Época 2025/2026

jjlope00

Citação de: francisco em Hoje às 19:42
Citação de: jjlope00 em Hoje às 19:40
Citação de: PP00 em 21 de Fevereiro de 2026, 20:57
Citação de: rsd em 21 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2026, 15:00Matheus Assunção guarda-redes da seleção do Brasil titular na última final Copa América pode vir para Sporting, juntando ao Ivan Chishkala (antecipada em 6 meses a sua vinda mediante um pagamento de uma clausula de rescisão ao Torpedo) e ao Erick Mendonça como reforços do Sporting. Sporting ainda tenta aquisição do Matheus do Barcelona para substituir Taynan. 

E para nós? Parecem estar a montar uma grande equipa o sporting. Que nfls vão sair?

Sairão o Merlin e o Rafagnin.
Por lá, diz-se que o Merlin vai fazer +1 ano.
Está decidida a saída há muito tempo.
Ainda bem. É dos melhores jogadores deles, mesmo com a idade que já tem.

Já éramos superiores a eles nessa posição, com a saída do Merlim e a contratação do Cleber, a diferença acentua-se ainda +.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em Hoje às 19:18
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2026, 15:00Matheus Assunção guarda-redes da seleção do Brasil titular na última final Copa América pode vir para Sporting, juntando ao Ivan Chishkala (antecipada em 6 meses a sua vinda mediante um pagamento de uma clausula de rescisão ao Torpedo) e ao Erick Mendonça como reforços do Sporting. Sporting ainda tenta aquisição do Matheus do Barcelona para substituir Taynan. 

E para nós? Parecem estar a montar uma grande equipa o sporting. Que nfls vão sair?

Tal como já tinha dito há dois meses atrás.

Para além do Erick, virá um NFL canhoto e vão tentar trazer o Matheus para Janeiro de 2027.

Eles contratam jogadores para posições que necessitam.

Nós contratamos jogadores porque são "craques". Tem tudo para voltar a correr bem...

TheEagle.1904

Alguém sabe como está a situação do Nicolas? Está controlado por nós?

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em Hoje às 19:55
Citação de: PP00 em Hoje às 19:18

Tal como já tinha dito há dois meses atrás.

Para além do Erick, virá um NFL canhoto e vão tentar trazer o Matheus para Janeiro de 2027.

Eles contratam jogadores para posições que necessitam.

Nós contratamos jogadores porque são "craques". Tem tudo para voltar a correr bem...

Disseste tudo.

TheEagle.1904

Já agora, mesmo não acreditando muito que seja possível, se o Gustavo Muñana disse é porque continuam em negociações:

https://x.com/gustavomunana/status/2042295799250362661?s=46

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em Hoje às 19:58Já agora, mesmo não acreditando muito que seja possível, se o Gustavo Muñana disse é porque continuam em negociações:

Não há negociações.

Ou o Benfica paga a cláusula ou nada feito.

José Tirado não brinca em serviço.

E com o Neguinho só aceitou baixar a cláusula ao Barcelona na condição do Neguinho fazer mais uma época no Palma.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em Hoje às 20:11
Citação de: TheEagle.1904 em Hoje às 19:58Já agora, mesmo não acreditando muito que seja possível, se o Gustavo Muñana disse é porque continuam em negociações:

Não há negociações.

Ou o Benfica paga a cláusula ou nada feito.

José Tirado não brinca em serviço.

E com o Neguinho só aceitou baixar a cláusula ao Barcelona na condição do Neguinho fazer mais uma época no Palma.

É o que me parece infelizmente... Vamos ficar com um pivô medíocre. Que vergonha

rsd

Belas notícias o Merlim sair. Se tudo se mantiver assim acho que vamos ter melhores alas esquerdos e direitos que eles.

Oliver e benji

Eu acho que de uma forma ou de outra o Fabinho acabará por ser jogador do Benfica.
E não me admirava nada pagarmos os 400 mil euros.

afcs1904

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 21:52Eu acho que de uma forma ou de outra o Fabinho acabará por ser jogador do Benfica.

Também acho que sim.. Com esta direção ja vale tudo

PP00

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 21:52Eu acho que de uma forma ou de outra o Fabinho acabará por ser jogador do Benfica.

Se o Benfica pagasse 400 mil euros por um jogador de futsal (seja ele quem for), já não havia um pingo de vergonha neste clube (e já há muito pouco).

Oliver e benji

Citação de: PP00 em Hoje às 22:44

Se o Benfica pagasse 400 mil euros por um jogador de futsal (seja ele quem for), já não havia um pingo de vergonha neste clube (e já há muito pouco).
O pingo de vergonha já se perdeu ao tempo.
Como não há competência pensam que é a atirar camiões de dinheiro para cima dos problemas. Não sabem mais.