Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

glorioso41

Se vamos enganar o Milan também seremos enganados pelo patético.
Houve algum francês que se desse bem em Portugal?

rsd

Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 10:47Este fórum é completamente insano, venha quem vier iria ser criticado, acho genuinamente que há aqui gente a torcer para nao resultar, este estado do Benfica é surreal. Eu sou contra a direçao mas quero na mesma que tenhamos sucesso, ele nao é nenhum cepo, tem muitas qualidades e numa equipa bem oleada e coesa pode ser um elemento positivo, que corra bem!

As vezes exagera se um pouco? Sim. Mas, até nem tocando no assunto de ser o lenglet, é indesmentivel que todo este processo foi mal gerido. Não faz sentido demorar este tempo todo para substituir alguém que já se sabia que ia sair para ir buscar um alvo que não impressiona e não é difícil de ir buscar. Dá sempre a ideia que há sempre incompetência à mistura em todas as decisões.

Blitz

Aqui acredito que se dê bem.

Se o Lenglet voltar a ter confiança, pode ser uma óptima solução para o que nós precisamos.

Badge

Finalmente chegou o primeiro jogador do pacote da venda do Simão Sabrosa.

Sexta-Feira

Citação de: Blitz em Hoje às 10:50Aqui acredito que se dê bem.

Se o Lenglet voltar a ter confiança, pode ser uma óptima solução para o que nós precisamos.

Lá vamos nós reabilitar jogadores aborrecidos com a vida ou lesionados.

Somos mesmo porreiros!

lucasslb1904

Citação de: glorioso41 em Hoje às 10:50Se vamos enganar o Milan também seremos enganados pelo patético.
Houve algum francês que se desse bem em Portugal?

Meité.


Duarte Cachatra

Eu acho que o Lenglet não é patrão nenhum, mas pronto...

Kampz

Defensivamente tem limitações, pelo ar é do nível do Tomás, abaixo do António e muito abaixo do Otamendi.

Pelo chão é pior que todos, não é jogador de ir ao duelo, é mais de se posicionar e limpar bola, mas também está numa Liga mais exigente.

A sair a jogar tem muita qualidade, diria que equiparável ao Tomás...

Percebo a escolha, ainda que me preocupe a falta de fisicalidade da defesa (e equipa em geral).

mercurialSLB

Citação de: rsd em Hoje às 10:50
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 10:47Este fórum é completamente insano, venha quem vier iria ser criticado, acho genuinamente que há aqui gente a torcer para nao resultar, este estado do Benfica é surreal. Eu sou contra a direçao mas quero na mesma que tenhamos sucesso, ele nao é nenhum cepo, tem muitas qualidades e numa equipa bem oleada e coesa pode ser um elemento positivo, que corra bem!

As vezes exagera se um pouco? Sim. Mas, até nem tocando no assunto de ser o lenglet, é indesmentivel que todo este processo foi mal gerido. Não faz sentido demorar este tempo todo para substituir alguém que já se sabia que ia sair para ir buscar um alvo que não impressiona e não é difícil de ir buscar. Dá sempre a ideia que há sempre incompetência à mistura em todas as decisões.

Mas que tempo todo? Estamos em Junho ainda. O plantel está a trabalhar há 2 dias

Sexta-Feira

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 10:52Eu acho que o Lenglet não é patrão nenhum, mas pronto...

Patrão do quê?

É um buraco. Já no Barça era.

Jonaspistolas34

Citação de: rsd em Hoje às 10:50
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 10:47Este fórum é completamente insano, venha quem vier iria ser criticado, acho genuinamente que há aqui gente a torcer para nao resultar, este estado do Benfica é surreal. Eu sou contra a direçao mas quero na mesma que tenhamos sucesso, ele nao é nenhum cepo, tem muitas qualidades e numa equipa bem oleada e coesa pode ser um elemento positivo, que corra bem!

As vezes exagera se um pouco? Sim. Mas, até nem tocando no assunto de ser o lenglet, é indesmentivel que todo este processo foi mal gerido. Não faz sentido demorar este tempo todo para substituir alguém que já se sabia que ia sair para ir buscar um alvo que não impressiona e não é difícil de ir buscar. Dá sempre a ideia que há sempre incompetência à mistura em todas as decisões.
Se fosse o benfica o ano passado a contratar o bednarek que era considerado o pior central da premier league nem imagino o que se estaria para aqui a dizer, passado 1 ano é um patrao da defesa do porto. LOL

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em Hoje às 10:46
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:37Em vez de vir um central com presença, capacidade física, feio porco e mau, vem mais um cona de sabão como o Tomas.

Será uma dupla hilariante sem dúvida alguma!

O outro Central que vem (o António vai sair) vai ter de ser um gajo com outro perfil. Por mim podia ser um badalhoco do caralho, feio todos os dias, que morde a língua, vai a todas e ainda manda os colegas para o caralho quando for necessário. Acho que é esse perfil que devíamos procurar a seguir.

Claro que era esse o perfil que necessitávamos.

Este gajo é um cona mole que tem medo que lhe soprem ao ouvido.

lucasslb1904

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 10:52Eu acho que o Lenglet não é patrão nenhum, mas pronto...

E não é, é central mais de capacidade com bola, não é um Otamendi de morder a lingua nos duelos ou de dominar a área.

Não acho péssimo, prefiro este que o Toti Gomes mas também não é um jogador de entusiasmar, a última época foi terrivel no Atlético.

Vai ser necessário contratar outro central (desta vez um destro com outro perfil) para complementar.

glorioso41