Amigáveis : SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

IloveSLB2014

Marco Silva prefere Rego ao Gonçalo. Eu discordo, mas quem trabalhou com eles nos treinos foi a equipa técnica. Beneficio da dúvida.

Depois é obvio que nomes como Wynder ou Edokpolor ja se sabia estavam só para encher.

Umeh a boa noticia. Mt talento o miudo de 18 anos. Ah, e o Bruma n contar, outra boa noticia

Entre Enzo e Manu n vejo mt diferença, provavelmente vão jogar 45 minutos cada um.

eu acho que este plantel estava super mal treinado, isto faz-me lembrar a 1º época do RS, o plantel que vinha da epoca anterior tb tinha ficado em 3º lugar e estava super desvalorizado e outro treinador soube potenciar o que tb vinha do ano passado.

Acho que outra equipa técnica pode valorizar e potenciar o plantel de outra forma.

dsdsds44

Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

dghost

Vi no estádio o jogo anterior do Flamengo, os gajos tão com grande andamento, cheira-me que isto vai correr muito mal.

Lopes1986

Sudakov à esquerda, Rafa atras do Pavlidis e Umeh à direita? Espero mesmo que nao 😅

Wishmaster

Portanto com este corte temos 25 mais os seis mundialistas.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:51Nosso meio campo é patetico.

Depois existe pessoal a desdenhar o Palhinha.

Com o atual meio campo mesmo com Aursnes e Rios vamos acabar em 3⁰ de novo.

Nao atinem nao.
E o guarda redes...

E o lateral esquerdo...

E mesmo a frente de ataque.

kingvata

Até gostava do Marco, mas se for para ceder a empresários então que vá de volta

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:51Nosso meio campo é patetico.

Nao atinem nao.
E o guarda redes...

E o lateral esquerdo...

eu ja nem vou a esses

Mas o meio campo é assustador.

Torrejano

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

Deixem-se disso. Falta Aursnes, Scheldrup, Tomas Araujo, Dedic, Lukebakio, Rios e o Kaminski é suplente. O que querias?

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:53

Nao atinem nao.
E o guarda redes...

E o lateral esquerdo...

Os centrais então são top level.

Nuno_SLB

11 muito limitado, contra uma equipa que vai meter a carne toda no assador e está a meio do campeonato. Vou tomar um calmante....

dsdsds44

Citação de: Torrejano em 11 de Julho de 2026, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

Deixem-se disso. Falta Aursnes, Scheldrup, Tomas Araujo, Dedic, Lukebakio, Rios e o Kaminski é suplente. O que querias?
Queria que a direção e o diretor desportivo já tivessem trabalhado e não apresentassem estes tipos que nunca vão servir para titulares do Benfica.

Já deviam ter sido vendidos e o treinador agora ainda os mete.

Adepto10

Dá-me ideia que o plantel atual é de 25 (sem os mundialistas).

Ainda devem cair mais uns 4/5 jogadores que estão nos convocados.

Depois houveram saídas e entradas por posição

zizou

Este ano o 3 lugar da acesso a champions, a direcção não ficará muito chateada.