Andebol Feminino 2025/2026

Oliver e benji

Dandy

Rumo ao 12.º!

Décimo-segundo!

KeineLust

Presente no pavilhão, a tentar responder ao apelo do treinador. Este tem coragem e legitimidade para dizer que o apoio à equipa tem estado aquém do desejado (às vezes temos mais apoio fora da Luz...).

Até me sentei na bancada oposta às câmaras para ver se enchia mais o ecrã nos resumos (não sei se houve transmissão na BTV). PS: Na verdade fui enganado. Costumo ficar na bancada onde estão as câmaras, mas no site dos bilhetes dizia que o jogo era no Fidelidade. Pumba: fui parar à bancada oposta.

Bom jogo nosso. Estamos muito curtos de primeira linha, mas as nossas pontas e a fantástica Matilde deram-nos logo a folga que precisávamos e depois cumprimos em velocidade cruzeiro e sempre com seriedade. O Benfica representado como deve ser.

É uma tristeza ver o São Pedro do Sul a comparecer com apenas 10 jogadoras de campo, sem a Iasmim e a Sabrine, com a Kasia presa por arames e um conjunto de miúdas a tentar evitar um embaraço maior.

Dito isto, foram ganhar à Madeira no fim de semana passado e marcaram 30 golos. Difícil de perceber.

Estamos a fazer o que nos compete e isso é suficiente para elogiar.