Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Tds 28

Mais uma vez este italiano a mostrar que afinal não sabe muito. O colega dele tem uma taxa de acerto muito maior. Mas já ter acertado na liga não foi mau de todo, só errou porque foi para o rival

Bailey

Chegámos ao ponto que sporting vence facilmente qualquer disputa por um jogador connosco

Carlos Mozer

Não pensem em jogadores. O Benfica nem daqui a 1 mês terá treinador.

E no máximo virá um peixoto ou um tiago margarido desta vida. Ou outro toino qualquer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2026, 14:41Chegámos ao ponto que sporting vence facilmente qualquer disputa por um jogador connosco

vence...a dar aos 25/ 30M por jogadores é óbvio que vence.

AlexandreFernandes

O scouting é mau.

E neste momento a "estrutura" está concentrada no dossiê treinador.

Reforços?

Lá para final de agosto.

rsd

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2026, 14:41Chegámos ao ponto que sporting vence facilmente qualquer disputa por um jogador connosco

Nao me parece que tenha havido disputa. Parece-me que o Benfica (e bem) cagou no mercado até resolver o treinador.

francisco

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2026, 14:49

Nao me parece que tenha havido disputa. Parece-me que o Benfica (e bem) cagou no mercado até resolver o treinador.
Tu achas que o Benfica tem algum plano, é isso? ;D

rsd

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2026, 14:49

Acho que é obvio que foi isso que aconteceu. Um clube que tem para ai uns 30 rumores de jogadores por semana e, desde isto do mourinho, ja nao se fala de nenhum. Parece-me claro.

Carlos Mozer

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2026, 14:49

Existe sim. Comer, beber e nada fazer.

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: KunAguero16 em 20 de Maio de 2026, 14:09
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 13:41
Citação de: Slb098 em 20 de Maio de 2026, 13:35Segundo o di Marzio, negócio quase fechado
20M€ + 3M€ em objetivos fáceis + 3M€ em objetivos difíceis...

Que loucura.

Hjulmand há de pagar este e o Zalazar.

alguma vez?o Huljmand nao sai por mais de 50M
Mesmo que paguem é parecido ao que nós fizemos, a direção pensava que era Félix, Darwins e Enzos todos os anos e depois quando não tens um jogador super valorizado tens de vender 3/4 jogadores importantes.

takediz

Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 14:27Portanto, os verdes com 2 contratações para o meio-campo já gastaram 55 milhões?
Até parece que estão a gozar connosco. 2 alvos nossos + 55 milhões que está perto do valor que iríamos receber pela entrada da Champions
Bate certo, são os 50M que o fdp do Gustavo Correia nos surripou, mas o noçe ruie está atento...

xaninhow

Não vai haver contratações tão cedo, acho que isso é ponto assente.

Enquanto não houver treinador, não haverá contratações. Por um lado até faz sentido, não vá a direção contratar mais merda e o treinador não contar com o jogador em questão.

Mas o mais certo a acontecer é :

- chega novo treinador
- Benfica aposta na prata da casa
- lukebakio e Sudakov com nova vida após chegada de César Peixoto
- Rui Costa justifica o mercado a dizer que a equipa é completa para atacar todas as competições em que irá participar

Até parece que já não sabem o que a casa gasta

Gonçalo Santos

A piada está feita.

joaom86

sem dinheiro é fácil cagar no mercado