Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

rsd

Citação de: joaom86 em 20 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2026, 14:49
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2026, 14:41Chegámos ao ponto que sporting vence facilmente qualquer disputa por um jogador connosco

Nao me parece que tenha havido disputa. Parece-me que o Benfica (e bem) cagou no mercado até resolver o treinador.

sem dinheiro é fácil cagar no mercado

Não estou a perceber o rumo da conversa. Vocês acham mesmo que faz sentido gastar 50M em 2 jogadores sem treinador?

joaom86

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: joaom86 em 20 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2026, 14:49
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2026, 14:41Chegámos ao ponto que sporting vence facilmente qualquer disputa por um jogador connosco

Nao me parece que tenha havido disputa. Parece-me que o Benfica (e bem) cagou no mercado até resolver o treinador.

sem dinheiro é fácil cagar no mercado

Não estou a perceber o rumo da conversa. Vocês acham mesmo que faz sentido gastar 50M em 2 jogadores sem treinador?

eu acho que não faz

mas também não acho que o Benfica tenha neste momento, condições para contratar seja quem for, por 20 ou 30M.

Faz-me ainda menos sentido gastar "rios" de dinheiro, em jogadores pedidos por um treinador e correr com ele à 4ª jornada...

mas neste momento, nada no Benfica faz sentido

Cosme Damião SLB

Citação de: BARÃO1904 em 20 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Maio de 2026, 21:43
Citação de: JotaL em 19 de Maio de 2026, 20:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Maio de 2026, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 17:30Vai custar 22M aos lagartos mais bónus.

Estao cheios de papel...

Um clube que se organizou, que evoluiu em termos desportivos, tornando-se no clube português mais vencedor nos últimos anos, que tem contratado melhor e com mais critério que nós e do ponto de vista financeiro está a ter os frutos dessa organização e êxito.

Já em sentido contrário, está o Benfica do banana!
Convém não esquecer que a sua referida organização, começou com o perdão dos VMOCs, digamos que facilitou um pouco.

Nós só com o João Félix e Enzo Fernandez obtivemos o dobro desse valor...a grande diferença é que o rebentamos em Juraseks e Cabrais e os lagartos não!
Comparar receitas legítimas com perdões de dívida ... nem concluo para não ofender.
Estarmos na merda .... sermos dirigidos por os mais incompetentes da história... não esconde a vergonha que tem sido a recuperação dos lagartos com apoio de todas as entidades.

A minha comparação não é entre a origem das receitas e se são lícitas ou não, isso parece -me claro e a toda a gente!

A minha analogia foi no sentido de que os lagartos usufruindo de um alegado perdão, num valor inferior ao que o Benfica obteve em caixa, conseguiu organizar-se e tirar proveito financeiro mas também desportivo e o Benfica do banana não.

Agora eu pergunto: se o Benfica tivesse um perdão de 150 milhões de euros em VMOCS, mas não tivesse obtido valores de transferências em montantes de 240 milhões(Félix+Enzo), estaria melhor do que está? Teria aproveitado para se organizar e estar ao mesmos nível de estabilidade que os lagartos?

Acho que a resposta é óbvia! Nem concluo para não insultar alguém....

Francescoli

Josh

Se era um jogador muito bem referenciado pelo scouting, sabendo que o Benfica precisa de mais um médio (Aursens, Rios e Barreiro será sempre curto tendo em conta o elevado número de jogos), era de ter ido à disputa

Repito, digo isto, se de facto era um jogador que o scouting vinha observando e considerava ter condições para ser uma mais valia de imediato. Há jogadores que pela sua qualidade se impõem com qualquer treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 16:092 em 2.

O mercado promete.
É sempre assim todos os anos.....depois acertam 1 em 5....

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2026, 16:10

O mercado promete.

Estava a falar dos 2 em 2 perdidos. Houve interesse óbvio do Benfica em ambos

Benfanatic

Sporting: 2 reforços. Nós: zero reforços e sem treinador.

Estamos no bom caminho  ::)

BARÃO1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Maio de 2026, 21:43
Citação de: JotaL em 19 de Maio de 2026, 20:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Maio de 2026, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 17:30Vai custar 22M aos lagartos mais bónus.

Estao cheios de papel...

Um clube que se organizou, que evoluiu em termos desportivos, tornando-se no clube português mais vencedor nos últimos anos, que tem contratado melhor e com mais critério que nós e do ponto de vista financeiro está a ter os frutos dessa organização e êxito.

Já em sentido contrário, está o Benfica do banana!
Convém não esquecer que a sua referida organização, começou com o perdão dos VMOCs, digamos que facilitou um pouco.

Nós só com o João Félix e Enzo Fernandez obtivemos o dobro desse valor...a grande diferença é que o rebentamos em Juraseks e Cabrais e os lagartos não!
Comparar receitas legítimas com perdões de dívida ... nem concluo para não ofender.
Estarmos na merda .... sermos dirigidos por os mais incompetentes da história... não esconde a vergonha que tem sido a recuperação dos lagartos com apoio de todas as entidades.

A minha comparação não é entre a origem das receitas e se são lícitas ou não, isso parece -me claro e a toda a gente!

A minha analogia foi no sentido de que os lagartos usufruindo de um alegado perdão, num valor inferior ao que o Benfica obteve em caixa, conseguiu organizar-se e tirar proveito financeiro mas também desportivo e o Benfica do banana não.

Agora eu pergunto: se o Benfica tivesse um perdão de 150 milhões de euros em VMOCS, mas não tivesse obtido valores de transferências em montantes de 240 milhões(Félix+Enzo), estaria melhor do que está? Teria aproveitado para se organizar e estar ao mesmos nível de estabilidade que os lagartos?

Acho que a resposta é óbvia! Nem concluo para não insultar alguém....

Estás a juntar batatas com cebolas.

Partes de uma permissa errada para chegar a uma conclusão certíssima.

Como Benfiquistas jamais devemos desvalorizar ou normalizar a vergonha que se passou.

Sobre estarmos a ser desgovernados por mentecaptos estamos juntos....

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 16:11

O mercado promete.

Zalazar tenho pena, mas nunca pelo valor que venderam...este não conheço, pode ser um Hjulmand ou um Kochorashvili

Rei

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 16:11

O mercado promete.

Verdade seja dita, este Doumbia era falado para o Sporting desde Janeiro. O Benfica apareceu depois, nem sei se realmente houve interesse nosso.

van33

rsd

Citação de: Josh em 20 de Maio de 2026, 16:09Se era um jogador muito bem referenciado pelo scouting, sabendo que o Benfica precisa de mais um médio (Aursens, Rios e Barreiro será sempre curto tendo em conta o elevado número de jogos), era de ter ido à disputa

Repito, digo isto, se de facto era um jogador que o scouting vinha observando e considerava ter condições para ser uma mais valia de imediato. Há jogadores que pela sua qualidade se impõem com qualquer treinador.

E se o novo treinador disser que prefere gastar orçamento em centrais e pontas de lança, o que fazes?

Francescoli

Vi pouco deste Doumbia, mas parece-me dificil que seja mais que um jogador útil.

Tem potencial e é nisso que os lags acreditam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 16:31Vi pouco deste Doumbia, mas parece-me dificil que seja mais que um jogador útil.

Tem potencial e é nisso que os lags acreditam.
esperemos que tenha tanto potencial como os 2 últimos putos que eles compraram e ate agora floparam.

Os Luís Guilherme e Faye...😂