LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

van33

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2025, 21:56que me perdoe a malta mais doente, mas esta época a prioridade absoluta é correr com os Costistas/Vieiristas e salvar o clube

posto isto se esta época não ir à Champions ajude a que isso possa acontecer, estou disposto a esse sacrificio, mesmo que isso signifique perder metade da vontade de ver os jogos europeus do Benfica este ano.

o clube está a ser gerido em direção ao abismo e esta eliminatória penso que irá confirmar isso.
:bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :bandeira2:  :bandeira1:

jp23

patardo_do_isaias

A equila está agora a levantar voo. Quase uma hora de atraso.

Golo de Weldon

Keiroxes

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2025, 07:56O Fener vai confirmar hoje o Dorgeles Nene (pedido por muitos aqui no forum) e o Edson Alvarez (West Ham), só falta o Kerem...

Ficam com um belo plantel.

Plantel de Champions, muito melhor que o nosso, então do meio campo pra frente, nem há comparação

pete92

Terça-feira, dia 19 de agosto

PROGRAMA DO SL BENFICA

8h00 | Viagem em voo charter de Lisboa para Istambul https://www.flightradar24.com/HFL521/3bcdc7d8

Estádio Sükrü Saraçoğlu (Istambul)
16h15 | Conferência de imprensa do treinador e de um jogador
17h00 | Treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos
PROGRAMA DO FENERBAHÇE

13h00 | Conferência de imprensa do treinador e de um jogador, no Estádio Sükrü Saraçoğlu
16h00 | Treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos, no Centro de Treinos

Golo de Weldon

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2025, 07:56O Fener vai confirmar hoje o Dorgeles Nene (pedido por muitos aqui no forum) e o Edson Alvarez (West Ham), só falta o Kerem...

Tenho pena suma quando gajos assim dão na vista em clubes colossais como é o caso do Ajax, acabam fazendo força para irem as principais ligas e um, dois anos depois acabam na Turquia.

É o perfil-mor dos contratados lá.. não mais os veteranos, apesar de ainda irem, mas estes projetos que vão muito valorizados, acabam sumindo um pouco e é a brecha perfeita para atacarem.

BENFIKA

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2025, 09:05

Plantel de Champions, muito melhor que o nosso, então do meio campo pra frente, nem há comparação

Plantel de champions que me parece que vai jogar na liga europa  ;D e o Mourinho vai amealhar mais um despedimento milionário  :D

The_Riggs

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2025, 21:56que me perdoe a malta mais doente, mas esta época a prioridade absoluta é correr com os Costistas/Vieiristas e salvar o clube

posto isto se esta época não ir à Champions ajude a que isso possa acontecer, estou disposto a esse sacrificio, mesmo que isso signifique perder metade da vontade de ver os jogos europeus do Benfica este ano.

o clube está a ser gerido em direção ao abismo e esta eliminatória penso que irá confirmar isso.
Independentemente das lições de moral que tenhas levado, tens toda aa razão do mundo. Eu até assinava um 5-0 no dragão se garantisse a saída do Rui Costa, afinal, era só mais um né ? Nada de anormal.

The_Riggs

Já estou a imaginar este artolas a meter o Aktur para salvar a pele do Rui Costa de que não se está a passar nada de anormal com transferências e tudo se resume a opções técnicas.