Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Burt Macklin

Citação de: Pedraços em 16 de Julho de 2026, 00:53
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: Pedraços em 15 de Julho de 2026, 23:01Vou mandar esta para o ar .

Se o Ba fosse para o suporte substituir o Diomande era grande movimento de mercado nos para substituir um tronco com olhos como o António Silva somos uma desgraça isto e aquilo!

Somos a 6 liga mais forte quer se queira quer não , não há muitos centrais com o potencial do Ba no mercado acessíveis para nós ! A minha escolha era o Viery quiserem optar por outra solução agora este é das melhores opções do mercado ATUAL ao nosso alcance e eu conheço bem o mercado europeu

Mandaste para o ar e caiu-te em cima.

O Diomande veio para o Sporting com 18 anos do... Mafra.

Perfeito exemplo do que o Benfica não consegue ou não quer fazer.

Ele não foi do Mafra coisa nenhuma foi de uma equipa dinamarquesa a qual deram mais de 7M mais uma percentagem futura na venda depois de ele ter feito uma época na nossa 2 liga de facto se fossemos nós a fazer isso iam todos dizer que era jogador comissão que não sabíamos negociar etc!

Dizes que o Benfica não sabe fazer o Benfica foi buscar ainda este ano o Índio com 17 anos a uma equipa da 2 liga brasileira para e pensa antes de falar o Scheldrup veio com 18 anos da Dinamarca o Prestianni 18 anos e por aí fora ...Deixem de ser ovelhas em rebanho e pensem pela vossa cabeça ! O problema do Benfica não está em descobrir jogadores está em acertar !

Se bem me lembro ele tava emprestado ao mafra

Jpedroc23Araujo

Citação de: Burt Macklin em 16 de Julho de 2026, 01:11
Citação de: Pedraços em 16 de Julho de 2026, 00:53
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: Pedraços em 15 de Julho de 2026, 23:01Vou mandar esta para o ar .

Se o Ba fosse para o suporte substituir o Diomande era grande movimento de mercado nos para substituir um tronco com olhos como o António Silva somos uma desgraça isto e aquilo!

Somos a 6 liga mais forte quer se queira quer não , não há muitos centrais com o potencial do Ba no mercado acessíveis para nós ! A minha escolha era o Viery quiserem optar por outra solução agora este é das melhores opções do mercado ATUAL ao nosso alcance e eu conheço bem o mercado europeu

Mandaste para o ar e caiu-te em cima.

O Diomande veio para o Sporting com 18 anos do... Mafra.

Perfeito exemplo do que o Benfica não consegue ou não quer fazer.

Ele não foi do Mafra coisa nenhuma foi de uma equipa dinamarquesa a qual deram mais de 7M mais uma percentagem futura na venda depois de ele ter feito uma época na nossa 2 liga de facto se fossemos nós a fazer isso iam todos dizer que era jogador comissão que não sabíamos negociar etc!

Dizes que o Benfica não sabe fazer o Benfica foi buscar ainda este ano o Índio com 17 anos a uma equipa da 2 liga brasileira para e pensa antes de falar o Scheldrup veio com 18 anos da Dinamarca o Prestianni 18 anos e por aí fora ...Deixem de ser ovelhas em rebanho e pensem pela vossa cabeça ! O problema do Benfica não está em descobrir jogadores está em acertar !

Se bem me lembro ele tava emprestado ao mafra

Sim estava emprestado ao Mafra

Aguiavareira

Citação de: nikas em 16 de Julho de 2026, 00:43Já perdemos jogadores para o Estrasburgo.

Que clube de merda que aqui esta, a verdade é esta.

Se isto não é bater no fundo que será
Isto devia envergonhar e muito 65% sócios

Golo de Weldon

O cara realmente preferiu o Exxtraburgue?

Caralho.

yerlow

Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2026, 00:25
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Julho de 2026, 00:17Agora vamos dar os cu pelo o Tiago Gabriel certo?

Esse é tão verdade como o ba.
Parece que ainda nao entenderam que este ano nenhum jogador falado insistentemente pela CS vem. Nenhum. Os 3 que assinaram em nenhum momento foram falados até à véspera de assinarem.

O Ibrahima Ba foi seguido e muito pelo Benfica durante a segunda parte da temporada, mas já em Março/Abril se falava entre clubes na fasquia dos 20M€, que era algo que o Dortmund poderia chegar a bater.
O Benfica enviou malta do Scout para ver o jogador ao vivo várias vezes.

Bailey

Citação de: Aguiavareira em 16 de Julho de 2026, 01:23
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2026, 00:43Já perdemos jogadores para o Estrasburgo.

é de rir para nao chorar

The Eagle 10

É bem feito para quem elegeu esta direcção, agora que comam as sobras que restarem.

redmaniac

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2026, 01:47

é de rir para nao chorar

acho que vocês não estão a ver isto bem... atenção que não estou a defender a porcaria do Rui Costa ou alguém da direção.
Á partida a dupla de centrais está definida e estamos á procura do 3 central...acham que o Bah ou outro central jovem com algum valor quer vir para essa situação,comer banco e jogar só quando o Tomás não puder.... esqueçam isso.
O Bah vai ser titular por causa do treinador,o Tiago Gabriel é titular em Itália, acham que querem vir para esta situação?eu não vinha independentemente do clube.... querem e precisam de jogar muito.
Por isso é que o António se quer ir embora.
Temos de achar alguém fiável que não se importe de comer banco...vai ser difícil.

odistraido

Aguiavareira

Citação de: redmaniac em 16 de Julho de 2026, 02:05
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2026, 01:47

é de rir para nao chorar

acho que vocês não estão a ver isto bem... atenção que não estou a defender a porcaria do Rui Costa ou alguém da direção.
Á partida a dupla de centrais está definida e estamos á procura do 3 central...acham que o Bah ou outro central jovem com algum valor quer vir para essa situação,comer banco e jogar só quando o Tomás não puder.... esqueçam isso.
O Bah vai ser titular por causa do treinador,o Tiago Gabriel é titular em Itália, acham que querem vir para esta situação?eu não vinha independentemente do clube.... querem e precisam de jogar muito.
Por isso é que o António se quer ir embora.
Temos de achar alguém fiável que não se importe de comer banco...vai ser difícil.

Isso que dizes é uma hipotse como outra qualquer nós como estamos fora só podemos supor
Agora todos sabemos que o Araujo não aguenta muitos jogos seguidos e muito menos 1 época inteira a jogar portanto o 3 central que vier vai jogar e muito
Quanto ao António o problema a meu ver é que ja foi a seleção varias vezes e esta-lhe a custar engolir que perdeu a carruagem e tem de comer banco

PedroMartins

Quem se quer vir meter neste clube? 🤣

Notguilty

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2026, 02:25Quem se quer vir meter neste clube? 🤣
nao falta manteiga rançosa de roda do Estádio a querer entrar.

Tiago_I_

É pena que não venha. É um central durinho, forte fisicamente, parece rápido e agressivo. Precisamos de alguém com este perfil para se impor nos duelos.

Até aos 15 milhões de euros ia... se for preço ao nível do Tiago Gabriel prefiro ir contratar o português do Lecce que é jogador de selecção e já vem com experiência de Liga Italiana.

tomaz

Calma! Joga o hotel e o district!

No banco prontas para entrar ficam as comissões

Ó Mendes safa aí um central e depois a gente combina as mais-valias! Se jogar bem vendemos já no natal para comprarmos bons presentes para a familia

Rørikus

Preferir Estrasburgo por Benfica... O clube está mesmo nas lonas.