Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 12 jogos (725 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (725 minutos), 0 golos

ff77

Citação de: apedro.stb em 06 de Março de 2025, 21:48Não gostei assim tanto à direita.

Claro que não jogou mal, parece ser daqueles jogadores que cumpre sempre. E também trouxe clarividência àquele lado, mas pareceu-me limitado em várias ações, por falta de rotinas e por naturalmente não ser aquele o seu lado preferido.

Faz mais sentido o Tomás ou até mesmo o Aursnes em caso de necessidade.
Eu prefiro que seja ele lá que Tomás ou Aursnes.
Nessa posição não é inferior a nenhum deles para além de que evitas abdicar do melhor central e do melhor centro campista que temos.

aguia imperial

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2025, 10:55

parece que tem uma clausula manhosa metido ai no meio , se o Benfica avençar para a compra do passe , a Roma tem 48h para nao aceitar e so tera que pagar 1M .
nao sei se e verdade , se for , e mais uma burrice assinar contratos assim .

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia imperial em 07 de Março de 2025, 14:59

parece que tem uma clausula manhosa metido ai no meio , se o Benfica avençar para a compra do passe , a Roma tem 48h para nao aceitar e so tera que pagar 1M .
entao é bater a clausula já...enquanto  nao valoriza mais.

Se realmente só têm 48H para o fazer...estao a espera do quê?

Que vá jogando mais e valorizando??

Mzungo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2025, 15:40
Expandir...

Também acho.

É aproveitar o balanço das contas "fantásticas" que foram apresentadas.

Mais barato que um Jurasek, ao mesmo preço que um Beste, e bem melhor!

kirdord

Podemos tentar baixar o valor estipulado na clausula.

é bom Miúdo, parece ser bom jogador e pode ser util.

SLBTotti

Expandir...

Estão à espera de um feriado e ponte em Itália para os foder durante um fim de semana grande em que os escritórios estejam vazios.

Redady2

O Ranieri vai embora, e o futuro treinador da Roma é que vai decidir, do lado deles, do nosso podemos querer manter o jogador, e ele, será quem terá a decisão final. Isto tudo perto do final da época.

Serdeira23

Expandir...

Também não sabemos se a nossa cláusula têm um período para ser activada, as vezes os contratos contemplam essas coisas.

220373

Não gostei tanto de o ver a DD, como godto a ME

Curiosamente acho que ainda não jogou a DE

Serdeira23

Citação de: 220373 em 08 de Março de 2025, 07:11Não gostei tanto de o ver a DD, como godto a ME

Curiosamente acho que ainda não jogou a DE

Estranho era ser tão capaz a defesa direito como do lado esquerdo. De qualquer forma, parece um jogador muito inteligente por isso vai quando for preciso resolver bem o problema à direita.

slbenfica_croft

Vou ficar tão lixado se não ficar.

O rapaz é claramente bom jogador. Inteligente e com personalidade em campo

eduq

tudo a seu tempo
se ele mostra e continuar a mostrar que é uma certeza, e quer ficar, dificilmente sairá

20Nico Gaitan20

Kampz

A vontade dele vale bola, tem mais 4 anos de contrato com a Roma e era burro se levantasse ondas.

Só aqui é que o "clube" está preocupado em fazer as vontades a jogadores, empresários e dirigentes em vez de defender os seus próprios interesses.

Se valer para nós 8M, facilmente a Roma paga 1M e vende por 10M ou mais para outros, mesmo que não o queira.

Não vai ficar.

MeteGelo

Citação de: Kampz em 08 de Março de 2025, 13:04A vontade dele vale bola, tem mais 4 anos de contrato com a Roma e era burro se levantasse ondas.

Só aqui é que o "clube" está preocupado em fazer as vontades a jogadores, empresários e dirigentes em vez de defender os seus próprios interesses.

Se valer para nós 8M, facilmente a Roma paga 1M e vende por 10M ou mais para outros, mesmo que não o queira.

Não vai ficar.
Compreendo a lógica do raciocínio mas não tenho a certeza que seja assim tão linear...
A vontade do jogador pode não ser decisiva mas pode contribuir para uma decisão diferente dessa.