Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 45 jogos (3278 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 45 jogos (3278 minutos), 8 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb098

Não queria que saísse. Mas dependente das propostas que tenha. É provável que vá embora. Infelizmente

Vitor Alves

Vai depender muito da ideia de jogo do novo treinador, seja ele quem for.

Mas por mim ficava, gosto da fisicalidade que empresta ao jogo, tem golo, recupera imensas bolas, com Aursnes ao lado melhorou imenso.

Toronto_SLB

Espero que fique pelo menos mais uma epoca. Tornou-se um jogador chave, mas muito vai depender do mundial. Se as coisas lhe correrem bem vem logo o assedio das ligas principais.

Red_turtle

Vai sair, nao temos dinheiro

Redceltic

Citação de: Red_turtle em 20 de Maio de 2026, 18:13Vai sair, nao temos dinheiro
É
Gastamos o dinheiro dos direitos de TV em tremoços e tabaco para o grande líder.

Red_turtle

Citação de: Redceltic em 20 de Maio de 2026, 18:14
É
Gastamos o dinheiro dos direitos de TV em tremoços e tabaco para o grande líder.

Pipocas e mesas para ele dar murros

Como é que o ruie, nao enxerga?

Tem que ter noção

Logo, chego à conclusão, que nao é teimosia, e que a vergonha não o demove, logo tem que ter o rabo preso...

LFVL

O Mourinho gostava tanto dele e afinal quer o lagarto dinamarquês? Podia pegar nuns milhões e levar este

parreira 96

Citação de: Redceltic em 20 de Maio de 2026, 18:14
É
Sim sim, é so nisso que se anda a torrar dinheiro. Devemos estar mesmo de bolsos cheios

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 19 de Maio de 2026, 09:23
Citação de: Felixwraith em 18 de Maio de 2026, 08:33Balanço da epoca, foi um jogador que chegou com muita promessa, teve um mau inicio de epoca, e foi-se ajustando aos poucos... ou as nossas expectativas foram-se ajustando.

Não sei, sinto mesmo que melhorou quando deixou de ter o mono do Enzo ao lado

Ele tornou-se noutro jogador quando o Aursnes se tornou seu parelha do meio campo.

Resumindo, a segurança e a responsabilidade de Aursnes no meio campo torna o Rios em um jogador com menos pressão.

Neste momento não deixava sair o Rios, gosto da dupla de meio campo Rios e Aursnes. Faltam segundas opções de qualidade para não os torrar com milhares de minutos de jogo.

Se tivéssemos algum tipo de competência o meio não seria para mexer: Aursnes e Ríos (+Sudakov, se for para jogar com 3), Barreiro e Manu de reserva (e vender o Barrenechea).

Precisamos de trocar o guarda-redes, os centrais (Otamendi já foi e temos que garantir que o Mendes arranja um bom pacote pelo Tomás, necessitamos desse dinheiro), trocar o Lukebakio, despachar o Bruma, o Sidny e o Henrique.

Se precisarmos de mais dinheiro teremos que vender o Pavlidis (e trocar por outro), vender o Dedic e talvez o Anísio. Se o Sudakov não estiver mesmo por Cá com a cabeça (e se o Trubin sair) também se terá que recuperar alguma coisa ali (mas eu mantinha o ucraniano, até porque desvalorizou bastante).

Trubin
Otamendi
Tomás
Barrenechea
Sidny
Bruma
Lukebakio
Regos
Henrique

Red Bullet

Tb acho q se aparecer proposta tem logo guia de marcha (ele ou qquer outro do plantel).

LFVL

Que faça um excelente mundial

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2026, 19:52

Tb acho q se aparecer proposta tem logo guia de marcha (ele ou qquer outro do plantel).
facilmente equipas da EPL espetam milhões em este tipo de medios.

Basta ele dar cartas no Mundial...e nao me espanta que venham cá espetar 50M ou ate mais  facilmente.

Temos o caso do Enzo no ultimo mundial.

paulomaia1972

50M era um enorme negócio

Pedro Nunes 28

DeSousa

Continuar na próxima época, é um erro continuar o carrossel de tanto jogador.

Está adaptado, acabou a época com bom rendimento.
A segunda época vai ser melhor.