Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Senhor Aimar

Citação de: imightbewrong em 27 de Junho de 2026, 22:11Milan Škriniar ou Jorge Bermudez??

O resultado é o mesmo.

Mta gente daqui não vai perceber a piada

ItsY2Inferno

LFVL

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Junho de 2026, 22:22
Citação de: imightbewrong em 27 de Junho de 2026, 22:11Milan Škriniar ou Jorge Bermudez??

O resultado é o mesmo.

Mta gente daqui não vai perceber a piada

Fdx... Comparar Skriniar e Bermudez é ridículo

Slbstriker

Então mas não queriam um central canhoto!!

LFVL

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2026, 22:25Então mas não queriam um central canhoto!!

Ou ao que parece, um que jogue pelo lado esquerdo

lucasslb1904

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 22:02Ultima posta de pescada sobre o Skriniar.

Não acredito que seja verdade, o Benfica não tem condições de se aproximar daquilo que ele ganha na Turquia e tem contrato, o Fenerbahçe ia se desfazer dele com contrato ?
Não serve para o Fenerbahçe e serve para o Benfica?
Se calhar sou exigente demais, idk.

Para além de não ser o perfil (na minha opinião) que deviamos andar atrás.

Quem tem condições (suposição) de pagar um salário ao Skriniar também teria a um Inigo Martinez que tem um perfil que se enquadra mais ás nossas necessidades.

O iñigo Martinez tem um salário na Arábia semelhante ao do Skriniar na Turquia? A sério?
O Iñigo que tem um histórico de lesões superior ao skirniar para além de ter mais 4 anos?

Okkkkkkk

É gosto pessoal.
Se vi três ou quatros jogos do Al Nassr foi muito, mas via todos no Barcelona (que não foi á muito tempo).

Central canhoto, com muita qualidade com bola, agressivo no duelo, características que na minha opinião são as que temos de procurar.

Foi só um exemplo ainda assim.
Acho que temos de procurar um central com um salário mais razoável (que não os mencionados acima)
E o Inigo está em final de contrato, o Rui Costa deu a entender que tiveram que negociar com o clube logo é uma carta fora do baralho.

BERNA_1961

Lento, de bloco baixo e tábuas...
Mesmo o que precisamos...

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:26
Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2026, 22:25Então mas não queriam um central canhoto!!

Ele no Fener jogou a direita...

LFVL

Citação de: Red_Fraction em 27 de Junho de 2026, 22:28
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:26

Ele no Fener jogou a direita...

Mas na Inter, Seleção jogou pela esquerda muitas vezes

JeSuisÉder

Continuo a achar que o tal central que está praticamente fechado não é este.

af10

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 22:26
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 22:02Ultima posta de pescada sobre o Skriniar.

Não acredito que seja verdade, o Benfica não tem condições de se aproximar daquilo que ele ganha na Turquia e tem contrato, o Fenerbahçe ia se desfazer dele com contrato ?

Quem tem condições (suposição) de pagar um salário ao Skriniar também teria a um Inigo Martinez que tem um perfil que se enquadra mais ás nossas necessidades.

O iñigo Martinez tem um salário na Arábia semelhante ao do Skriniar na Turquia? A sério?
O Iñigo que tem um histórico de lesões superior ao skirniar para além de ter mais 4 anos?

Okkkkkkk

É gosto pessoal.
Se vi três ou quatros jogos do Al Nassr foi muito, mas via todos no Barcelona (que não foi á muito tempo).

Central canhoto, com muita qualidade com bola, agressivo no duelo, características que na minha opinião são as que temos de procurar.

Acho que temos de procurar um central com um salário mais razoável (que não os mencionados acima)
E o Inigo está em final de contrato, o Rui Costa deu a entender que tiveram que negociar com o clube logo é uma carta fora do baralho.

Eu sei que estamos habituados ao enCosta a estourar dinheiro.
Mas que sentido faz um clube como o Benfica ir enfiar uns 6M/epoca (valores por baixo) por um central de 35 anos?
Um novo riquismo benfiquista rumo à falência. Temos é de ter cabeça e procurar boas opções dentro de valores aceitáveis para a nossa realidade

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:30Continuo a achar que o tal central que está praticamente fechado não é este.

Achas que é o colega dele de defesa?

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:30
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:30Continuo a achar que o tal central que está praticamente fechado não é este.

Achas que é o colega dele de defesa?

Não sei, mas continuo na minha que o central que vier vai ser canhoto, sim ou sim, e a pedido do Marco Silva.

johncleese

Eu igual

lucasslb1904

Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 22:30
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 22:26

Okkkkkkk

É gosto pessoal.

Eu sei que estamos habituados ao enCosta a estourar dinheiro.
Mas que sentido faz um clube como o Benfica ir enfiar uns 6M/epoca (valores por baixo) por um central de 35 anos?
Um novo riquismo benfiquista rumo à falência. Temos é de ter cabeça e procurar boas opções dentro de valores aceitáveis para a nossa realidade

Sabes quanto é que ganha o Skriniar? Se calhar até ganha mais.

Eu já dei a minha opinião sobre, não me vou alongar mais.

Gostava muito do Skriniar no Inter, tanto no PSG como no Fenerbahçe baixou muito o nivel, ganha um salário absurdo e ainda teriamos que compensar bem o Fenerbahçe com valor de transferência, um perfil que não devia de ser o prioritário neste momento.