LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Chairman

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:02
Citação de: ABenficaC em 18 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

https://www.instagram.com/reel/DU5O14Wgr2W/?igsh=MWlpY3Rjd3k5OGFmeg==
Só vai ajudar a narrativa do clube ser racista

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.
Havia algum ponto no meio disso, ou só querias ventilar?

Roy Bean

Para esquecer o incidente de ontem...

Estou um bocadinho farto destes momentos...

O racismo existe e devia ser irradicado...

Mas no futebol o insulto está infelizmente normalizado e as pessoas insultam do modo que acharem que vão entrar na cabeça do outro!
Durante anos ouvimos os SLB SLB FDP dos adeptos do norte, o filho da P... (esta generalizada em todos os clubes nós incluidos) quando alguem bate o pontabe de baliza.

Agr ontem aquilo não foi nada, dps de um grande golo vinicius repetidamente insultou o adversário o que provocou insultos! Dps observou-se uma grnd palhaçada...

Deviamos banir o insulto do futebol e assim banimos o racismo tb, agr n se aproveitem de estatutos para palhaçadas...

Sei que o racismo não tem classes (trump é prova disso com o ataque aos obamas) ontem n foi racismo...
Tb temos os fascistas do Chega a celebrarem o golo do anisio cabral que eles tanto odeiam...

e entretanto ficou-se 10 minutos sem jogar....
apenas houve 2 minutos de desconto...
expulsoes e amarelos perdoados ao real...
e Mourinho mais apatico que o Presidente eleito José Seguro pois acha que ainda pode treinar o Real...

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Percebo agora porque o Vinícius é tão odiado em Espanha.

Um gajo execrável.
Só agora é que percebeste? E não é só em Espanha.

Rúben Gomes

Já agora, ainda se pode chamar "bacalhauzinho" ao Schjelderup ou também ofende a wokalhada?

Mercurio_10

Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.

O meu ponto acho que está perceptível, se não percebeste e decidiste ser só inconveniente posso também tentar por desenhos, agora não percebo a necessidade de fazer esta citação sem nexo.

joao12soares

Futebolisticamente falando....foi um mau jogo da nossa parte.

Quanto ao resto, enfim...um chorrilho de disparates, provocaçãozita triste do Vinicius, o habitual, depois vem o diz que disse, o Camavinga que estava mesmo ao lado não ouviu nada, o Mbappé diz que ouviu 5 vezes quando nem estava por perto e estava completamente à toa quando vê o Vinicius a correr na direção do árbitro, o Valverde que nem estava por perto diz que ouviu......assim ficou lançado a 2ª mão e fica o aviso, metes-te com o Real Madrid, levas com toda a dimensão e poder do clube em cima.

Tiago Fella

Estive a ouvir comentários da CBS, Henry, Carragher, Micah, claro a defenderem o menino "bonito", e que ele pode celebrar os golos da maneira que ele quer, até fingir que está a pinar com a bandeirola de canto, que curiosamente tem o emblema do Benfica.

Chairman

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:14
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12

É o game over

O meu ponto acho que está perceptível, se não percebeste e decidiste ser só inconveniente posso também tentar por desenhos, agora não percebo a necessidade de fazer esta citação sem nexo.
Se tu achas que dizer "no Benfica... há más pessoas" é algo profundo, tudo bem.

És dos gajos que se gaba de "receber sempre irs"?

kino

Falando de coisas importantes,, alguem sabe o castigo que vai ter o porco que deu um murro ao dahl?

Ginkgo

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 10:05O pior deste jogo foi ter feito o Guilherme Cabral publicar mais uma vez nas redes sociais

Que puta de attention whore surreal cringe

O Benfiquista médio de hoje em dia está bem apresentado quando tem como referência esse azeiteiro do caralho. É chocante o alcance. 

Lellominsk

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Fevereiro de 2026, 10:13Já agora, ainda se pode chamar "bacalhauzinho" ao Schjelderup ou também ofende a wokalhada?

Bacalhau na finlândia é apelidado de shitfish ... é para o "bacalhau" se sentir ofendido.

ElToto

Bom dia , mais a frio só questiono:

"é mau chamar mono a alguem, mas chamar maricon é o que?" ou chamar "filho da p***"? ou outra merda qualquer?? 2 pesos e 2 medidas?
Se um jogador fosse mimado a chorar sempre que recebe um insulto dizer ao papa (arbitro no caso) e o jogo para 10 mnts...santa paciencia...
anedotica a situacao!!! 

Tudo começa com o jogador a festejar e provocar de todos os feitios o estádio e os jogadores do Benfica...

Posto isto , Prestianni não meto as maos no fogo que nao tenha chamado algo ao jogador do Real... mas quantas vezes nao vi o mesmo jogador a tapar a boca a mandar bitaites?? e o Mbappe essa divâ nem sequer ouviu nada, como ja se viu em videos mas aproveita a situacao como divâ que é para se mostrar...

que asco a estes gajos...

Quanto ao jogo, nivel altissimo provado que Barreiros, Scheldrups, Prestiannis, Rafas, Pavlidis nao teem nivel para isto...

Os laterais tambem tiveram muitas dificuldades e Mourinho nao entendo como nao meteu o Sudakov mais cedo e trocou de PL...

kino

Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Percebo agora porque o Vinícius é tão odiado em Espanha.

Um gajo execrável.
Porque é preto, claramente.

Porque é um verdadeiro porco racista a provocar tudo e todos a espera da reação das pessoas para chorar que e um coitadinho.

casr26

Quando insultar um adversário com uma expressão como "és um sovaco" é confundido com "és um macaco" realmente anda muito mal o futebol e acima de tudo os seus intervenientes.

Se os jogadores do Real Madrid sentiam que o seu colega tinha sido alvo de racismo o que tinham a fazer era juntar os jogadores todos e abandonar o campo, mas pelos vistos só a super audição do Vini e depois os restantes devido à distancia absorveram o som por ricochete via osmose e resolveram apoiar a narrativa.
O Real Madrid não precisa destas palhaçadas...ganhem vergonha na cara e joguem à bola, e já agora menos dor de cotovelo pela passada derrota,

Ginkgo