CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

220373

Citação de: Girafadoida em 08 de Fevereiro de 2026, 22:24Não estou a ver mas vi na bola que houve golos anulados e penaltis n marcados, alguém consegue dizer se fomos roubados sff?
Anos 90

VictorGideon

Portanto agora estamos a ganhar vai dar uns 6 ou 7min certo? Senao era 3

RicNasSLB

Citação de: Di_Maria em 08 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: SG Ventil em 08 de Fevereiro de 2026, 22:21Vamos fazer tanto dinheiro com o Anísio

É este o vosso Benfica.

Que tristes.
Nosso o crlh que eu não votei no Ruim Bosta e não apoio o troglodita que nos treina.

Notguilty

fnunes

O atestado de incompetência a quem torrou quase 30 milhões no croata ė grande lol

Já nem conta

Golo de Weldon

Minerva

Ainda não percebi o que faz o Simão. É andar ali na linha a mandar caralhadas?

Ricardim19

Citação de: SG Ventil em 08 de Fevereiro de 2026, 22:21Vamos fazer tanto dinheiro com o Anísio

Foniz. NEM 90 MINUTOS FEZ PELA EQUIPA A e já o queres vender.

Saí daqui Rui

Granizo

O cota do bigode

Rørikus

Este árbitro é tãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mau.

duarte_1976

Este árbitro, minha nossa...eu gostava de ver os outros 2 a terem um árbitro destes a fazer o que está a fazer com o Benfica.

Carlos Amorim

O Mourinho demorou uma eternidade a colocar um segundo avançado mas foi rápido a borrar a cueca.