Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

smpslb

OMonarca

Sou só eu que acha a taça da liga mais importante que a liga dos campeões?

Boddicker

Metam lá o microfone à frente do Lage enquanto está a quente

O Património

Citação de: johnnybgood em 11 de Janeiro de 2025, 22:28Não se ganhava uma taça desde 2017. 8 anos. Esta em particular desde 2016. Ridículo. Deixem-se dessa merda ressabiada e fiquem felizes com isso.

eu fico feliz, obviamente. O Benfica é isto. O Benfica vive disto.

Apreensivo porque à conta disto, a probabilidade da merda da direção ganhar aumentou uns quantos pontos percentuais...

Faroleiro

Citação de: OMonarca em 11 de Janeiro de 2025, 22:28Aahahah era giro

(humor para as almas mais sensiveis)

É mais provável do que ficar uma época inteira sem se lesionar.

EagleVision

Burras

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: Burras em 11 de Janeiro de 2025, 20:41Acham isto normal? Vejam bem o tamanho das pupilas deste homem.

:smokin:

Pá adoro as teorias da conspiração  :2funny: o sueco é um animal, ponto. Querem queixar-se de alguma coisa queixem-se do nosse ruie que fodeu 60M em 3 pedreiros do montão para ponta-de-lança.

Ninguém põe em causa que é um grande jogador. Mas ainda não acho normal.

Bertolucci Kasparov

Que fraco, o António Silva, não conseguiu impedir o Gyokeres de rematar à baliza no penálti 🤪

Bailey

agora giro giro era o porto não passar na madeira

TFFS

Citação de: OMonarca em 11 de Janeiro de 2025, 22:31Sou só eu que acha a taça da liga mais importante que a liga dos campeões?

Melhor competição de sempre

joao_pedro1991

Toca a meter o Lage a falar que o homem tem coisas por dizer, crl.

Hölderlin

Citação de: O Património em 11 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: johnnybgood em 11 de Janeiro de 2025, 22:28Não se ganhava uma taça desde 2017. 8 anos. Esta em particular desde 2016. Ridículo. Deixem-se dessa merda ressabiada e fiquem felizes com isso.

Isto, talvez. Ou então digam que é "a única merda que vamos ganhar". As duas são aceitáveis

Sexta-Feira

Gyokeres abafado pelo António, pela segunda vez!