TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

JoséTorres

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2025, 21:48Convém não esquecer que foram duas jogadas individuais que desbloquearam isto.

Porque coletivamente continuamos 0.

Percebo o comentário e é verdade, mas também é por isso que temos estes jogadores e os outros da liga não! Nem sempre é possivel ganhar a jogar bem e é nestas situações que estes tipo têm de aparecer.

Mas atenção, coletivamente, jogamos muita poucachinho

Fil1985

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Rikudou, Yako10 e outros.
No total votaram 89 utilizadores.

nuno666

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: pipi em 14 de Janeiro de 2025, 22:04O Tomás adaptado a DD dá 20 a 0 ao Bah e isto apenas ao intervalo.
sim sim, vai sonhando o Araujo marcava msm este golo hoje que o bah marcou e o que o Bah marcou ao monaco tambem

Os momentos do futebol deixam as pessoas completamente loucas, até já acham razoável jogar com um central a lateral direito em jogos de campeonato contra equipas fechadas
nem mais se me falares para substituir o Bah pk esta cansado ou vice versa tudo bem agora trocar um dos melhores laterais da europa Bah por um central e peço desculpa mas que ainda tem muitos e muitos lances que deixa a desejar nao consigo msm perceber...

gizmo

Citação de: SG Ventil em 14 de Janeiro de 2025, 20:33Epa se ganharmos o campeonato quero lá saber desta Taça, já temos muitas destas

Isso é aquela linha de pensamento que no final nos leva a não ganhar nada.

andereberna

Citação de: OMonarca em Hoje às 06:28
Citação de: SG Ventil em 14 de Janeiro de 2025, 20:33Epa se ganharmos o campeonato quero lá saber desta Taça, já temos muitas destas
Os 20 anos do vieira fizeram muito mal a alguns benfiquistas
Vou educar os meus filhos para nunca dizerem uma merda destas
É que ainda por cima temos mais 12 campeonatos do que taças. Para não falar que a última que vencemos foi há 8 anos

Um clube como o Benfica, para se considerar bem sucedido, não pode ter uma seca tão grande de qualquer título em Portugal

30min à Benfica

Yuri_SLB

O Benfica, pelo menos o verdadeiro, n é esta merda.É para ganhar tudo, é nossa obrigação.Este clube tem que levar com um choque de mentalidade de alto a baixo, pq foram 30 anos de mediocres e aldrabões na liderança que nos venderam a ideia que ganhar de vez em quando basta.

ruicouto10

Jogo de merda..
entramos relativamente bem em campo. pressão alta, boas combinações..
mas muitos passes falhados.. novamente
Sofremos na unica vez que os gajos chegam à baliza..

Erramos 80% dos cruzamentos....
Mesmos os jogadores mais esclarecidos estavam a errar na ultima definição.. Carreras falhou quase todos os cruzamentos que fez.. alguns passes em zonas mais ofensivas..
Mesmo o Andreas não estava a ser feliz nas açoes individuais..
Foram decisivos depois na 2ª parte.. assim como o Bah e o Cabral..

Cabral tem uma dificuldade enorme em dominar bolas.. todos os movimentos parecem forçados..
O Amdouni entrou e decidiu quase todos os lances mal..

O Aursnes está rebentado!!! ou descansa num proximo jogo ou vamos ter mais uma lesão muscular... como aconteceu com o Di Maria... 37 anos e jogar sempre.. só podia dar merda!!

Ganhamos.. venha o proximo!!
Continuar a sonhar finalmente com uma taça de portugal!

giiin

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:54
Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: pipi em 14 de Janeiro de 2025, 22:04O Tomás adaptado a DD dá 20 a 0 ao Bah e isto apenas ao intervalo.
sim sim, vai sonhando o Araujo marcava msm este golo hoje que o bah marcou e o que o Bah marcou ao monaco tambem

Os momentos do futebol deixam as pessoas completamente loucas, até já acham razoável jogar com um central a lateral direito em jogos de campeonato contra equipas fechadas
nem mais se me falares para substituir o Bah pk esta cansado ou vice versa tudo bem agora trocar um dos melhores laterais da europa Bah por um central e peço desculpa mas que ainda tem muitos e muitos lances que deixa a desejar nao consigo msm perceber...

ehehehe...

giiin

Citação de: gizmo em Hoje às 09:03

Isso é aquela linha de pensamento que no final nos leva a não ganhar nada.
A direccao tem de ouvir as palestras do guardiola.

overmarte

Alguém reparou na Live is life ao intervalo? Só faltou o Maradona a dar toques na bola.

slbfuckfcp

valeu pela segunda parte

SIGA e que venha o Braga

Goslbgo

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Savicevic, fdpdc666 e outros.
No total votaram 92 utilizadores.

Jb3011

Oh Ventil, mete mais tabaco nisso...