João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Slb04Sempre

The Eagle 10

Luis Aguilar diz que ainda não está a fechada rescisão apesar de ter feito exames médicos e que estamos na expectativa seja resolvido hoje mas não há garantia que possa ser apresentado já amanhã se não for resolvido hoje.

RML

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2026, 12:52Luis Aguilar diz que ainda não está a fechada rescisão apesar de ter feito exames médicos e que estamos na expectativa seja resolvido hoje mas não há garantia que possa ser apresentado já amanhã se não for resolvido hoje.
deve saber tanto como nós

Stigmat

Citação de: RML em 25 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2026, 12:52Luis Aguilar diz que ainda não está a fechada rescisão apesar de ter feito exames médicos e que estamos na expectativa seja resolvido hoje mas não há garantia que possa ser apresentado já amanhã se não for resolvido hoje.

Esse senhor, alegadamente , percebe de outros "negócios".  :-X

20Nico Gaitan20

esse gajo nao sabe um caralho.

Alias unico gajo que sabe realmente das coisas é o Diogo Viana.

E esse ja disse ontem que vai ser apresentado amanha.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2026, 12:57

No caso, o Diogo nem é fontanário.
Sabemos que a info vem de "um amigo".

Stigmat

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2026, 13:01

No caso, o Diogo nem é fontanário.
Sabemos que a info vem de "um amigo".

Acho estranho um "amigo" chibar-se dessa maneira. A não ser que o João tenha autorizado.

The Eagle 10

Não sabia DV tinha falado ontem sendo assim não há que duvidar sendo próximo do Palhinha.

Sem_Medo

Citação de: Benfica-Forever em 22 de Agosto de 2026, 00:19
Citação de: Sem_Medo em 22 de Agosto de 2026, 00:17
Citação de: Minerva em 21 de Agosto de 2026, 22:37Palha

Palhinha

Palheiro

Neste caso, não me importo de comer palha!

Tomara tu vinho de pacote  :rir:
Acho que algum pessoal não entendeu, eu só me referia à moça.  :metal:

matadu

Citação de: Tacuara_7 em 25 de Agosto de 2026, 12:40Eu na tolada do Jimenez contra o Bayern pensei que íamos dar a volta à eliminatória e chegar às meias da champions

Também foi o golo que mais festejei.

Mr.Costa

Citação de: RML em 25 de Agosto de 2026, 12:53

Tirando o Miguel

Flirt4ever

Citação de: Rodas1 em 24 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2026, 16:27O problema do palhinha chama se ritmo competitivo
E o teu como se chama?
Essa é muito fácil, e todos aqui no fórum o sabem...

Yao21

Já que se fala de golos marcantes por aqui.. Tenho de referir este, o que assinalou o nosso regresso a finais europeias. Estava no estádio, que momento.

cristiano_1904

JotaL

Citação de: apedro.stb em 25 de Agosto de 2026, 02:18
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2026, 23:33
Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2026, 22:50Estou curioso para ver que número vai usar na camisola 😏
30 do otamendi esta disponível

30 do Tiago.

E saviola acho?
Miccoli, Talisca, André Gomes...

Número com peso no Benfica.

Cabrito do André Gomes, momento top 5 deste século?

Vi esse golo na casa do Benfica do Porto, na Rua de Santa Catarina, numa altura em que a mesma era vandalizada semana sim, semana sim.

E foi mais do que um golo, e mais do que um jogo. Para todos nós, mas em particular para a malta benfiquista e portuense que tanto sofreu nas últimas largas décadas. O que eu vivi naquela noite, a euforia e emoção daquela malta, provavelmente nunca esquecerei.

Foi um ato de libertação, uma mudança de paradigma, um cabrito aos burgessos e à repressão. Foi o Sport Lisboa e Benfica, depois de tantos e tantos a anos, a conseguir ser incontestavelmente superior ao rival após tantos anos miseráveis.

Foi cura para feridas na altura bem frescas, cura para a pequenez que durante décadas pareceu ter sido incutida em nós e nos nossos, que de vez em quando ainda aparece e tenderá a aparecer quanto mais incompetentes forem os nosso dirigentes.
Ora nem mais... mas a Casa do Benfica no Porto era na rua de Camões.