Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Cosme Damião SLB

Citação de: JotaL em 19 de Maio de 2026, 20:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Maio de 2026, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 17:30Vai custar 22M aos lagartos mais bónus.

Estao cheios de papel...

Um clube que se organizou, que evoluiu em termos desportivos, tornando-se no clube português mais vencedor nos últimos anos, que tem contratado melhor e com mais critério que nós e do ponto de vista financeiro está a ter os frutos dessa organização e êxito.

Já em sentido contrário, está o Benfica do banana!
Convém não esquecer que a sua referida organização, começou com o perdão dos VMOCs, digamos que facilitou um pouco.

Nós só com o João Félix e Enzo Fernandez obtivemos o dobro desse valor...a grande diferença é que o rebentamos em Juraseks e Cabrais e os lagartos não!

antilags

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 17:30Vai custar 22M aos lagartos mais bónus.

Estao cheios de papel...

Um clube que se organizou, que evoluiu em termos desportivos, tornando-se no clube português mais vencedor nos últimos anos, que tem contratado melhor e com mais critério que nós e do ponto de vista financeiro está a ter os frutos dessa organização e êxito.

Convém não esquecer que a sua referida organização, começou com o perdão dos VMOCs, digamos que facilitou um pouco.

Só reforça o que o forista disse, foram competentes. Sabes quem é que também foi competente e deixou os bancos a piar fininho? O vieira. Mas ao contrário dos lagartos, em vez do benefício ser para o clube, foi para os seus negócios particulares. O Benfica foi o "melhor da turma", pagou tudo a tempo e horas e deu fortunas a ganhar à banca, enquanto o seu presidente ia por trás negociar com eles o perdão das suas dívidas.

sergio19azb

Citação de: antilags em 19 de Maio de 2026, 22:06

Estao cheios de papel...

Só reforça o que o forista disse, foram competentes. Sabes quem é que também foi competente e deixou os bancos a piar fininho? O vieira. Mas ao contrário dos lagartos, em vez do benefício ser para o clube, foi para os seus negócios particulares. O Benfica foi o "melhor da turma", pagou tudo a tempo e horas e deu fortunas a ganhar à banca, enquanto o seu presidente ia por trás negociar com eles o perdão das suas dívidas.
Vieira serviu-se do Benfica
No Sporting foi exatamente o oposto.

melo7

Bem, fui ver um video deste gajo so porque ja estou farto de ver o nome dele.

Este gajo pareceu-me zero medio centro.

O gajo no Veneza jogava em que posição?

Pareceu me que jogava a extremo esquerdo. Raramente aparece na primeira fase de construção, não me pareceu um gajo com grande certeza de passe.

Pareceu-me isso sim um gajo muito fisico, forte na pressão e boa chegada a zonas de finalização.

Devem ir mudar as características do duplo pivot porque isto é zero Morita. Se viram aqui um 8 com capacidade organizacional e der certo eu tiro o chapeu.

takediz

Parece que já está confirmado nos sapos por 23M, este mais o zalazar fazem os 50M da Champions que a apaf e a nossa azelhice nos tiraram...

Der Kaiser

Citação de: melo7 em 19 de Maio de 2026, 23:09Bem, fui ver um video deste gajo so porque ja estou farto de ver o nome dele.

Este gajo pareceu-me zero medio centro.

O gajo no Veneza jogava em que posição?

Pareceu me que jogava a extremo esquerdo. Raramente aparece na primeira fase de construção, não me pareceu um gajo com grande certeza de passe.

Pareceu-me isso sim um gajo muito fisico, forte na pressão e boa chegada a zonas de finalização.

Devem ir mudar as características do duplo pivot porque isto é zero Morita. Se viram aqui um 8 com capacidade organizacional e der certo eu tiro o chapeu.
Teoricamente 8, estilo Rios no tipo de jogo.

fdpdc666

CitaçãoSchira refere então que o Sporting irá pagar 23 milhões de euros pelo jovem de 22 anos, num valor que já inclui bónus. Doumbia deverá assinar um contrato válido até 2031, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros válida a partir de julho de 2027.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-deve-fechar-hoje-a-contratacao-de-issa-doumbia-avancam-italianos?

Slb098

Segundo o di Marzio, negócio quase fechado

Diavolo Rosso

Citação de: Slb098 em Hoje às 13:35Segundo o di Marzio, negócio quase fechado
20M€ + 3M€ em objetivos fáceis + 3M€ em objetivos difíceis...

Que loucura.

pedro8484

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:41

Que loucura.

Ciclo. Sao o novo Benfica a comprar jogadores aos 20M e 30M, basta correr mal com um ou dois cromos novos e todos sabemos o que se dira.

BARÃO1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Maio de 2026, 21:43

Estao cheios de papel...

Nós só com o João Félix e Enzo Fernandez obtivemos o dobro desse valor...a grande diferença é que o rebentamos em Juraseks e Cabrais e os lagartos não!
Comparar receitas legítimas com perdões de dívida ... nem concluo para não ofender.
Estarmos na merda .... sermos dirigidos por os mais incompetentes da história... não esconde a vergonha que tem sido a recuperação dos lagartos com apoio de todas as entidades.

KunAguero16

Que loucura.

Hjulmand há de pagar este e o Zalazar.

Bogarim

Tds 28

Portanto, os verdes com 2 contratações para o meio-campo já gastaram 55 milhões?
Até parece que estão a gozar connosco. 2 alvos nossos + 55 milhões que está perto do valor que iríamos receber pela entrada da Champions

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em Hoje às 14:09

Que loucura.

Hjulmand há de pagar este e o Zalazar.

alguma vez?o Huljmand nao sai por mais de 50M