TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

EagleVision

Citação de: MikeM16 em 14 de Janeiro de 2025, 21:21
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2025, 21:13Vinha só aqui relembrar que daqui a uma semana jogamos em casa contra o Barcelona. Nem é bom pensar nisso.

A verdade é que se joga muito pouco, mas tanto contra o Braga como contra o Sporting, apesar de nao terem sido exibiçoes espetaculares, foram melhores do que aquilo que estamos a fazer hoje, contra adversários mais fortes que um Farense.

Nao estou confiante para esse jogo com o Barcelona, mas cada jogo é um jogo.

Convém não esquecer que já não tínhamos jogado ponta nos outros dois jogos contra esses Sportings.

_Xebola_

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2025, 21:22Pior exibição da época. E era difícil fazer pior

É sempre a somar, a pior é sempre a seguir.

Quanto mais tempo os jogadores passarem com aquele miserável pior.

samarras

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2025, 21:22Pior exibição da época. E era difícil fazer pior
Que exagero. Já tivemos bem piores do que isto, mas isto também não quer dizer que esta exibição está a ser boa.

O jogo no Estádio do Algarve foi bem pior do que esta amostra de 45 min, por exemplo.

Vamos de vela hoje, isso é certo.

Baron_Davis

Cob92

Citação de: giiin em 14 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2025, 21:21
Citação de: giiin em 14 de Janeiro de 2025, 21:20Estamos a jogar com uma equipa de suplentes, n ha milagres.

Milagre Até podia acontecer, bastava ter um sistema solido e ganhavamos com A B ou C.

Com este plantel n ha sistema que resista. Basta ver as opcoes.

Culpa do rui costa que anda a brincar com o dinheiro do clube.

3 PL's Nao fazem um de jeito

Fomos buscar o Kabore que afinal ainda è pior que o Douglas.

Fomos buscar o menino Renato Sanches para vender camisolas

E Nao quero ir mais longe porque ja percebeste aquilo que eu quero dizer.

Este Benfica so vai ter sucesso este ano apostando em jovens.

Armani

O golo mamado também é qualquer coisa... Que incompetentes.

paulocc22

Perdendo hoje tem de sair. É inacreditável não continuarmos na taça por incompetência

zizou

Quantos remates enquadrados na direcção da baliza fizemos?

MaFd_R@_SLB

arodrigues84

axiomas

Calma que jogamos já daqui a uns dias...leio este comentário da pior exibição da época a cada jogo que passa. Até agora a pior foi a primeira parte contra o Braga.