferno

🚨 Benfica está disposto a oferecer 10 milhões de euros ao Fenerbahçe por İsmail Yüksek, revela a 'NTV Spor'.

Chairman

RML

A imprensa turca diz que a notícia vem da imprensa portuguesa 😂

Magna Gloria

Este gajo iria comer banco, defensivamente é pior que os 2 número 6 que temos. Perde imenso na bola e não é muito intensivo. Vamos agora contratar turcos só porque têm vários seguidores no instagram? Poupem-me.

dsdsds44

Tenho visto uns minutos dele quando joga e não me entusiasmo.

Não é o médio que precisamos.

Vieri

Citação de: Magna Gloria em 25 de Dezembro de 2024, 12:48Este gajo iria comer banco, defensivamente é pior que os 2 número 6 que temos. Perde imenso na bola e não é muito intensivo. Vamos agora contratar turcos só porque têm vários seguidores no instagram? Poupem-me.

Porra, parece a descrição do Jamir...

Redceltic

Um Benfica competente compraria um médio defensivo fisicamente superior, um extremo com velocidade e 1x1 diferenciado e um avançado capaz de criar jogo por si so.

RGouveia.SLB

Temos à mão de semear um Handel ou um Zaydou por exemplo, mas tendo em conta os finórios que são os nossos dirigentes, não me escandalizava nada se torassem dinheiro neste rapaz.

lucasslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2024, 15:28Temos à mão de semear um Handel ou um Zaydou por exemplo, mas tendo em conta os finórios que são os nossos dirigentes, não me escandalizava nada se torassem dinheiro neste rapaz.

Desperdiçar 10 milhões num médio com o perfil que não precisamos, o Yuksek seria mais um erro desta direção. Posição certa a reforçar, perfil errado, jogador limitado.

Myngos

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2024, 15:28Temos à mão de semear um Handel ou um Zaydou por exemplo, mas tendo em conta os finórios que são os nossos dirigentes, não me escandalizava nada se torassem dinheiro neste rapaz.

Parece que ainda não perceberam que está malta se está a cagar para a vertente desportiva!

futeboldelite

Citação de: Myngos em 25 de Dezembro de 2024, 16:48

Parece que ainda não perceberam que está malta se está a cagar para a vertente desportiva!

está difícil de facto, mas estou curioso pela desculpa quando venderem o Tomás Araújo em janeiro