Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Sequel

Portanto, não podendo roubar urnas, o que andam a tentar fazer parece óbvio: inventar um sem fim de sócios votantes para diluir os votos no JNL.

jorslb

Citação de: joaoaria em 27 de Setembro de 2025, 21:55Temos então um grande embróglio.
Regulamento eleitoral de 2025 reprovado não pode entrar em vigor.
Regulamento eleitoral de 2021 a partir de 1 de outubro não pode ser aplicado porque viola os estatutos que entram em vigor nessa data.

Eu que não percebo nada disto, diria que terá de ser aprovado um RE de 2025 corrigido que vá encontro dos novos estatutos em nova Assembleia geral.

Ou seja, não há tempo útil para ter tudo pronto em 25 de outubro.

O grande culpado é o PMAG que não aceitou propostas de revisão à sua proposta.

Agora percebo as palavras do Mattamouros em querer avançar judicialmente contra o PMAG. Já tinha previsto este cenário, porque já tinha adivinhado a golpada.

Mattamouros sabe ler as leis melhor que ninguém e acredito que vá fazer de tudo para que as eleições não aconteçam com o RE 2021 nem com este RE 2025 proposto pelo PMAG.

Só me dá raiva ver o Benfica nas mãos destes ditadores que não deixam os sócios escolher livremente o futuro do clube.

Diferreira

Quero acreditar que o Mattamouros não veio propositadamente dos EUA apenas para falar na AG.

Se o homem salvar o Benfica novamente, é fazer um estátua em homenagem!

|OnE|

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Mendes96 em 27 de Setembro de 2025, 22:06Triste o clube ter chegado a esta situação

Somos um clube completamente dividido entre adeptos
Sim. Ha divisao entre os esclarecidos, os desinformados e os chalupas.
E ainda há os quem votam em quem já lá estiver.
Porque defender o clube é apoiar quem lá está seja o Vieira, seja o Rui,  seja o Tino de Rãs.
Esses entram no lote chalupa
O chalupum bluepropum é uma espécie nova que apareceu com as redes sociais.

Burik

Citação de: Diferreira em 27 de Setembro de 2025, 22:18Quero acreditar que o Mattamouros não veio propositadamente dos EUA apenas para falar na AG.

Se o homem salvar o Benfica novamente, é fazer um estátua em homenagem!

Ele só vai embora depois das eleições isso é certo.

Sexta-Feira

Estas eleições vão dar merda.

Isto já é caso de polícia.
Isto já não é nada.
Querem ganhar a todo o custo e já não se dão ao trabalho de esconder mais.

É impressionante que em 2025 num país da União Europeia , coisas destas estejam a acontecer à vista de toda a gente.
Recusam perder!

Mendes96

Como é que um fdp como o Vieira não está preso ?

Portugal é mesmo o país das maravilhas

Mendes96

Até a saída do Pinto da Costa foi mais pacífica que a saída do Vieirismo

Colados ao poleiro como sanguessugas

dvck

alguém tem os dados dos sócios elegíveis das eleições de 2021 que possa partilhar?

Ludwig van

Sócios com capacidade para votar agora é diferente de poderem votar no dia 25.

Terão de ter as quotas em dia.

Os com quotas em atraso ao dia de hoje são considerados sócios com capacidade para votar. Desde que paguem as quotas em atraso.

Ora, estarão bastantes sócios nessa situação que não irão pagar as quotas.

Sexta-Feira

Eu nem quero imaginar a merda que têm escondia nos baús.

Para se recusarem a aceitar sair do Benfica é porque isto já mexe com a liberdade deles.
Já nem é o estilo de vida! É mais que isso.
Estão apavorados com uma eventual perseguição judicial que possa surgir mais tarde.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2025, 22:19Estas eleições vão dar merda.

Isto já é caso de polícia.
Isto já não é nada.
Querem ganhar a todo o custo e já não se dão ao trabalho de esconder mais.

É impressionante que em 2025 num país da União Europeia , coisas destas estejam a acontecer à vista de toda a gente.
Recusam perder!

Vão ter de sair a pedrada, ao biqueiro, arrastados pelos cabelos, à bofetada !

nqsbenfica

como é que um PMAG apresenta um regulamento eleitoral contra os estatutos e contra a lei especialmente quando é um advogado? Esta merda na ordem não daria para um processo disciplinar?