Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (821 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (821 minutos), 0 golos

Redady2

Citação de: pjmorce em 08 de Abril de 2025, 11:10
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2025, 11:55É um miúdo na idade mas não é na intensidade. Está a melhorar como DD, mas é como médio esquerdo que mostra as suas qualidades, que são muitas. Por mim se o pudermos comprar seria um bom investimento, mas parece que de Inglaterra já há equipas medianas interessadas nele, bem como italianos. Vai ser complicado.

Se o Dahl for esperto vai ver que está integrado no Benfica e com boas possibilidades de jogar com regularidade.
Se fôr para qualquer clube da Premier, essa possibilidade diminui. Assim como a probabilidade de ser chamado à selecão. Pode ser que se lembre do que viveu na Roma.
Eu concordo contigo, mas sabes que a cabeça desta malta na maioria dos casos só vê dinheiro.

220373

Não tenho a certeza que DE seja a melhor posição para ele

Redveder

Não deveriam haver grandes dúvidas para o contratarem. Seria uma contratação, necessária, com lógica, e com estratégia desportiva. Como foi a do Manu por exemplo.

Mais, o melhor Benfica 24 / 25 é a versão com Dahl e Carreras a titulares, onde o Dahl é um ala-interior esquerdo perto do Kokçu e o Florentino fica no banco. Gostaria de ver esta versão novamente mas com o Akturkoglu na frente esquerda a titular, tendo atrás Dahl e Carreras.

bruno cardoso

Esteve um pouco irregular.

Perdeu muitas bolas na disputa com jogadores do Tirsense.

SousaLB

O Lage já lhe matou a boa forma.

LuisPortugal


TFFS


mitro11

É melhor médio do que lateral ...

20Nico Gaitan20


Menino Do Rio

Só vale a pena ser comprado, se for considerado para o meio-campo.

A lateral não serve.

Mas, no meio-campo... é um excelente jogador.


Tiago_I_

Gosto! Para ficar no plantel para a próxima temporada!

ForçadoBloqueio

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2025, 00:42Só vale a pena ser comprado, se for considerado para o meio-campo.

A lateral não serve.

Mas, no meio-campo... é um excelente jogador.

Estou de acordo. A lateral deixa muito a desejar, pelo menos do que tenho visto. A lateral direito então...nem pensem nisso sequer. Mas ficava com ele por 10M, na boínha!

slbfan4you

Para lateral não quero, se ate contra o tirsense foi comido é pesado e tem pouca agilidade para ser lateral, agora para extremo ou mesmo adaptar a medio é outra conversa, faz me lembrar o Enzo que veio de extremo para 8.

Red skin

Citação de: slbfan4you em 10 de Abril de 2025, 09:59Para lateral não quero, se ate contra o tirsense foi comido é pesado e tem pouca agilidade para ser lateral, agora para extremo ou mesmo adaptar a medio é outra conversa, faz me lembrar o Enzo que veio de extremo para 8.
Eu acho que a melhor posição dele é médio ala... ou seja, como jogava o Ramires no Benfica. Metia-o a jogar ali do lado esquerdo, mas a fechar no meio.