Sergio Arribas (Almería) - AS

Kurt Cobain 10

Poderia sair aqui umas coisas engraçadas

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Mas o ruie prefere manter o manco belga .

Enfim.

Tom_Joad

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2026, 16:09Poderia sair aqui umas coisas engraçadas

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Enfim.

Longe de mim defender o banana, mas neste caso o belga fica porque roeu a corda à última hora e recusou ir para o Sunderland

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tom_Joad em 03 de Setembro de 2026, 17:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2026, 16:09Poderia sair aqui umas coisas engraçadas

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Enfim.

Longe de mim defender o banana, mas neste caso o belga fica porque roeu a corda à última hora e recusou ir para o Sunderland

Sabe-se lá se é mesmo assim.
Neste Benfica, os jogadores é que são sempre os mauzões da fita.

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2026, 17:18
Citação de: Tom_Joad em 03 de Setembro de 2026, 17:15

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Enfim.

Sabe-se lá se é mesmo assim.
Neste Benfica, os jogadores é que são sempre os mauzões da fita.

Mesmo que tenha sido ele a recusar, estava no seu direito. Se fosse ele a querer um empréstimo para outro clube qualquer e o Benfica não quisesse, também não tinha que sair. Vilão continua a ser quem o foi buscar e pagou uma fortuna por ele.

Golo de Weldon

Eu sempre tenho medo destes sonhos molhados do SB.

Este eu abro um parêntese porque vi uma vez, duas, e gostei bastante, também.

O que me causa estranheza é continuar lá.

O Almeria não tem lá tanto poder para segurar jogadores e é cheio de coisinhas com o Mendes.

Nem um AL-Alguma-Coisa o quis levar?

Nmslb

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Enfim.
nao é preferir, é que ninguém lhe pega! O problema foi quando o comprou. É este é o Trubin, o Rios... Fantásticas contratações que nem pelo preço que compramos conseguimos vender, pior, nem colocá-los!!!
Porca miséria!!!

Rei

Este é o Carlos Alvarez de 2026.

afcs1904

JotaL

Citação de: Nmslb em 03 de Setembro de 2026, 19:37

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Enfim.
nao é preferir, é que ninguém lhe pega! O problema foi quando o comprou. É este é o Trubin, o Rios... Fantásticas contratações que nem pelo preço que compramos conseguimos vender, pior, nem colocá-los!!!
Porca miséria!!!
apesar de tudo, colocar o Trubin e Rios no mesmo pacote que o Dodi é injusto. Os dois não justificam o investimento certamente, mas pelas limitações deles, e até no caso do colombiano tem números interessantes. O Dodi é facilmente o jogador que mais nojo mete, pela entrega em campo e pelo cérebro do tamanho de ervilha, até o Pavlidis se passa com ele em campo pelas tomadas de decisão dele, que estão ao nível dum miúdo dos iniciados. Eu se fosse treinador do Benfica esgotava a farmácia de Victan por lidar com esta figura. Ao contrário dos outros dois, ele até podia ser um jogador determinante, mas aquele cérebro do tamanho de ervilha nao dá para mais. É um novo Taraabt em termos de talento desperdiçado e estupidez, e um novo Meite em termos de vontade em campo. Está tudo dito

Sea_Shepherd

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Setembro de 2026, 17:42Eu sempre tenho medo destes sonhos molhados do SB.

Os anteriores sonhos molhados do SB foram praticamente todos flops. Acredito que este também não deverá ser exceção mas cá estaremos para acompanhar com atenção a evolução do Arribas.

ccm

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Setembro de 2026, 17:42Eu sempre tenho medo destes sonhos molhados do SB.

O Almeria não tem lá tanto poder para segurar jogadores e é cheio de coisinhas com o Mendes.

Ele já está num Al-Alguma-Coisinha.

O Almeria pertence a um fundo saudita (e ao Ronaldo).

JotaL

Citação de: ccm em 04 de Setembro de 2026, 00:48

Ele já está num Al-Alguma-Coisinha.

O Almeria pertence a um fundo saudita (e ao Ronaldo).

Al-Meria

Sparrow

Citação de: afcs1904 em 03 de Setembro de 2026, 22:31
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2026, 22:30Este é o Carlos Alvarez de 2026.

Muito melhor este
Pode ser, mas na época passada parecia não haver ninguém melhor que o Alvarez.

NoRemorse82

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Enfim.

Foi o belga que recusou a saída. O Rui Costa pode ser fraco, mas também não é incompetente em TODAS as decisões que toma.

jorslb

Citação de: afcs1904 em 03 de Setembro de 2026, 22:31
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2026, 22:30Este é o Carlos Alvarez de 2026.

Muito melhor este

Olha que não sei se será.

Baseado em vídeos de YouTube, tirando a finalização não lhe vi grandes qualidades.