Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 12 jogos (725 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (725 minutos), 0 golos

Serdeira23

Citação de: Zetuga em 11 de Março de 2025, 19:59
Citação de: Serdeira23 em 11 de Março de 2025, 19:53
Expandir...
Citação de: Zetuga em 11 de Março de 2025, 19:06Outro DE que so sabe jogar a extremo e contra mijas na escada

Epa vocês medem as coisas que dizem?

O que digo nao, so o que escrevo.

Ou isso. É que o Dahl é um jovem que chegou aqui sem ritmo de jogo, numa equipa nova e que tem meia dúzia de jogos e apenas este na sua posição onde apanha o jogador mais talentoso do mundo. Mas escrevem estas coisas, eu não entendo como se faz estes julgamentos.

merlim

Portanto, só para perceber. Já não vale a pena comprar.

Cosme Damião SLB

Hoje foi um abre olhos para muitos perceberem que não é craque nenhum, tem muitas lacunas no momento defensivo e posicionamento.

A rever...

Lellominsk

Foi a primeira vez que jogou a lateral?! Não me lembro de ter visto a jogar a lateral ...

Não gostei do que vi ...mas ...

Riverwalk

É o futuro, temos de o comprar. Estamos habituados ao caviar do Carreras, mas este é bom também.

Tds 28

Citação de: LuisPortugal em 11 de Março de 2025, 20:51
Citação de: Tds 28 em 11 de Março de 2025, 20:34Um jogo não corre tão bem, vamos já para cima dele?
Primeiro jogo a lateral desde que chegou e logo contra o Barça não apanhou o Salvador Agra com o devido respeito ao Agra.
Mais um pouco de calma nos comentários 

Salvador Agra não merece qualquer respeito.

Os exageros também valem para os dois lados, as últimas semanas é tudo a exigir a sua compra, quando até ver pouco ou nada mostrou, foi contratado para ser lateral mas porque sabe tratar a bola já é um "must buy"

Até ver mostrou o suficiente para ser uma peça útil e que merece a oportunidade que tem tido.
A qualidade está lá toda e equilibra muito bem a equipa

Lellominsk

Dar minutos e ir descansando o Carrearas ... lateral ofensivo ...

Chelas

Continuo a achar que se deve comprar

RML

Citação de: Chelas em 11 de Março de 2025, 21:47Continuo a achar que se deve comprar
é que nem é questão sequer

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Serdeira23 em 11 de Março de 2025, 21:15
Citação de: Zetuga em 11 de Março de 2025, 19:59
Expandir...
Citação de: Serdeira23 em 11 de Março de 2025, 19:53
Citação de: Zetuga em 11 de Março de 2025, 19:06Outro DE que so sabe jogar a extremo e contra mijas na escada

Epa vocês medem as coisas que dizem?

O que digo nao, so o que escrevo.

Ou isso. É que o Dahl é um jovem que chegou aqui sem ritmo de jogo, numa equipa nova e que tem meia dúzia de jogos e apenas este na sua posição onde apanha o jogador mais talentoso do mundo. Mas escrevem estas coisas, eu não entendo como se faz estes julgamentos.

Sem ritmo de jogo, com uma adaptação rapidíssima, joga para a equipa, tem bons pés e é um miúdo. Compra lo é no brainer.

Red skin

Craque! Mas no meio-campo. Tentem negociar a compra deste gajo para jogar a médio ala... e no verão tentar manter o Carreras e ir buscar outro gajo para suplente dele.

_Xebola_

Hoje fiquei com as certezas todas...

É para comprar mesmo, pena ter aquela cláusula de recompra.

nikas

Citação de: _Xebola_ em 11 de Março de 2025, 23:39Hoje fiquei com as certezas todas...

É para comprar mesmo, pena ter aquela cláusula de recompra.

Porra, obviamente.
Nem percebo quem tenha ficado com duvidas.

kramxel²

Esteve algo inseguro, mas era impossível ser diferente com a constante falta de cobertura que demos aos nossos laterais o jogo todo.

Foi mais vítima das escolhas tácticas do treinador, do que outra coisa.
Difícil tirar mais conclusões quando está constantemente a ter que fechar por dentro, e a apanhar jogadores embalados na linha, sem qualquer marcação.

MP21

Já devia ter jogado no jogo anterior para o campeonato a lateral, visto o Carreras hoje ter estado castigado. Mas o Lage é que sabe...